Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Brucutu
Sheik
resh
Gabriek
Bardock
viniss
GAN0ND0RF
Giygas
Eusouassim
HenriqueCarvalho
14 participantes

    Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 21 Nov 2012, 00:25

    Como sempre ... Crying or Very sad
    No Japão foi anunciada mais uma promoção para os jogos Pokémon Black 2 & White 2. Dessa vez dois Pokémon lendários serão distribuídos para comemorar os 10 anos dos jogos Ruby e Sapphire - Kyogre e Groudon!
    Os Pokémon poderão ser pegos nos Centros Pokémon e em várias lojas do país, sendo Groudon para Black 2 e Kyogre para White 2. O evento acontece entre 21 de Novembro e 10 de Janeiro de 2013.

    Eu queria tanto esses 2 pokemon Sad
    Vcs acham q tem possibilidade deles distribuírem esses pokemon da mesma maneira q o Genesect para o resto do mundo ????
    Eu acredito q não ne pessoal? Neutral
    Eusouassim
    Eusouassim
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Eusouassim Qua 21 Nov 2012, 02:59

    Nossa! Quase tive um treco aqui!
    Isso foi meio troooollll :coolface:
    Entrei louco p saber como iria pegar e depois ...
    Parabéns Nintendo Clap Clap Clap
    Esqça do resto do mundo
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 21 Nov 2012, 09:22

    Eu tbm tive essa decepção ao ler a noticia no site q eu vi hehe
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Giygas Qua 21 Nov 2012, 12:49

    E Rayquaza? Porque é um trio né? Mimimi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 14:29

    Muito bom Nintendo... o Mew que prometeram pra o BW até agora nada né... ¬¬"
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 21 Nov 2012, 14:34

    Se todo mundo tivesse todos os lendários, eles não seriam lendários.

    Eu tenho vários lendários no white, que transferi do HG e consegui pelo GTS. Acho que a graça está na dificuldade de consegui-los, fica mais gratificante quando você tem e ninguém mais.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por viniss Qua 21 Nov 2012, 14:50

    niddo87 escreveu:Muito bom Nintendo... o Mew que prometeram pra o BW até agora nada né... ¬¬"

    Você está falando daquela disputa pra ver qual era o lendário preferido e o vencedor foi o mew? Se for isso, o único "brinde" era um download de um papel de parede do Mew.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Giygas Qua 21 Nov 2012, 17:07

    GAN0ND0RF escreveu:Se todo mundo tivesse todos os lendários, eles não seriam lendários.

    Eu tenho vários lendários no white, que transferi do HG e consegui pelo GTS. Acho que a graça está na dificuldade de consegui-los, fica mais gratificante quando você tem e ninguém mais.

    Sorry, mas hoje em dia já dá pra ter lendários originais sem precisar ir a eventos ou coisas do tipo. wonka
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 17:11

    viniss escreveu:
    niddo87 escreveu:Muito bom Nintendo... o Mew que prometeram pra o BW até agora nada né... ¬¬"

    Você está falando daquela disputa pra ver qual era o lendário preferido e o vencedor foi o mew? Se for isso, o único "brinde" era um download de um papel de parede do Mew.

    Mas eu tinha visto não sei onde que eles iriam distribuir o Mew pelo wi-fi... Mó enganação essa galera Sad
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Bardock Qua 21 Nov 2012, 17:15

    Eles não chegaram nem a trazer o Torchic com Speed Boost pra cá. Devia ter mais um outro Pokémon com habilidade especial, não lembro qual era. Mas de qualquer maneira, duvido que venha pra cá.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Gabriek Qua 21 Nov 2012, 17:32

    Esperem. Seus netos ainda vão conseguir esses Pokémons... Ainda nem falaram nada se vai vir para cá ou não.

    Giygas escreveu:E Rayquaza? Porque é um trio né? Mimimi

    Deixaram de fora logo o melhor...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por resh Qua 21 Nov 2012, 18:08

    eu ja tinha visto essa noticia a uns dias, até pensei em postar aqui mas achei que nem compensava por ser só do japão,ah como eu queria ser japones Crying or Very sad
    "Os Pokémon poderão ser pegos nos Centros Pokémon e em várias lojas do país" tem centros pokemons de vdd no japão? Shocked no site onde li dizia que a ter em uma outra loja tbm que nunca vi em nenhum jogo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Sheik Qua 21 Nov 2012, 18:20

    Giygas escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Se todo mundo tivesse todos os lendários, eles não seriam lendários.

    Eu tenho vários lendários no white, que transferi do HG e consegui pelo GTS. Acho que a graça está na dificuldade de consegui-los, fica mais gratificante quando você tem e ninguém mais.

    Sorry, mas hoje em dia já dá pra ter lendários originais sem precisar ir a eventos ou coisas do tipo. wonka
    MACETE
    MACETE
    MACETE
    ---
    Rayquaza não deveria ser pego obtendo tanto o Kyogre & Groudon
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Giygas Qui 22 Nov 2012, 11:13

    Dá pra pegar no HG/SS tendo os dois ai, mas Rayquaza deveria independer de ambos pra ser capturado.
    Brucutu
    Brucutu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 82

     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Brucutu Qui 22 Nov 2012, 11:19

    Deve ter alguma distribuição pra nos ocidentes agora perto do natal. Apostaria no victini, tão distribuindo ele no japão agora tb c ñ em engano.

    Conteúdo patrocinado


     Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2 Empty Re: Kyogre e Groudon para Pokemon Black e White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:04