Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
EduKurosaki
Mordoskul
joaopedrolang
RiderBlack
GreatMightyPoo
Hadan
Felipe-Skyloft
Wind Ice
vinicius pleins
Wolflink
TheSky
R.O.B.
DIEGOELRIC2005
mustacheman
lucjapa
Marcelo
NathanLeon
silverreis
lukazz
#Netto97
VBB
Genko
Brake
Soler
TaitouYuu
ari789
PedroPVJ
PGrossmann
Victor Henrique
shadowfly
BispoSnake
cloudstrifer
Goukeban
AlexOk
Universo
Athos
FLmilk
skybite
Giygas
Guinomonster
Bioshock
Britanniarum
46 participantes

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Hadan Qui 31 Jan 2013, 22:12

    "Mimimi falou mal da Nintendo não dá moral e isso e aquilo e mimimi. Se tá achando ruim, faz melhor e mimimi" Me poupem, parecem crianças (é, a maioria é - sem ironia, Por favor).

    EA é mercenária, sim. Assim como a Capcom. Assim como a Nintendo. Assim como a Sony. Talvez a Microsoft também seja. Não deixo de consumir Need for Speed e nem demais jogos produzidos por ela que eu goste (odeio futebol). Assim como consumo produtos Nintendo e como consumiria produtos da Sony. Sim, ela tem um péssimo pós-venda e é sacanagem o que fizeram a respeito do Fifa pro Wii, no entanto, historicamente é uma das empresas de software mais importantes do mercado. Vou repetir (só pros que passaram batido): SOFTWARE.

    Ela se propõe a fazer software, então, se um produto dela é ruim, que a crucifiquemos por esse produto ruim. Ela, assim como qualquer outra produtora/pessoa/residente de um lugar do mundo cuja base seja a democracia sua opinião deve ser aceita e, invariavelmente, se for o caso, refutada. Se alguém só pudesse criticar se se propusesse a "fazer melhor" )(toda vez que vejo alguém dizer ou escrever isso eu imagino as crianças do primário) então a grande maioria de vocês deveria estar calada, afinal, estão criticando a EA e quase ninguém programa ou tem idade mínima para entender o mercado e bancar "o analista". A Nintendo se propõe a fazer hardware e software, então ela será avaliada e criticada sobre o que se propõe a fazer.

    O @mustacheman falou algo muito interessante sobre a assertiva do @Victor Cesar: "Na verdade, troque jogos de filme por party e rehash e você tem basicamente boa parte do dinheiro da N". Ou seja, aquilo que era pra ser um "plus" pro N64 com a debandada das thirdies (e, consequentemente, no Cube) acabou sendo um "mais do mesmo da própria Nintendo.

    É claro que ela possui as próprias franquias e o mínimo que se espera é que a mesma dê continuidade e invista nelas, mas o que vemos senão as mesmas coisas que vemos da EA e outras mercenárias mor? "Smash Bros. vende? Beleza, bora socar mais um na próxima geração." "Mario Kart vende? Beleza, bora socar dois no Wii!" "Metroid/F-Zero/Mother vendem? Hum.. Melhor não. O que podemos colorir mais em 'New' Super Mario Bros." ou "em que outro esporte podemos enfiar Mario e sua turma e vender como água?" O que acontece, no fim das contas, é que se acaba comprando um novo console da Nintendo para jogar seus exclusivos com gráficos melhores (afinal, já perdi as contas de quantas vezes já vi neste forum gente dizendo que, para eles, bastaria as franquias exclusivas, que, para "o geral" já tem o PC ou outros consoles) - e não é justamente o objeto da crítica da maioria de vocês em relação às concorrentes?

    Outro comentário muito bom foi o do @Britanniarum: "o presidente geral da EA já testou os novos consoles da Sony e Microsoft, e disse que ambos estão bem acima das expectativas que o público gamer em geral tem sobre a next-gen. Então temos que considerar, pelo menos um pouco, a opinião da EA sobre o Wii U", coisa que nossos jovens analistas não fizeram, portanto, critiquem com sobriedade e, não, por entusiasmo fervoroso.

    "Você tem religião?" "Tenho sim!" "E qual é?" "Nintendo!" "E qual o profeta de sua religião?" "Shigeru Miyamoto!"
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 31 Jan 2013, 22:35

    Hadan escreveu:O presidente geral da EA já testou os novos consoles da Sony e Microsoft, e disse que ambos estão bem acima das expectativas que o público gamer em geral tem sobre a next-gen.
    Meh, também falaram que o Wii U é muito melhor do que o esperado, e no fim das contas ele foi exatamente como todo mundo esperava: um Wii em HD (mais um Gamepad e uma comunidade online), sem grandes surpresas. Eu não acho que a diferença entre a próxima geração e esta não vai ser tão exorbitante assim, até porque isso encareceria ainda mais o custo de desenvolvimento. Até mesmo computadores já esbarram em limites tecnológicos.

    Pra vocês terem uma ideia, Dead Space 3 tem que vender 5 milhões de unidades para sobreviver, o que é muita coisa (e coincidentemente é um jogo da EA). Se os custos de desenvolvimento aumentarem mais ainda, preparem-se para vislumbrar uma hegemonia de grandes produtoras como EA, Capcom, Activision e afins. Todo mundo viu o que aconteceu com a THQ...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por RiderBlack Qui 31 Jan 2013, 22:50

    To fazendo força pra num sair desse fórum...mas como diria Jack estripador:Vamos por parte...
    Pra mim ficou clara que essa é uma opinião do cara,eu posso dizer que a mais nova ferrari é feia...e pronto...ta vendo...OPINIÃO...
    Não é a verdade absoluta do universo,o cara disse e pronto,o que temos de fato é que o WiiU tem quatro vezes mais memória que os consoles mais foderozos da sétima geração,não bastando isso usa uma arquitetura power pc no seu processador e o conceito de GPGPU,que é o que há de mais moderno pra se existir em um console,diminuindo a latência,temperatura e consumo do console...e ele sai a incríveis 350 mangos com um leve prejuízo...isso pra mim já é motivo de o WiiU ser um Next gen...Agora,se os concorrentes investirem numa configuração muito master mega robusta,na boa...o console vai ser o olho da cara,a Sony num ta podendo subsidiar mais nada,a MS pode até fazer isso,mas eles não gostam de jogar dinheiro fora...Eu realmente espero que os consoles das concorrentes da nintendo,venham com configurações superiores,mas nada discrepante como foi com o wii...é o que eu penso...
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por joaopedrolang Qui 31 Jan 2013, 23:00

    É ridículo discutir isso de Wii U next-gen ou não.

    O que definiram as gerações de consoles, desde a primeira geração (época do Pong), não era poder de processamento, mas o fato de eles terem sido LANÇADOS NA MESMA ÉPOCA.

    Por exemplo:
    SNES (16-bit), Genesis (16 para 32-bit) e Jaguar (64-bit capengas) são da mesma geração.
    N64 (64-bit) e PSone (32-bit) são da mesma geração.
    Wii e PS360 são da mesma geração.
    PSVita e 3DS são da mesma geração.
    GameBoy e Game Gear são da mesma geração.

    "GERAÇÃO" significa uma determinada época, ou seja, os consoles que eram concorrentes entre si. O Wii U vai competir, mesmo que seja uma competição "por fora", com outros produtos do mercado de consoles, ou seja, PS4 e Xbox720. Portanto Wii U é da 8ª geração (next-gen).

    Case closed.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por PGrossmann Qui 31 Jan 2013, 23:38

    joaopedrolang escreveu:É ridículo discutir isso de Wii U next-gen ou não.

    O que definiram as gerações de consoles, desde a primeira geração (época do Pong), não era poder de processamento, mas o fato de eles terem sido LANÇADOS NA MESMA ÉPOCA.

    Por exemplo:
    SNES (16-bit), Genesis (16 para 32-bit) e Jaguar (64-bit capengas) são da mesma geração.
    N64 (64-bit) e PSone (32-bit) são da mesma geração.
    Wii e PS360 são da mesma geração.
    PSVita e 3DS são da mesma geração.
    GameBoy e Game Gear são da mesma geração.

    "GERAÇÃO" significa uma determinada época, ou seja, os consoles que eram concorrentes entre si. O Wii U vai competir, mesmo que seja uma competição "por fora", com outros produtos do mercado de consoles, ou seja, PS4 e Xbox720. Portanto Wii U é da 8ª geração (next-gen).

    Case closed.

    na teoria vc está certo
    se lançarem um console 8bit hj ele não sera considerado 8ª gen, mesm sendo dessa época. Ele vai ser 8ª gen, mas considerado de 2ª gen.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Fev 2013, 00:36

    Só acho que Wii U tinha obrigação de ser 4x melhor que PS3 e XBOX, foda se o preço, mas isso não é verdade, podemos ver que graficamente o Wii U é até pior, sei lá to meio frustado.

    Não vejo um futuro muito bom para o Wii U

    Obs: tenho um Wii U e sou Nintendista de carteirinha
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por EduKurosaki Sex 01 Fev 2013, 00:37

    mustacheman escreveu:
    Victor Cesar escreveu:Quem é a EA pra falar da Nintendo,pelo menos a big N nao ganha dinheiro na maior parte, em games de esportes,e jogos de filmes :laughinglink:

    Na verdade, troque jogos de filme por party e rehash e você tem basicamente boa parte do dinheiro da N

    No máximo no Wii...mas nos outros consoles dela não chega nem perto disso.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 01:09

    Mordoskul escreveu:Só acho que Wii U tinha obrigação de ser 4x melhor que PS3 e XBOX, foda se o preço, mas isso não é verdade, podemos ver que graficamente o Wii U é até pior, sei lá to meio frustado.

    Não vejo um futuro muito bom para o Wii U

    Obs: tenho um Wii U e sou Nintendista de carteirinha

    Hoje eu fui na casa do meu primo e levei meu Wii U, ele tem um Ps3, agente meio que comparou os dois e a resolução da imagem no Wii U fica melhor, não muito melhor mas nem pouco melhor. Além que o BO2 não trava como no Ps3.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por betampa Sex 01 Fev 2013, 01:27

    Mordoskul escreveu:Só acho que Wii U tinha obrigação de ser 4x melhor que PS3 e XBOX, foda se o preço, mas isso não é verdade, podemos ver que graficamente o Wii U é até pior, sei lá to meio frustado.

    Não vejo um futuro muito bom para o Wii U

    Obs: tenho um Wii U e sou Nintendista de carteirinha

    Pior né... Tava doido com um WiiU, porém não acredito muito na ideia de jogar com aquele gamepad...Fiquei no 3DS mesmo.
    Acredito que o WiiU não vai longe e vai ser lançada um novo videogame ou nova versão muito mais potente logo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Goukeban Sex 01 Fev 2013, 11:55

    Definir como se começa uma nova geração é uma coisa complicada, não se faz só com base em data de lançamento.

    Acho que o mais correto é levar em consideração a postura de mercado da empresa. Criar um novo console significa mover um passo (ou mais) na forma como se lida com o mercado consumidor. Quando empresas lançam um novo hardware é porque elas decidiram que é hora de se focar em novas tecnologias e conseguir um publico consumidor mais abrangente epara evitar ficar pra trás
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por joaopedrolang Sex 01 Fev 2013, 13:58

    pgrossmann escreveu:
    joaopedrolang escreveu:É ridículo discutir isso de Wii U next-gen ou não.

    O que definiram as gerações de consoles, desde a primeira geração (época do Pong), não era poder de processamento, mas o fato de eles terem sido LANÇADOS NA MESMA ÉPOCA.

    Por exemplo:
    SNES (16-bit), Genesis (16 para 32-bit) e Jaguar (64-bit capengas) são da mesma geração.
    N64 (64-bit) e PSone (32-bit) são da mesma geração.
    Wii e PS360 são da mesma geração.
    PSVita e 3DS são da mesma geração.
    GameBoy e Game Gear são da mesma geração.

    "GERAÇÃO" significa uma determinada época, ou seja, os consoles que eram concorrentes entre si. O Wii U vai competir, mesmo que seja uma competição "por fora", com outros produtos do mercado de consoles, ou seja, PS4 e Xbox720. Portanto Wii U é da 8ª geração (next-gen).

    Case closed.

    na teoria vc está certo
    se lançarem um console 8bit hj ele não sera considerado 8ª gen, mesm sendo dessa época. Ele vai ser 8ª gen, mas considerado de 2ª gen.

    Mas um console 8-bit hoje nunca venderia bem... pelo menos não tão bem quanto os consoles da Nintendo, Sony e Microsoft. O conceito de "geração" aplica-se a esses consoles principais, que são de fato concorrentes... não adianta tentar classificar Zeebo, por exemplo.

    (BTW, 8-bit é a 3ª gen, não a 2ª.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 15:05

    HUAUHAUHAAHAHAUHAUHAUHAAUH Lógico, a EA entende TUTO de nova geração. Tanto que todo ano ela é a primeira a lançar um super jogo com os mesmos gráficos, mesmos jogadores, mesmos times... mas pô, ELA É QUE SABE DE INOVAÇÃO!!!11!!!11!!11111!1!11!ONZE!!!1!1 -SÓQUENÃO
    Por favor EA, vai senta lá no teu canto ¬¬'
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 16:58

    A EA tá é com raiva por que a nintendo não lanço o origin no Wii U.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:12

    Teu c* que não é da nova geração ' -', pode não ser lá essas coisas, mas da geração passada não é
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Galcazara Dom 03 Fev 2013, 17:46

    Esse vidêo define a EA e sua politica de mercado de jogos


    Conteúdo patrocinado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 5 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:02