Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
EduKurosaki
Mordoskul
joaopedrolang
RiderBlack
GreatMightyPoo
Hadan
Felipe-Skyloft
Wind Ice
vinicius pleins
Wolflink
TheSky
R.O.B.
DIEGOELRIC2005
mustacheman
lucjapa
Marcelo
NathanLeon
silverreis
lukazz
#Netto97
VBB
Genko
Brake
Soler
TaitouYuu
ari789
PedroPVJ
PGrossmann
Victor Henrique
shadowfly
BispoSnake
cloudstrifer
Goukeban
AlexOk
Universo
Athos
FLmilk
skybite
Giygas
Guinomonster
Bioshock
Britanniarum
46 participantes

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por cloudstrifer Qui 31 Jan 2013, 12:18

    Universo escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que a Sony ou a M$ pagaram a EA para falar mal da Nintendo =S
    Só acho, talvez não, mas vai saber. Se eu fosse presidente da Sony ou M$ pagaria para as empresas difamarem a concorrência.
    Não acho, eles são assim por natureza mesmo.

    Tenho uma outra teoria, a EA pode já possuir as ferramentas de desenvolvimento ou algo do tipo e já saber as specs dos novos aparelhos.

    Não sei porque o pessoal se ofende tanto quando falam a verdade dos consoles Nintendo, a Nintendo gosta de fazer consoles com um Hardware menos possante, o ultimo console foda da Nintendo foi o Cubo.

    Não tomem as dores da Nintendo, a menos que sejam acionistas ou sócios.

    O Wii U tem um hardware um pouco melhor que o PS3, sua maior inovação é o gamepad.

    E outra coisa os Nintendistas extremistas acreditam cegamente que os próximos console da $ony e M$ vão ter hardware parecidos com o Wii U, se eu fosse vocês não teriam tantas certezas, tudo são somente especulações, e essas especulações de Hardware da Sony e MS sem muita evolução do vem geralmente de foruns Nintendo.






    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por BispoSnake Qui 31 Jan 2013, 12:22

    Sem crise, a EA nunca foi empresa de games de verdade. Fica elas por elas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 12:24

    EA faz a sua parte e lança os jogos, e se o novo xbox e o novo ps, for fraco em comparado ao wiiu,
    EA faz seu jogos (burnout, need four speed, fifa e etc) , você é bem pequena perto da nintendo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 12:44

    cara, a EA faz jogos bons, mas tem franquias que lança 1 praticamente todo ano (fifa e NFS), por mim isso não vai dar em nada, e não muda minha opinião...

    dou os parabens pra nintendo que lança seus consoles primeiro, o resto espera a nintendo dar 1 primeiro passo pra ai sim, montar algo contra a nintendo.

    decadas que a nintendo faz console portatil, (os game boys da vida) vem a sony e lança o PSP, eu até comprei 1 na epoca, mas os jogos nao tinham aquele replay aquela vontade de jogar novamente apos zeramento, vc zerava e acabou...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por shadowfly Qui 31 Jan 2013, 12:47

    O dia que a EA começar a fazer jogos de verdade, eu começo a trata=la como uma desenvolvedora de jogos e não uma filial gringa do Zorra Total.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Victor Henrique Qui 31 Jan 2013, 12:54

    Pra mim da EA eu so curto o FIFA, mas graças a deus o PES em breve vai ta melhor que o FIFA.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por PGrossmann Qui 31 Jan 2013, 13:07

    falar que o Wii U não é nova geração é fácil, já apresentar algum argumento é difícil, não é?

    o que esperar da próxima geração do PS e Xbox? só espero gráficos, nada muito inovador quanto o gamepad. no máximo a sony inovando fazendo um controle com uma tela de toque super inovadora que ninguém pensou antes.

    olhem a 6ª gen. PS2, Xbox, GC
    7ª gen: PS3 (ps2 tunado), 360 (xbox tunado), Wii (uma nova forma de jogar).
    só depois em 2010 a sony foi lançar o PS Move, e o 360 lançou o kinect (uma nova forma de jogar, só que não agradou muito as pessoas, mas é bom). 4 anos depois da Nintendo ter inovado.
    8ª geração: Nintendo lança Wii U... e mais ninguém se pronunciou ainda.
    o gamepad bem utilizado, mudará a forma de jogar. mas a Nintendo não parece estar se importando com isso agora, poucos jogos estão usando bem o gamepad.

    mas o que esperar dos outros? cópias descaradas (principal crítica do PS Move)? inovação mal sucedidas? E o que esperar do UPad? o que a Nintendo ta pensando em fazer com ele? usar a tela apenas como um menu? um menu de 500 reais(acho que o UPad custa 1/4 do preço do console)?

    provavelmente essas perguntas serão respondidas ainda esse ano.
    particularmente eu acho que o UPad é uma grande inovação, mas a Nintendo não ta mostrando (não sei se ela não sabe como usar ou se ela não quer usar por enquanto).
    mas não é culpa da EA achar que o Wii U não é 8ª geração, é da Nintendo.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por PedroPVJ Qui 31 Jan 2013, 13:16

    Ah EA, cala a sua boca.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por ari789 Qui 31 Jan 2013, 13:37

    Mais que eu saiba um console é de uma geração ou não dependendo do Ano que foi lançado

    Como 2011 o 3DS e PSVita são considerados de 8 Geração , então acho que 2012 o Wii U é de 8 Geração .-. .

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por AlexOk Qui 31 Jan 2013, 14:13

    pgrossmann escreveu:falar que o Wii U não é nova geração é fácil, já apresentar algum argumento é difícil, não é?

    o que esperar da próxima geração do PS e Xbox? só espero gráficos, nada muito inovador quanto o gamepad. no máximo a sony inovando fazendo um controle com uma tela de toque super inovadora que ninguém pensou antes.

    olhem a 6ª gen. PS2, Xbox, GC
    7ª gen: PS3 (ps2 tunado), 360 (xbox tunado), Wii (uma nova forma de jogar).
    só depois em 2010 a sony foi lançar o PS Move, e o 360 lançou o kinect (uma nova forma de jogar, só que não agradou muito as pessoas, mas é bom). 4 anos depois da Nintendo ter inovado.
    8ª geração: Nintendo lança Wii U... e mais ninguém se pronunciou ainda.
    o gamepad bem utilizado, mudará a forma de jogar. mas a Nintendo não parece estar se importando com isso agora, poucos jogos estão usando bem o gamepad.

    mas o que esperar dos outros? cópias descaradas (principal crítica do PS Move)? inovação mal sucedidas? E o que esperar do UPad? o que a Nintendo ta pensando em fazer com ele? usar a tela apenas como um menu? um menu de 500 reais(acho que o UPad custa 1/4 do preço do console)?

    provavelmente essas perguntas serão respondidas ainda esse ano.
    particularmente eu acho que o UPad é uma grande inovação, mas a Nintendo não ta mostrando (não sei se ela não sabe como usar ou se ela não quer usar por enquanto).
    mas não é culpa da EA achar que o Wii U não é 8ª geração, é da Nintendo.

    disse tudo cara,karmado com gosto.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por TaitouYuu Qui 31 Jan 2013, 14:15

    Pra mim a EA tem tanta credibilidade quanto o Pachter...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Soler Qui 31 Jan 2013, 14:18

    EA é aquela que foi eleita a pior empresa dos EUA?
    Spoiler:

    Victor Henrique escreveu:Pra mim da EA eu so curto o FIFA, mas graças a deus o PES em breve vai ta melhor que o FIFA.
    PES nunca será melhor que FIFA.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Brake Qui 31 Jan 2013, 14:21

    Ou a EA é cega, ou muito invejosa. É CLARO QUE O WII U É DESSA GERAÇÃO!

    Soler escreveu:EA é aquela que foi eleita a pior empresa dos EUA?
    Spoiler:

    Victor Henrique escreveu:Pra mim da EA eu so curto o FIFA, mas graças a deus o PES em breve vai ta melhor que o FIFA.
    PES nunca será melhor que FIFA.

    Tenho que concordar com o Soler. O PES só faz sucesso aqui no Brasil, enquanto nos outros países, FIFA é a o jogo mais preferido tratando-se de futebol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 14:24

    Brake escreveu:Ou a EA é cega, ou muito invejosa.
    Concordo com a cega, estranhei a 'invejosa'. Porque diabos motivos ela teria pra ser invejosa para a Nintendo que é uma das passagens dela pra lançar seus games? Non sense, man. lol.

    Nway, só de ser EA não tenho certeza se tenho que dar muito ouvidos.
    Um fato é que o WiiU realmente parece estar entre o muro da passada e nova geração, a Nintendo poderia ter melhorado isso, porém o WiiU, não importa como seja, ele veio pra essa nova geração, lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 14:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Brake escreveu:Ou a EA é cega, ou muito invejosa.
    Concordo com a cega, estranhei a 'invejosa'. Porque diabos motivos ela teria pra ser invejosa para a Nintendo que é uma das passagens dela pra lançar seus games? Non sense, man. lol.

    Nway, só de ser EA não tenho certeza se tenho que dar muito ouvidos.
    Um fato é que o WiiU realmente parece estar entre o muro da passada e nova geração, a Nintendo poderia ter melhorado isso, porém o WiiU, não importa como seja, ele veio pra essa nova geração, lol.
    mesmo pq a Nintendo já fez o mesmo com o Wii.
    O bom será mesmo quem pode ter um wiiU para os jogos da Nintendo e um Xbox ou Ps4 para o restante da gama de jogos , como acontece hoje em dia. Eu sinceramente acho muito bom ter varias opções.

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:43