Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Akgon
anmani
Kleber Romeu
gamersvidrados
Thiago_Itaipava
Ert!
arthur.marchetto
Nandu~
resh
DollLicca
Angel Kenede
lasrio
HickTroll
17 participantes

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Abr 2013, 16:07

    Kleber Romeu escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Desculpa por reviver o tópico, mas tenho uma dúvida:

    As proteins e irons tem alguma coisa a ver com isso?Tipo, elas almentam as Evs?Posso pegar um pokemon level 1 e ficar colocando nele direto que vai melhorar?Se poderem me responde , eu agradeço.(tentem não me matar por reviver o tópico)

    E aí. As vitaminas aumentam 10 evs no stat. Voce pode usar sim essas vitaminas, mas só pode usar 10 de cada, podendo aumentar os evs usando elas até 100. Ou seja, se quiser treinar a defesa com 252 evs, após ter dado 10 iron, terá ainda que treinar os 152 restante matando pokemons...

    É isso...

    Vlw!Vou começar meu treinamento já já
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 12 Abr 2013, 16:11

    Caso o dinheiro esteja curto, nos ginasios de Nimbasa, alguns treinadores te dão vitaminas após as batalhas...
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 15 Abr 2013, 08:45

    E é possível conseguir vitamins com 1 BP no Battle Subway, também...
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Qui 18 Abr 2013, 17:19

    up
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 23 Abr 2013, 14:59

    Olá, a tentativa da nova Liga
    Pokemon está acontecendo e estamos aguardando por você. A maioria dos
    líderes já estão recebendo desafios. Então corra em busca da sua
    insígnia e tente se tornar membro da Elite 4, ou até mesmo o Grande
    Campeão.

    Mais informações no tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2

    Visite!!!
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 08 Jul 2013, 13:03

    Ainda estão rolando as luta? Fiquei um tempo longe -rs
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por thi-bone Seg 08 Jul 2013, 13:05

    arthur.marchetto escreveu:Ainda estão rolando as luta? Fiquei um tempo longe -rs
    sim tem até chat agora kkk.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 08 Jul 2013, 13:06

    Eita! E porque não entram no grupo da liga no face?
    Eu fiz, mas não teve muito movimento, por isso perguntei =/
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por gamersvidrados Seg 08 Jul 2013, 13:08

    Qual a diferença entre Special Attack e Attack (o mesmo pra defense) ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por anmani Seg 08 Jul 2013, 13:20

    S.attack afeta moves tipo special[Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Special ex:fire blast
    e acerta a S.def
    Attack afeta moves físico e fazem contato [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Physicalex:fire fang
    e acerta a Def
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por arthur.marchetto Seg 08 Jul 2013, 13:22

    Um ataque usa um Stats como atributo; Special At. ou Attack. É por isso que tem lá, nos detalhes do Attack: Physical ou Special. 
    Se for Físico, usa attack. Se for Special, usa spe. att.
    E isso é o mesmo pra defesa; Um pokemon que toma um ataque físico, usa a Defense pra contabilizar o dano. Um pokémon que toma um Sp. attack, usa e Sp. Defense pra contabilizar o dano. Entendeu?
    Akgon
    Akgon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Akgon Qui 15 Ago 2013, 15:48

    Olhando a lista em que consta os EV's que cada pokemon da 
    ,percebi que os que pode se enfrentar em batalhas na black tower/White tree dao bons EV's entao seria la um dos melhores lugares para treinar?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por thi-bone Qui 15 Ago 2013, 15:53

    Akgon escreveu:Olhando a lista em que consta os EV's que cada pokemon da 
    ,percebi que os que pode se enfrentar em batalhas na black tower/White tree dao bons EV's entao seria la um dos melhores lugares para treinar?
    Não muito pq estando lá vc fica meio que preso dentro do predio e a maioria dos Pokes é random por isso não é aconselhavel treinar ev lá apenas o Lv msm.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Neko Sex 16 Ago 2013, 16:46

    Como eu sei quantos ev's tem em cada pokemon? Pq eu quero saber quanto ev tem os pkms que eu ja tenho algum tempo...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por thi-bone Sex 16 Ago 2013, 17:08

    Neko escreveu:Como eu sei quantos ev's tem em cada pokemon? Pq eu quero saber quanto ev tem os pkms que eu ja tenho algum tempo...
    infelizmente sem uma anotação manual não tem como vc saber quanto vc já colocou em algum status ,por isso é sempre bom vc guardar as contas em algum lugar kkk caso vc não lembre vc pode sempre zerar os Evs com as Berry de redução de status salva 1° e usa até zerar e faz a soma cada berry tira 10 pontos em determinado atributo só vc fazer a soma e calcular claro que não vai sair exato pq pode ser um não ser uma soma por 10 isso é o maximo que vc pode fazer talvez eles mudem isso em XY e os pontos se tornem visiveis espero :/.

    Conteúdo patrocinado


    [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's - Página 3 Empty Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:00