Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Akgon
anmani
Kleber Romeu
gamersvidrados
Thiago_Itaipava
Ert!
arthur.marchetto
Nandu~
resh
DollLicca
Angel Kenede
lasrio
HickTroll
17 participantes

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Nandu~ Sex 08 Fev 2013, 23:34

    Entendi ... obrigado pela ajuda =)

    Vou treinar meu time agora \o
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por resh Sex 08 Fev 2013, 23:42

    a 6ª geração deveria simplificar esse negócio de EV's, é mt chato upar effortar pq vc vai lá na area do pokemon que da 2 de EV's ai aparece um monte de pokémons que vc n precisa até aparecer o que vc quer, por isso eu desisti de treinar EV's, seria mt melhor se os status pudessem ser distribuidos a sua escolha como as builds em MMORPGS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 23:48

    Essa parte de EV's do pokémon é genial, confesso que como não entro em competições raramente treino EV pq pra in-game não faz falta.
    Mas sempre depois de zerar a elite pego um ou dois preferidos e faço breeding e treino EV's desde cedinho Very Happy
    Excelente tópico, parabéns!
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Sáb 09 Fev 2013, 00:18

    Obrigado, galera. De verdade. Tava pensando se fazia ou não algum outro topico relacionado a meta game. E pelo jeito, acho que vou fazer sim. Hahaha
    Obrigado mesmo pelo apoio!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por resh Sáb 09 Fev 2013, 00:33

    fellipevargas escreveu:Essa parte de EV's do pokémon é genial, confesso que como não entro em competições raramente treino EV pq pra in-game não faz falta.
    Mas sempre depois de zerar a elite pego um ou dois preferidos e faço breeding e treino EV's desde cedinho Very Happy
    Excelente tópico, parabéns!
    eu acho que faz um pouco de falta sim, a batle subway por exemplo, tem partes dela 100X mais dificeis que a elite 4
    arthur faça sim
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Nandu~ Sáb 09 Fev 2013, 11:39

    Olha eu aqui com dúvidas de novo rs ...

    Tentei aplicar isto na prática, mas não saiu como imaginei =(

    Fui upar um pkm matando skitty e ratata, que dão 1 EV de spd cada um, como tenho Poke virus, deveria ser 2 cada um, certo?

    Depois de matar vários deles (23 para ser exato rs), upei e ganhei +2 em spd apenas ... sendo que acumulei, na teoria, 46 EV de spd ...

    por isso acho que aind anão peguei o jeito de como isso realmente funciona ...

    Outra coisa, Eu sempre Vejo o pessoal destribuindo as EVs tipo: 252 em 1 atributo + 252 em outro atributo e +4 em outro atributo. Por que só isso? De em um unico level da para se pegar mais do que isso?

    Obrigado pela ajuda que estaum me dando =)
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Sáb 09 Fev 2013, 18:31

    Nandu~ escreveu:Olha eu aqui com dúvidas de novo rs ...

    Tentei aplicar isto na prática, mas não saiu como imaginei =(

    Fui upar um pkm matando skitty e ratata, que dão 1 EV de spd cada um, como tenho Poke virus, deveria ser 2 cada um, certo?

    Depois de matar vários deles (23 para ser exato rs), upei e ganhei +2 em spd apenas ... sendo que acumulei, na teoria, 46 EV de spd ...

    por isso acho que aind anão peguei o jeito de como isso realmente funciona ...

    Outra coisa, Eu sempre Vejo o pessoal destribuindo as EVs tipo: 252 em 1 atributo + 252 em outro atributo e +4 em outro atributo. Por que só isso? De em um unico level da para se pegar mais do que isso?

    Obrigado pela ajuda que estaum me dando =)

    simsim. você pode ter 46Evs de speed, mas é como os IVs.
    Supondo que você treine 252 EV em speed (252 dividido por 4 = 63 pontos no stats) eles só vão aparecer no nivel 100. Não é durante os treinos, e sim só no nivel 100. Eles vaão aparecendo com o tempo. É como os IV's. Eles só aparecem no 'todo' no nível 100.

    252 / 252 e 4 porque 510 é o total de EV's que um possivel que um pokemon pode ter e assim eles usam esses numeros para fazer um pokemon balanceado.

    Nando, tem duvidas em alguma outra coisa? Como montar seu time, Iv's, e etc. Me avise, que eu monto guias! Smile
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Nandu~ Dom 10 Fev 2013, 21:09

    Arthur,

    Muito obrigado pela explicação. Eu consegui entender tudo agora xD

    Caso tenha alguma oputra dúvida, pode deixar que eu aviso sim =)
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Dom 10 Fev 2013, 22:38

    Se precisar de um guia de como montar um time, e nas posições que você tem que pensar, e tals. Eu tambem posso te ajudar =s
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Thiago_Itaipava Qui 14 Fev 2013, 23:25

    Uma duvida exemplo: quero treinar o meu Crobat com EVs de speed sendo que o maximo e 252 EVs que no caso dariam + 63 pontos de speed a + no lvl 100 posso conseguir 252 derrotando 126 Golbats ou 126 Dugtrio a minha duvida e: eu posso derrotar esses 126 pokemons de uma vez e continuar treinando normalmente ate o lvl 100 que os 63 pontos de speed estarão garantidos?
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Ert! Qui 14 Fev 2013, 23:33

    Thiago_Itaipava escreveu:Uma duvida exemplo: quero treinar o meu Crobat com EVs de speed sendo que o maximo e 252 EVs que no caso dariam + 63 pontos de speed a + no lvl 100 posso conseguir 252 derrotando 126 Golbats ou 126 Dugtrio a minha duvida e: eu posso derrotar esses 126 pokemons de uma vez e continuar treinando normalmente ate o lvl 100 que os 63 pontos de speed estarão garantidos?

    Se você matar esses 126 pokémons poderá batalhar com outro qualquer. uma vez que seu pokémon alcançou o máximo de 508 EV's não há mais como ganhar EV's. Já que não se perde EV's também não há problema.
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Thiago_Itaipava Qui 14 Fev 2013, 23:37

    Ert! escreveu:
    Thiago_Itaipava escreveu:Uma duvida exemplo: quero treinar o meu Crobat com EVs de speed sendo que o maximo e 252 EVs que no caso dariam + 63 pontos de speed a + no lvl 100 posso conseguir 252 derrotando 126 Golbats ou 126 Dugtrio a minha duvida e: eu posso derrotar esses 126 pokemons de uma vez e continuar treinando normalmente ate o lvl 100 que os 63 pontos de speed estarão garantidos?

    Se você matar esses 126 pokémons poderá batalhar com outro qualquer. uma vez que seu pokémon alcançou o máximo de 508 EV's não há mais como ganhar EV's. Já que não se perde EV's também não há problema.

    Beleza minha duvida era essa, agora aja paciencia para matar 126 Golbat valeu ae Ert.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Qui 14 Fev 2013, 23:44

    Na verdade é 510 pontos, MAS como esses 2 não vira stats... são só 508 pontos efetivos.

    E só se perde EV usando berries que façam essa função ou no treinamento da Join Avenue que é visado em perder evs pra pokes de nivel elevado e que voc enaoquer treinar again.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Abr 2013, 15:54

    Desculpa por reviver o tópico, mas tenho uma dúvida:

    As proteins e irons tem alguma coisa a ver com isso?Tipo, elas almentam as Evs?Posso pegar um pokemon level 1 e ficar colocando nele direto que vai melhorar?Se poderem me responde , eu agradeço.(tentem não me matar por reviver o tópico)
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 12 Abr 2013, 16:02

    gamersvidrados escreveu:Desculpa por reviver o tópico, mas tenho uma dúvida:

    As proteins e irons tem alguma coisa a ver com isso?Tipo, elas almentam as Evs?Posso pegar um pokemon level 1 e ficar colocando nele direto que vai melhorar?Se poderem me responde , eu agradeço.(tentem não me matar por reviver o tópico)

    E aí. As vitaminas aumentam 10 evs no stat. Voce pode usar sim essas vitaminas, mas só pode usar 10 de cada, podendo aumentar os evs usando elas até 100. Ou seja, se quiser treinar a defesa com 252 evs, após ter dado 10 iron, terá ainda que treinar os 152 restante matando pokemons...

    É isso...

    Conteúdo patrocinado


    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 2 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:54