Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Lucasmon
gms
PGrossmann
darkkong
djbereta
vinicius pleins
Times
OpacoLione
EduKurosaki
Sheik
DeLarge
TaitouYuu
Robert Prado
mustacheman
HickTroll
Klown
Athos
Zero
Soler
Fabbrini20
Yuna
Blaz
Marcelo
Pikachu-Sama
Supersth1
29 participantes

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sáb 02 Fev 2013, 01:38

    Klown escreveu:É o público, né. Tem muita gente que detestou as mudanças no Wii / Wii U, que vivem dizendo que sentem saudades do tempo em que era controle e era fácil de usar sem firulas na hora de precisar jogar; enquanto tem gente que reclama quando fica na mesma, com o mesmo tipo de controle durante todas as gerações.
    Eu gosto de que mantenham quando é bom, mas eu não gosto do dualshock, acho ele muito pequeno, gosto mais do estilo do controle de xbox. Também não gostei do controle de Wii assim como não gostei de kinect, prefiro o bom e velho joystick comum do que os controles de movimento.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sáb 02 Fev 2013, 01:49

    Soler escreveu:
    Klown escreveu:É o público, né. Tem muita gente que detestou as mudanças no Wii / Wii U, que vivem dizendo que sentem saudades do tempo em que era controle e era fácil de usar sem firulas na hora de precisar jogar; enquanto tem gente que reclama quando fica na mesma, com o mesmo tipo de controle durante todas as gerações.
    Eu gosto de que mantenham quando é bom, mas eu não gosto do dualshock, acho ele muito pequeno, gosto mais do estilo do controle de xbox. Também não gostei do controle de Wii assim como não gostei de kinect, prefiro o bom e velho joystick comum do que os controles de movimento.
    Tirou as palavras da minha boca.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por mustacheman Sáb 02 Fev 2013, 01:57

    Melhor eu nunca mais entrar em uma discussão desse fórum.

    Eu não vou falar nada sobre "PC não feito para jogar"

    Eu não vou falar nada... mas só isso.

    Tenho mais do que fazer na minha vida, e se eu for apontar cada ponto que essa logica é falha e incoerente eu vou ficar aqui por muuuito tempo.

    Contudo, por mim portátil + PC cobre 90% das necessidades de um gamer. Portateis por que são puros e só tem jogos focando em serem jogos ao invez de bugigangas (wii mote e kinect) tirando todos os Plataformers, Adventures e RPGs. Enquanto PC é a melhor maneira de jogar Shooters e Estrategia.

    Só dois gêneros são melhores executados em consoles de mesa. Corrida e Luta.

    Isso tudo é minha opinião apenas...

    Agora que PC é feito para jogar é um fato :seriousface:
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Soler Sáb 02 Fev 2013, 02:01

    mustacheman escreveu: Só dois gêneros são melhores executados em consoles de mesa. Corrida e Luta.
    Acho que Corrida e Luta não são melhor executados no console e sim no joystick, que pode ser conectado no computador.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 02 Fev 2013, 02:28

    mustacheman escreveu:
    Só dois gêneros são melhores executados em consoles de mesa. Corrida e Luta.

    Menos né...

    Concordo que é melhor para shooters, estratégia e certos tipos de RPG (principalmente ocidentais), mas dizer que console serve apenas para corrida e luta...não dá, lol.

    Tente jogar um Action num PC para ver se fica bom. Você provavelmente terá que recorrer ao joystick se quiser aproveitar de verdade e o mesmo serve para platformers, JRPGs e por aí vai. E falo isso pois tbm sou PC Gamer Wink

    mustacheman escreveu: Agora que PC é feito para jogar é um fato :seriousface:

    Errado, ele é para multiplas tarefas.

    -------------------------------------------------------

    Sobre o tópico...não seria melhor esperar todos os consoles serem lançados para decidir qual lhe agrada mais?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sáb 02 Fev 2013, 03:13

    Estou escrevendo do iPhone. A sony falou em um vídeo
    Chamado Playstation2013,quê fala que algo vai lançar
    Dia 20/2/13,vamos esperar a supresa da sony...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por OpacoLione Sáb 02 Fev 2013, 03:20

    Nossa em Sth, você quer deixar bem claro que tem um iPhone? ridículo você ficar se exibindo..

    Vai lançar mesmo o XBOX720? Agora to confuso...Me falaram que ia lançar, daí depois falam que não, e agora que sim de novo...quem tá contando a verdade?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Times Sáb 02 Fev 2013, 06:16

    "O WiiU é um console da Nintendo (dã),quê realmente foi BEM esperado,e saiu muito bem,com bons jogos."

    Parei de ler aí.

    Nintendo Land em grade de lançamento não é muito o parâmetro que eu imagino para "bons jogos".

    Sobre o Playstation 4, saiu bastante coisa sim, muitas delas rumores, mas vindo de fontes mega confiáveis como a Revista EDGE.

    Segundo eles o controle do PS4, será similar ao Dualshock 3 em tamanho, porém, nos lugares dos botões "Start" "Select" e "PS", viria uma tela de toque. Além disso, o controle possuiria um botão "Share", para permitir aos usuários compartilhar conteúdos nas redes sociais.

    O console ainda teria um sistema de gravar continuamente os 12 últimos minutos jogados, sendo assim, o jogador que tiver obtido algum grande feito neste período de jogatina, poderá upá-lo, editá-lo e enviá-lo aos amigos, tudo isso, sem perda de qualidade gráfica.

    Ainda em rumores confiáveis, O PS4 possuiria 8GB de memória RAM e 8 núcleos de processamento (4 x Dual Core). Além disso, ainda indicam a possibilidade de Multi Login, neste caso... quando diversos amigos fossem jogar na sua casa, todos poderiam se logar com suas respectivas contas, obtendo conquistas particulares para cada um.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 02 Fev 2013, 09:58

    Espere lançar todos veja os jogos que mais gosta e os consoles e compre
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por djbereta Sáb 02 Fev 2013, 10:09

    mustacheman escreveu: Melhor eu nunca mais entrar em uma discussão desse fórum.

    Eu não vou falar nada sobre "PC não feito para jogar"

    Eu não vou falar nada... mas só isso.

    Tenho mais do que fazer na minha vida, e se eu for apontar cada ponto que essa logica é falha e incoerente eu vou ficar aqui por muuuito tempo.

    Contudo, por mim portátil + PC cobre 90% das necessidades de um gamer. Portateis por que são puros e só tem jogos focando em serem jogos ao invez de bugigangas (wii mote e kinect) tirando todos os Plataformers, Adventures e RPGs. Enquanto PC é a melhor maneira de jogar Shooters e Estrategia.

    Só dois gêneros são melhores executados em consoles de mesa. Corrida e Luta.

    Isso tudo é minha opinião apenas...

    Agora que PC é feito para jogar é um fato :seriousface:

    Corrida só se for em número de jogos, pois todos os jogos de corrida da Codemasters e da EA são melhores no PC do que nos consoles. Isso sem contar em jogos como R-Factor, que é exclusivo do PC e feito especialmente para ser modificado.

    Sem contar que no PC há uma maior variedade de volantes e pedais.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por darkkong Sáb 02 Fev 2013, 10:15

    acho que o piorzinho dai é esse Steam Box...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por DeLarge Sáb 02 Fev 2013, 10:40

    [quote="EduKurosaki"]
    mustacheman escreveu:
    mustacheman escreveu: Agora que PC é feito para jogar é um fato :seriousface:

    Errado, ele é para multiplas tarefas.

    E uma dessas tarefas é jogar.

    /discussão
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Supersth1 Sáb 02 Fev 2013, 13:03

    darkkong escreveu:acho que o piorzinho dai é esse Steam Box...
    kkkk
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 13:47

    Times escreveu:"O WiiU é um console da Nintendo (dã),quê realmente foi BEM esperado,e saiu muito bem,com bons jogos."

    Parei de ler aí.

    Nintendo Land em grade de lançamento não é muito o parâmetro que eu imagino para "bons jogos".

    Sobre o Playstation 4, saiu bastante coisa sim, muitas delas rumores, mas vindo de fontes mega confiáveis como a Revista EDGE.

    Segundo eles o controle do PS4, será similar ao Dualshock 3 em tamanho, porém, nos lugares dos botões "Start" "Select" e "PS", viria uma tela de toque. Além disso, o controle possuiria um botão "Share", para permitir aos usuários compartilhar conteúdos nas redes sociais.

    Ou seja, é meio uma cópia do Wii U '-'

    Tela sensível ao toque no controle? Poder compartilhar na net?

    Eu sei que um console demora anos para ser desenvolvido e que essas ideias são pouco criativas (na verdade é uma tendência), porém vai ter muita gente falando que é uma cópia.

    Além que se as novidades no Ps4 forem poucas e parecidas com o Wii U nem vou comprar um. '-'
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por PGrossmann Sáb 02 Fev 2013, 13:52

    @times, só porque rumores saem em lugares confiáveis, não deixam de ser rumores. Acho que o criador do tópico queria discutir fatos, e rumores atrapalhariam na decisão porque podem acabar sendo um pouco diferentes no final.
    mas concordo que o tópico não ta completo, espero que o criador pretenda atualizar o tópico com o tempo. seria interessante colocar os prós e contras de todos os consoles (sem fanboyolismo ou haterismo) pra ajudar os users

    sobre PC VS Console
    Quem foi que coloco PC na discussão? não consegue ler o título? >.>

    outra observação: CADÊ O OUYA?

    Conteúdo patrocinado


    [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar - Página 4 Empty Re: [ARGUMENTO]Oitava geração! Qual console devo comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:16