Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o melhor game que você já jogou?

Compartilhe
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Qual o melhor game que você já jogou?

Mensagem por Jamian em Dom 27 Jan 2013, 21:54

Bom, como criaram o tópico sobre o jogo mais belo, estou criando este para saber do pessoal qual o MELHOR jogo que já tiveram a oportunidade de jogar. Não estou contabilizando apenas gráficos, mas o conjunto: história, jogabilidade e gráficos!

Se o tópico for repetido, peço a um moderador que o bloqueie, por favor!

Meu jogo:

Zelda Ocarina of Time 3D.
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Re: Qual o melhor game que você já jogou?

Mensagem por Rafinhablo0 em Dom 27 Jan 2013, 21:58

Uma imagem fala mais que 1 milhão de palavras
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Dom 27 Jan 2013, 22:01

Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

Mensagem por Andredjow em Dom 27 Jan 2013, 22:05

Super Mario Sunshine, O melhor Mario na minha opinião!
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

Mensagem por VinyDotCom em Dom 27 Jan 2013, 22:06

It's so far, so far away...

PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ em Dom 27 Jan 2013, 22:12

Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Dom 27 Jan 2013, 22:15

Superhipermegafodasticomuitofoda!!
    Malhor game que eu joguei na vida.Sem dúvida alguma.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Dom 27 Jan 2013, 22:16

Bit**es plz!

Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Dom 27 Jan 2013, 22:44

Fico em dúvida entre Mother 3 e Skyrim, por motivos completamente diferentes. Mother 3 é um dos jogos que mais mexeu comigo na vida (Persona 3 é um páreo duro!), mas Skyrim é lindo e cheio de coisas para fazer e me divertiu pra caramba por várias horas.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Dom 27 Jan 2013, 22:53

Skyrim + Mods no PC = I love you
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Dom 27 Jan 2013, 23:07

Persona 4 tem uma estória extremamente f*** de tão boa, acho ela muito imersiva, a mais imersiva que já joguei em qualquer jogo da existência, os personagens tem tanto carisma que poderiam ser pessoas reais, e é dada muita profundidade a emoções e sentimentos no enredo.

É um game muito longo e competente na jogabilidade, apesar que eu acho que Persona 3 é mais competente no quesito jogabilidade, esse é muito mais competente no quesito enredo/profundidade, me lembro que o jogo tem 3 finais um mais emocionante que o outro, infelizmente nunca consegui o final "supremo" que é o melhor dos 3 finais, mas pra isso você tem que conseguir TODOS os Socials Links no rank 10 até o final do jogo, e isso é extremamente hard core de se fazer, nem com detonado eu consegui pra ter idéia. (no persona 3 achei essa tarefa mais facil)
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk em Dom 27 Jan 2013, 23:13

Não consigo pensar em UM melhor jogo, já joguei tantos jogos ótimos e lindos, que eu poderia passar horas aqui escrevendo os melhores jogos. Então, vou citar um jogo ótimo que é o mais "importante" pra mim e que marcou minha vida:

Sonic The Hedgehog 2

Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Dom 27 Jan 2013, 23:14

É pra colocar fotos? Vamos colocar fotos!

Adventure Island, um jogo que eu esqueci completamente porque o meu NES Polystation ficou meio parado após que o PS2 me pegou gostoso.
    Eu só "lembrei" dessa maravilha quando fui procurar uma lista dos melhores jogos do NES.
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Dom 27 Jan 2013, 23:21

@ShadowHider9 escreveu:Persona 4 tem uma estória extremamente f*** de tão boa, acho ela muito imersiva, a mais imersiva que já joguei em qualquer jogo da existência, os personagens tem tanto carisma que poderiam ser pessoas reais, e é dada muita profundidade a emoções e sentimentos no enredo.

É um game muito longo e competente na jogabilidade, apesar que eu acho que Persona 3 é mais competente no quesito jogabilidade, esse é muito mais competente no quesito enredo/profundidade, me lembro que o jogo tem 3 finais um mais emocionante que o outro, infelizmente nunca consegui o final "supremo" que é o melhor dos 3 finais, mas pra isso você tem que conseguir TODOS os Socials Links no rank 10 até o final do jogo, e isso é extremamente hard core de se fazer, nem com detonado eu consegui pra ter idéia. (no persona 3 achei essa tarefa mais facil)
    Cara, os Personas também são bons demais, acho que são os meus jogos favoritos dos PlayStations. Pensei em citá-los (até fiz uma referência ao 3 ali), mas eu achei mais ou menos o que você falou com os nomes trocados. Achei as mecânicas do 4 muito melhores mas consegui me imergir muito melhor no 3.

Concordo que os relacionamentos em P4 são mais aprofundados, mas no quesito da própria história, talvez por Persona 3 ter um tom mais épico e pelo próprio motif de morte da história, não sei, consegui entrar no "papel" de protagonista de forma melhor. E eu fico até hoje meio sentido por causa do final do jogo, dos personagens e tudo o mais, coisa que não acontece em P4 porque... bem, os finais são bem diferentes (estou falando dos 'oficiais', não alternativos).

No mais, ficam quase empatados no meu segundo lugar enquanto Skyrim e M3 ficam empatados no primeiro. São jogos fenomenais que me fizeram retomar os RPGs por turno depois de vários anos. Razz
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 27 Jan 2013, 23:23

O melhor da minha vida é bem difícil, mas, puts, Dark Souls é bom DEMAIS. O mundo do jogo é gigante, são várias entradas, saídas, alternativas. E, pra quem jogou, é bem difícil não ir pra Ash Lake somente afim de ouvir aquela música fenomenal *-*.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 19:43