Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Pikachu-Sama
@bolacha1337
x0exe
●●●●●●●●●●●
Wolflink
blordello
Lan 4015
AlexOk
vinicius pleins
PGrossmann
Qdiz
link145
VinyDotCom
Garo Master
dsrodrigo
mustacheman
shadowfly
feichaw
Rudy Dash
thiagoencd
Julio Cesar
Andredjow
Felipe Fabricio
Zaragoth_Sama
Jakyest
ARTSTREET
PedroPVJ
Fabbrini20
Gabriek
Klown
Angel Kenede
HickTroll
Jamian
Victor S@nji
38 participantes

    Qual foi o pior game que você já jogou?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:57

    e andar, voar enfim pior jogo super man 64 disparado
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:57

    ARTSTREET escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    ARTSTREET escreveu:Faltou emoção no jogo? EMOÇÃO?
    JOURNEY TEM VÁRIOS MOMENTOS FODAS, ***.
    Vão se f****. Devem ser pessoas que ficam no CoD e acham que tudo tem que ter sangue e tiro. Parem com essa ***.

    Não é verdade,eu adoro Mario e Pokémon. E eles não têm sangue nem tiro (só as bolas de fogo que o mario atira nos inimigos,mas não vale,né).
    Me fala um momento foda de Journey.

    MEU DEUS CARA, VAI ME DIZER QUE OS MOMENTOS FINAIS NÃO FORAM FODAS?
    O jogo todo é um empunhado de momentos memoráveis. É como se você fizesse parte do mundo do jogo.
    A atmosfera do jogo é INCRÍVEL, vai me dizer que voar e desbravar os lugares do mundo do jogo não foi legal?
    Tudo bem, tudo bem, sua opinião... mas tente ver por outro jeito o jogo.

    Se tivesse alguma casa ou algum baú e não fosse só areia seria meio legalzinho mas como tudo é areia...
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Jakyest Dom 27 Jan 2013, 23:57

    acho que nunca joguei um jogo ruim .. a não ser que eu não me lembre.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por HickTroll Dom 27 Jan 2013, 23:58

    ARTSTREET escreveu:Faltou emoção no jogo? EMOÇÃO?
    JOURNEY TEM VÁRIOS MOMENTOS FODAS, ***.
    Vão se f****. Devem ser pessoas que ficam no CoD e acham que tudo tem que ter sangue e tiro. Parem com essa ***.

    Também achei o jogo uma m*** sem emoção, não curto CoD e não acho que um jogo precisa de tiro e sangue...

    Acho que você ta tentando interferir no gosto das outras pessoas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:58

    e o jogo so tem um cenario pelo que eu vi : Deserto, deserto e deserto.
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Zaragoth_Sama Seg 28 Jan 2013, 00:05

    Dead or Alive 2 para a PS2... MUITO MAU!!!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 Jan 2013, 00:10

    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, baixaki jogos deu nota 98, mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012

    Pois é,cara.Tanto game bom pra ps3 no ano passado como Asassins Creed 3 e
    elegen Journey,é pra chorar.

    Na votação aqui do Fórum ganhou Journey no PS3.Acho que as pessoas não acharam que é pra chorar,lol.

    Nunca joguei,não posso falar nada,lol.

    Club Penguin - Game Day (Wii).Comprei na época em que gostava do jogo e troquei ele 6 meses depois lol
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 00:10

    HickTroll escreveu:
    ARTSTREET escreveu:Faltou emoção no jogo? EMOÇÃO?
    JOURNEY TEM VÁRIOS MOMENTOS FODAS, ***.
    Vão se f****. Devem ser pessoas que ficam no CoD e acham que tudo tem que ter sangue e tiro. Parem com essa ***.

    Também achei o jogo uma m*** sem emoção, não curto CoD e não acho que um jogo precisa de tiro e sangue...

    Acho que você ta tentando interferir no gosto das outras pessoas.

    Eu também acho,senão não jogaria quase nenhum game da nintendo: Mario,Zelda,Kirby,Pokémon,etc. A não ser Mario que atira bolas de fogo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 00:13

    Felipefabricio escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, baixaki jogos deu nota 98, mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012

    Pois é,cara.Tanto game bom pra ps3 no ano passado como Asassins Creed 3 e
    elegen Journey,é pra chorar.

    Na votação aqui do Fórum ganhou Journey no PS3.Acho que as pessoas não acharam que é pra chorar,lol.

    Nunca joguei,não posso falar nada,lol.

    Club Penguin - Game Day (Wii).Comprei na época em que gostava do jogo e troquei ele 6 meses depois lol

    Gosto é gosto,cada um tem uma opinião. Não tô querendo dizer que quem gosta de Journey tem que chorar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 Jan 2013, 00:14

    Victor S@nji escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, baixaki jogos deu nota 98, mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012

    Pois é,cara.Tanto game bom pra ps3 no ano passado como Asassins Creed 3 e
    elegen Journey,é pra chorar.

    Na votação aqui do Fórum ganhou Journey no PS3.Acho que as pessoas não acharam que é pra chorar,lol.

    Nunca joguei,não posso falar nada,lol.

    Club Penguin - Game Day (Wii).Comprei na época em que gostava do jogo e troquei ele 6 meses depois lol

    Gosto é gosto,cada um tem uma opinião. Não tô querendo dizer que quem gosta de Journey tem que chorar.

    Eu sei,eu só achei curioso e comentei.Nada contra seu gosto. Wink
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Andredjow Seg 28 Jan 2013, 00:14

    Big Rigs: Over the Road Racing
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Julio Cesar Seg 28 Jan 2013, 00:18

    Pior jogo que eu joguei First Samurai Super Nintendo, pelo amor de deus isso nao era chamado de jogo.
    Spoiler:
    E tem o King of Fighter para o eterno Super Nintendo ke era tenso

    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por thiagoencd Seg 28 Jan 2013, 02:33

    O pior que já joguei foi Altered Beast do Mega Drive. Jogo feio, lento e repetitivo. Ficar andando e dando chute e soco em esqueletos até virar um bicho. Joguinho chato.

    Uma homenagem póstuma que eu faço. Nights de Saturn. Sempre ouvi falar mil maravilhas dele, que o jogo era demais, lindo, um dos melhores jogos da história e tal. Fiquei na maior expectativa de pegar um jogo diferente e tal. Quando peguei e vi que o jogo consistia em ficar voando e passando dentro de argolinhas... decepção total!
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Rudy Dash Seg 28 Jan 2013, 03:00

    Hotel Mario (CD-I), baixei só para ver a caca que era..., só serve pra fazer youtube poops mesmo...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por feichaw Seg 28 Jan 2013, 03:21

    Sonic Adventure. Triste. Tinha tanta expectativa quanto ao jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:44