Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
EduKurosaki
Mordoskul
joaopedrolang
RiderBlack
GreatMightyPoo
Hadan
Felipe-Skyloft
Wind Ice
vinicius pleins
Wolflink
TheSky
R.O.B.
DIEGOELRIC2005
mustacheman
lucjapa
Marcelo
NathanLeon
silverreis
lukazz
#Netto97
VBB
Genko
Brake
Soler
TaitouYuu
ari789
PedroPVJ
PGrossmann
Victor Henrique
shadowfly
BispoSnake
cloudstrifer
Goukeban
AlexOk
Universo
Athos
FLmilk
skybite
Giygas
Guinomonster
Bioshock
Britanniarum
46 participantes

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 15:42

    Marcelo escreveu:
    pgrossmann escreveu:
    Marcelo escreveu:Não que o Wii U não seja da nova geração, mas a Nintendo sempre se apressa pra lançar um console, e seus erros, são corrigidos pela Sony e Microsoft, assim o console delas vende mais.


    por isso que o Wii não vendeu nem metade do que vendeu o PS3 ou o 360 Serra

    Vendeu mais apenas pelo hype inicial Serra

    Hoje em dia PS3 e 360 vendem mais que ele mundialmente ;D

    mas o wii vendeu mais que os dois, isso que importa
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Britanniarum Qui 31 Jan 2013, 16:04

    silverreis escreveu:Nem tenho comentários. EA de tempos em tempos vem perdendo credibilidade, ainda tenta atacar com essa opinião.

    Deixe chegar os próximos consoles antes de falar algo.

    O presidente geral da EA já testou os novos consoles da Sony e Microsoft, e disse que ambos estão bem acima das expectativas que o público gamer em geral tem sobre a next-gen. Então temos que considerar, pelo menos um pouco, a opinião da EA sobre o Wii U.

    Mas enfim, concordo que é uma asneira falar que o Wii U não é da oitava geração. Gráficos não representam de qual geração um console é, porque se fosse assim, o Wii concorreria com o Xbox e PS2.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 31 Jan 2013, 17:35

    depois da EA estraga mass effect 3 e dead space 3 e fifa 13 fico em duvida sobre essas coisas que ela diz
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 17:46

    DIEGOELRIC2005 escreveu:depois da EA estraga mass effect 3 e dead space 3 e fifa 13 fico em duvida sobre essas coisas que ela diz
    Mass Effect 3 eu não falo nada, porque não joguei. Mas Dead Space 3 nem lançou e FIFA 13 é um belíssimo simulador de futebol.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por R.O.B. Qui 31 Jan 2013, 18:15

    Não adianta os próximos consoles serem evoluções incríveis em tecnologia e venderem pouco por causa do preço elevado, também.
    Se o hardware do Wii U já é acima do preço de venda do console, imaginem só o valor do hardware da concorrência...
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por TheSky Qui 31 Jan 2013, 18:40

    Por enquanto eu ainda também não considero o Wii U next-gen, jogos de PS3 e X360(7ª geração) são lançados pro Wii U. Claro que a ideia das duas telas é fantástica e isso da muitas ideias legais pra novos jogos, se os jogos multiplataforma de PS4 e X720 vir pro Wii U, ai já pensarei diferente.
    Mas pessoal, eu estou bastante curioso, soube que a EA é uma empresa terrível mas por que? Únicos jogos que joguei dela foram Harry Potter não sei como são os outros, então fico curioso por que é uma empresa terrível?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Wolflink Qui 31 Jan 2013, 18:52

    Poder gráfico, só nisso que os caras pensam.
    Vai desenvolver pra PC entaum, que esta sempre lançando placas de videos novas ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 19:40

    Quem é a EA pra falar da Nintendo,pelo menos a big N nao ganha dinheiro na maior parte, em games de esportes,e jogos de filmes :laughinglink:
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por mustacheman Qui 31 Jan 2013, 20:03

    Victor Cesar escreveu:Quem é a EA pra falar da Nintendo,pelo menos a big N nao ganha dinheiro na maior parte, em games de esportes,e jogos de filmes :laughinglink:

    Na verdade, troque jogos de filme por party e rehash e você tem basicamente boa parte do dinheiro da N
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 20:10

    Mesmo trocando a EA nao chega as pes da Nintendo!!!Minha opiniao é essa!!
    Nunca vi,vao gostar de alfinetar a big N!!!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por vinicius pleins Qui 31 Jan 2013, 20:34

    Não ligo , ela só sabe fazer jogos iguais e nem tão legais e só porque o controle do wii u não é igual o de ps3 e xbox 360 ela diz isso , ela não sabe aproveitar tão bem o dual screen , que eu me lembre o fifa 11 do ds não era bem aproveitado a unica coisa que fazia era mirar no gol com a bola e defender com o goleiro
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Wind Ice Qui 31 Jan 2013, 20:50

    EA, leia este post no GameBlast e senta lá, ok?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 31 Jan 2013, 20:54

    Só sabe fazer Ports e tá com raiva que seus jogos não vendem bem no Wii U. Wii U merece jogos novos e não ports!!!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por mustacheman Qui 31 Jan 2013, 21:19

    Victor Cesar escreveu:Mesmo trocando a EA nao chega as pes da Nintendo!!!Minha opiniao é essa!!
    Nunca vi,vao gostar de alfinetar a big N!!!

    Ué, minha opinião é essa. E não alfinetei ninguém, mas dizer que uma empresa como a EA, que por mais que seja maligna e goste de matar gatinhos, não importa é um pouco tenso. A Nintendo não vive essa geração sem third party, lembre-se disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 22:03

    Eu nao estava falando de voce alfinetar ninguem mustacheman,me refiro a empresas,como o Patcher da Sony que adora criticar a Nintendo,e a EA agora,e para mim,o que realmente vai fazer diferença em relaçao a thirds,vai ser Capcom,Ubisoft,Square Enix,Konami,acho que Fifa, nao vai ser uma grande jogada nao.Minha opiniao!

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 4 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:18