Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Lucasmon
gms
PGrossmann
darkkong
djbereta
vinicius pleins
Times
OpacoLione
EduKurosaki
Sheik
DeLarge
TaitouYuu
Robert Prado
mustacheman
HickTroll
Klown
Athos
Zero
Soler
Fabbrini20
Yuna
Blaz
Marcelo
Pikachu-Sama
Supersth1
29 participantes

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 14:02

    Times escreveu:"O WiiU é um console da Nintendo (dã),quê realmente foi BEM esperado,e saiu muito bem,com bons jogos."

    Parei de ler aí.

    Nintendo Land em grade de lançamento não é muito o parâmetro que eu imagino para "bons jogos".

    Sobre o Playstation 4, saiu bastante coisa sim, muitas delas rumores, mas vindo de fontes mega confiáveis como a Revista EDGE.

    Segundo eles o controle do PS4, será similar ao Dualshock 3 em tamanho, porém, nos lugares dos botões "Start" "Select" e "PS", viria uma tela de toque. Além disso, o controle possuiria um botão "Share", para permitir aos usuários compartilhar conteúdos nas redes sociais.

    O console ainda teria um sistema de gravar continuamente os 12 últimos minutos jogados, sendo assim, o jogador que tiver obtido algum grande feito neste período de jogatina, poderá upá-lo, editá-lo e enviá-lo aos amigos, tudo isso, sem perda de qualidade gráfica.

    Ainda em rumores confiáveis, O PS4 possuiria 8GB de memória RAM e 8 núcleos de processamento (4 x Dual Core). Além disso, ainda indicam a possibilidade de Multi Login, neste caso... quando diversos amigos fossem jogar na sua casa, todos poderiam se logar com suas respectivas contas, obtendo conquistas particulares para cada um.

    se colocassem uma tela sensível ao toque É UMA CLARA EVIDÊNCIA COPIAR O WIIU, do ps1 ao ps3 nunca teve inovação só gráficos
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por gms Sáb 02 Fev 2013, 14:24

    Eu iria de Steam Box, apesar de não ser console (na verdade é um PC mais barato dedicado somente a jogos, o que alguns podem considerar um console mas pra mim não).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Lucasmon Sáb 02 Fev 2013, 14:33

    Na boa, digamos que tudo isso seja verdade...

    Esse console da Microsoft é um negócio muito estranho... Pior até que Kinect. Não gastaria meu dinheiro nunca nisso aí, pra mim games são games se tiverem controles... Pode ser frescura minha, mas é o que eu acho... Isso sem contar que a Microsoft nem tem exclusivos tão legais, tirando a franquia Halo.

    O possível PS4 pode ser muito bom... Só espero que não seja a mesma ideia da Nintendo, algo parecido com o Tablet como controle... Se for isso vai ser marmelada... Mas a Sony possui exclusivos bons, jogos excelentes e com certeza a potência gráfica do console tende a melhorar e algumas outras funções do PS3 também... Com certeza vai ser um belo console, só espero que a própria Sony não o estrague, querendo lançá-lo rapidamente.

    O Wii U a gente já conhece... No momento não está com jogos empolgante, mas em breve o console vai realmente entrar no mercado com o novo Mario Kart, um novo Mario, Xenoblade 2, Game & Wario, o remake de Wind Waker, etc... Isso sem contar com o novo Smash Bros que deve chegar no fim de 2014 eu acredito e outros games que a gente nem sabe a existência... Ai o Wii U também tem o Miiverse, uma ideia super legal que eu gostei bastante e aprovo no console... Só esperando lançarem uma versão para 3DS, seria bacana! O Wii U graficamente também está lindo, mas com certeza vai ficar ultrapassado com o lançamento do PS4, mas de qualquer jeito continuará com gráficos ótimos... Um bom console para se adquirir, principalmente se você gosta de Nintendo...

    E o da Steam... Bem esse eu nem tenho muito o que comentar... Sinceramente acho que não vale apena comprá-lo... Além de aqui isso vai custar muita grana.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 14:52

    Ouya vai usar sistema aberto, ou seja, UM MONTE DE HACK E CHEATER NOS JOGOS ONLINE.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Times Sáb 02 Fev 2013, 15:06

    Cecilff escreveu:
    Times escreveu:"O WiiU é um console da Nintendo (dã),quê realmente foi BEM esperado,e saiu muito bem,com bons jogos."

    Parei de ler aí.

    Nintendo Land em grade de lançamento não é muito o parâmetro que eu imagino para "bons jogos".

    Sobre o Playstation 4, saiu bastante coisa sim, muitas delas rumores, mas vindo de fontes mega confiáveis como a Revista EDGE.

    Segundo eles o controle do PS4, será similar ao Dualshock 3 em tamanho, porém, nos lugares dos botões "Start" "Select" e "PS", viria uma tela de toque. Além disso, o controle possuiria um botão "Share", para permitir aos usuários compartilhar conteúdos nas redes sociais.

    O console ainda teria um sistema de gravar continuamente os 12 últimos minutos jogados, sendo assim, o jogador que tiver obtido algum grande feito neste período de jogatina, poderá upá-lo, editá-lo e enviá-lo aos amigos, tudo isso, sem perda de qualidade gráfica.

    Ainda em rumores confiáveis, O PS4 possuiria 8GB de memória RAM e 8 núcleos de processamento (4 x Dual Core). Além disso, ainda indicam a possibilidade de Multi Login, neste caso... quando diversos amigos fossem jogar na sua casa, todos poderiam se logar com suas respectivas contas, obtendo conquistas particulares para cada um.

    se colocassem uma tela sensível ao toque É UMA CLARA EVIDÊNCIA COPIAR O WIIU, do ps1 ao ps3 nunca teve inovação só gráficos

    Sério achar que tela de toque é copiar o Wii U é uma das coisas mais pequenas que eu já ouvi. Vocês devem enxergar mais além, a tela de toque estava sendo usada há uns 3 anos antes do anúncio do Wii U, os smartphones, Ipad, Iphone... tudo isso tendia ao fato da necessidade de controles e plataformas mais voláteis(isto é com telas de toque ao invés de uma padronização).

    Alegar sobre inovação por causa de um controle? Outra coisa totalmente estúpida(sei que você não falou Cecilff, mas outros falaram), vocês acham que uma empresa gigantesca, bilionária, com milhares de empregados e designers, iria não ter a capacidade de criar um controle diferente? Se não foi criado, foi porque não viram esta necessidade, eu em particular, adoro o Dualshock e não gostaria de mudanças bruscas... o controle do Wii U atrapalha bastante para quem tem habilidade por exemplo em um controle de ps3... coisa que um controle de 360 não atrapalha tanto.

    Na boa? Pra mim o que eu mais quero é que o PS4 venha com o mesmo estilo do controle do PS... isso de ficar inovando... perde o conceito que eu tenho de videogame. Não quero ficar chacoalhando as mãos, pulando, tendo que fazer coreografia pra sair comando, isso cansa e é chato, opiniões pessoais, respeito quem curta. Para mim, videogame mesmo, é aquele no controle... quando quiseram mudar isso, muitas coisas que eu tinha como verdades, perderam seu efeito.

    Prova disso foi eu não conseguir jogar o Zelda SS de tanto que me incomodou o motion Plus. Jogos hardcore DEVEM ter controles convencionais...ou pelo menos ambos os modos.

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por SuperSM Sáb 02 Fev 2013, 15:18

    Opção é bom. Obrigação não é.

    Wii teve opção. Até onde sei WiiU tem também. E mesmo assim, inovando, conquistaram todos os públicos.

    No Wii, na maioria dos jogos First-Party ou... oldschool? Você poderia usar o Motion Sensor do WiiMote, ou jogar na horizontal, usando as setinhas, e 1 e 2.

    No WiiU, há a opção entre o GamePad e o Remote, não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 15:22

    eu acho que foi o ds em 2004 que trouxe o touchscreen ( corrijam-me se eu estiver errado)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por HickTroll Sáb 02 Fev 2013, 15:32

    @times

    Ainda existe essa separação tosca de Hardcore/casual??
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 02 Fev 2013, 16:01

    duvida cruel
    wii U: pareceu legalzinho, mas ainda nao mostrou sua magica. quando vier X, voltamos a falar dele. acho q nem todas opcoes do tablet foram mostradas ainda. ele poderia ser tao util como um teclado de pc, e receber os jogos(estrategia por exemplo) que so vao pra pc. alem disso a tem os melhores exclusivos.

    durango: quero ver o kinect 2, ele seria tao preciso que faria ate leitura labial, mesmo com jogos que vc so joga no controle, pode ser bem util, dependendo da criatividade da desenvolvedora. ilumiroom tbm parece bastante interessante, parece q usa o alguma evolucao do kinect pra escanear a sala, e depois projeta. a expectativa eh alta.

    orbis:o ps4 tem rumores bem interessantes. parece que vao focar no multiplayer local. com as multi contas no mesmo aparelho. tem otimos exclusivos tbm, e parece que vai ser o mais potente.

    steambox: eu desconhecia. trazer pra console os jogos de pc, com jogos a preço bem acessiveis eh a aposta. bem, nao sei o que esperar ainda, mas a primeira ideia eh que podemos fazer isso num pc.

    acho que vou eh esperar pra ver.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sáb 02 Fev 2013, 16:07

    pgrossmann escreveu:@times, só porque rumores saem em lugares confiáveis, não deixam de ser rumores. Acho que o criador do tópico queria discutir fatos, e rumores atrapalhariam na decisão porque podem acabar sendo um pouco diferentes no final.
    mas concordo que o tópico não ta completo, espero que o criador pretenda atualizar o tópico com o tempo. seria interessante colocar os prós e contras de todos os consoles (sem fanboyolismo ou haterismo) pra ajudar os users

    sobre PC VS Console
    Quem foi que coloco PC na discussão? não consegue ler o título? >.>

    outra observação: CADÊ O OUYA?
    Obrigado pelo aviso,adicionarei agora ao tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 22:42

    nessa geração acho que vou de wiiu, ai se sobrar dinheiro compro o ps4, o xbox não gosto dos exclusivos/kitnet/ e talvez o illunimirrom (sei lá como que escreve isso),
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por EduFanaia Sáb 02 Fev 2013, 23:01

    Seja qual for, não vou comprar da Microsoft. Me arrependo amargamente de ter comprado meu Xbox 360
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Fev 2013, 23:38

    Fico com Wii U
    Ele tem uma boa blibioteca de jogos até agora e jogar com o GamePad deve ser Show

    Ouya é so um console com android =/ o único atrativo que vejo nele é o Onlive [ que também pode rodar em celular com android 2.3 pra cima ]
    O SteamBox é so um PC com Steam e.e

    O Xbox e PS4 ainda não vi informações dele então não posso diser
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Dom 03 Fev 2013, 18:18

    EduFanaia escreveu:Seja qual for, não vou comprar da Microsoft. Me arrependo amargamente de ter comprado meu Xbox 360
    Ué,porquê?

    Conteúdo patrocinado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 5 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:59