Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Lucasmon
gms
PGrossmann
darkkong
djbereta
vinicius pleins
Times
OpacoLione
EduKurosaki
Sheik
DeLarge
TaitouYuu
Robert Prado
mustacheman
HickTroll
Klown
Athos
Zero
Soler
Fabbrini20
Yuna
Blaz
Marcelo
Pikachu-Sama
Supersth1
29 participantes

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 20:10

    Eu que sou Nintendista,penso em um Wii U,más o negocio,é o gosto de cada um né!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Zero Sex 01 Fev 2013, 20:35

    Supersth1 escreveu:
    _______________________________________
    DURANGO(xbox720)
    ---------------------------------------------

    Microsoft diz quê apresentará uma variedade boa no console Durango. O "Illumini-Room",o quê seria?
    O Illumini-Room é um aparelho quê você bota em cada lugar da sala em quê botar o console,e fará "hologramas",fazendo com quê,o jogo saia da tela e vá na sala toda.
    O chão vai ser o Piso do determinado jogo que jogas,eu acho quê a Microsoft não apresentou mais noticias. Se estiver errado me corrijam.
    [//////////////////////////////////// ]
    %38 a pena

    Isso já existe, se chama projetor u u
    Não achei nada pático, principalmente a parte de instalar o acessório.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 21:14

    Eu sou a única pessoa que acha que esse IluminiRoom vai ser horrível?

    -Se eu tiver vários móveis na minha sala de madeira vai ficar horrível a imagem.

    -Deve ser caro

    -Vai causar desbalanceamento nos jogos, por exemplo imagina Call Of Duty em que o cara pode te ver de um lugar que você não pode, tipo sempre vai ter aqueles gamers viciados que vão investir numa sala própria para esse Ilumiroom.

    -Não vão evoluir o Kinect?

    E se o Steambox fizer sucesso podem ter certeza que um político sacana vai taxar, e não deve ser barato =S

    Tenho mais fé na Sony e na Nintendo, mas espero que a Sony não faça um Ps4 que use o DualShock --"

    Do Ps1 até o Ps3 o controle é o mesmo, sem inovação --"
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Klown Sex 01 Fev 2013, 21:22

    Fabbrini20 escreveu:HFora que, não sei ao certo, mas é provável que, os preços dos jogos do Steambox sejam caros, especialmente aqui no Brasil e em mídia física, problema que não encontramos no PC.
    Eu supus que o SteamBox fosse usar... Steam. Eu presumo que a Valve se baseie fortemente na distribuição digital, mas a verdade é que eu não vi nenhuma matéria a respeito. É confirmado que terão jogos físicos? Eu partia do pressuposto que o SB só usaria o Steam como plataforma para sua jogabilidade. Considerando que há boatos de que cogitam usar uma plataforma Linux no SB, eu não me surpreenderia se os próprios jogos de PC fossem jogáveis neste console. E os preços no Steam são bem razoáveis, convenhamos.

    Não tenho opinião formada quanto aos outros porquanto não acompanhei nada a respeito...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 21:24

    Klown escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:HFora que, não sei ao certo, mas é provável que, os preços dos jogos do Steambox sejam caros, especialmente aqui no Brasil e em mídia física, problema que não encontramos no PC.
    Eu supus que o SteamBox fosse usar... Steam. Eu presumo que a Valve se baseie fortemente na distribuição digital, mas a verdade é que eu não vi nenhuma matéria a respeito. É confirmado que terão jogos físicos? Eu partia do pressuposto que o SB só usaria o Steam como plataforma para sua jogabilidade. Considerando que há boatos de que cogitam usar uma plataforma Linux no SB, eu não me surpreenderia se os próprios jogos de PC fossem jogáveis neste console. E os preços no Steam são bem razoáveis, convenhamos.

    Não tenho opinião formada quanto aos outros porquanto não acompanhei nada a respeito...
    Também acho que vai ser mídia digital, porque mídia física já é uma coisa ultrapassada, cada vez mais as coisas tendem a ser disponibilizadas apenas de maneira digital.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Fev 2013, 21:26

    Caso for usada a Steam, bacana, beleza. Ainda não vi muita vantagem, porque num PC você vai ter configurações disponíveis melhores e etc.. A menos que a Valve faça um console ultra potente, considerando que, se os jogos forem vendidos pela Steam, os games serão baratos. Eu gostaria de ver inovações na jogabilidade, vamos ver...

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por HickTroll Sex 01 Fev 2013, 21:30

    Na boa o Durango é muito estranho...pelo que da a entender vou ter que tirar tudo da minha sala pra poder jogar direito LOL.

    O Steam Box vai ser interessante se for tão barato quanto os jogos da Steam, mas vou de Wii U!!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por mustacheman Sex 01 Fev 2013, 21:52

    Nenhum, vá de Portátil e PC
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sex 01 Fev 2013, 22:47

    mustacheman escreveu:Nenhum, vá de Portátil e PC
    Sua opinião...
    Não é boa.
    Portatéis não tem uma mídia boa e superior aos consoles de mesa. Eles são levados aos outros lugares,tem jogos legais,tem. Mais NUNCA superarão os consoles de mesa.
    PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar Wink

    Ainda confio no SteamBox,fez inovação no PC,e agora posso ter mais gigas para jogos com ele. Problema é a grana mesmo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 22:50

    Supersth1 escreveu:PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar Wink
    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 23039097
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Fev 2013, 22:50

    As 3 opções não sabemos nada ainda praticamente. Difícil opinar.
    M$ é fraca de exclusivo, se formos basear em hoje
    Sony tem excelentes exclusivos, mas o preço tende a não ser agradavel.
    Steam-Box pode ser a cartada com melhor custo beneficio.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 23:00

    Robert Prado escreveu:As 3 opções não sabemos nada ainda praticamente. Difícil opinar.
    M$ é fraca de exclusivo, se formos basear em hoje
    Sony tem excelentes exclusivos, mas o preço tende a não ser agradavel.
    Steam-Box pode ser a cartada com melhor custo beneficio.

    Você esqueceu da Nintendo, bons exclusivos e novidade mas portencial gráfico muito baixo em relação à futura concorrência ^^

    E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sex 01 Fev 2013, 23:04

    Alec343 escreveu:E tudo isso quer dizer só uma coisa:
    "Não há perfeição, todo mundo tem seus erros"
    Menos o PC, tem bons multiplataformas, bons exclusivos e bons gráficos, é bom em todos os quesitos.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Klown Sex 01 Fev 2013, 23:05

    Supersth1 escreveu:PC serve para navegar e não jogar. A não ser quê você queira entupir cada GB seu com um Game. Não é nada para criar uma guerra,eu tenho algúns games de PC,mais DEFINITIVAMENTE PC não foi feito para jogar.
    Isso é completamente subjetivo. Existem pessoas que conseguem muito mais precisão na jogabilidade com computadores do que usando joysticks ou controllers. Entupir o HD de jogos é só se a pessoa não sabe gerenciar seu espaço e tiver um disco de dez anos atrás. E, principalmente, existem PCs montados especialmente voltados para esta função, vendendo em lojas ou montados pelos donos. Então, sim, existem PCs que foram feitos para jogar. E alguns com potência maior que vários consoles por aí.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por TaitouYuu Sex 01 Fev 2013, 23:06

    Quando dois dos consoles deixarem de serem rumores, talvez você possa escolher algum u.u

    Conteúdo patrocinado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 2 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:41