Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Pikachu-Sama
@bolacha1337
x0exe
●●●●●●●●●●●
Wolflink
blordello
Lan 4015
AlexOk
vinicius pleins
PGrossmann
Qdiz
link145
VinyDotCom
Garo Master
dsrodrigo
mustacheman
shadowfly
feichaw
Rudy Dash
thiagoencd
Julio Cesar
Andredjow
Felipe Fabricio
Zaragoth_Sama
Jakyest
ARTSTREET
PedroPVJ
Fabbrini20
Gabriek
Klown
Angel Kenede
HickTroll
Jamian
Victor S@nji
38 participantes

    Qual foi o pior game que você já jogou?

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:30

    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, baixaki jogos deu nota 98, mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012

    Pois é,cara.Tanto game bom pra ps3 no ano passado como Asassins Creed 3 e
    elegen Journey,é pra chorar.

    esse jogo so tem gráficos/trilha sonora, mas em historia não gostei, jogos como pokemon black 2 , e outros tem história mais interessantes.

    Na verdade eu não sabia que tinha uma história,eu pensava que era só andar,voar e rezar o jogo inteiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:31

    Spoiler:

    o jogo foi feito, pra testar sua paciencia, so pode, um jogo tem quer história
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:34

    Cecilff escreveu:
    Spoiler:

    o jogo foi feito, pra testar sua paciencia, so pode, um jogo tem quer história

    Acho que é pra fazer você relaxar,já que não é igual a call of duty que a 5 tem um cara te metralhando pelas costas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:36

    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Spoiler:

    o jogo foi feito, pra testar sua paciencia, so pode, um jogo tem quer história

    Acho que é pra fazer você relaxar,já que não é igual a call of duty que a 5 tem um cara te metralhando pelas costas.

    os caras esqueceram que jogo não e só gráficos, faltou emoção no jogo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:40

    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Spoiler:

    o jogo foi feito, pra testar sua paciencia, so pode, um jogo tem quer história

    Acho que é pra fazer você relaxar,já que não é igual a call of duty que a 5 tem um cara te metralhando pelas costas.

    os caras esqueceram que jogo não e só gráficos, faltou emoção no jogo.

    Concordo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 23:45

    p*** que pariu, vao se f****.

    Journey é um jogo lindo..ao meu ver.

    EMBAIXO UM GIGA, MEGA, SUPER SPOILER QUE CONTA TUDO DO GJSIJ9FASHFJODSGÇ:

    Spoiler:
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 23:46

    Faltou emoção no jogo? EMOÇÃO?
    JOURNEY TEM VÁRIOS MOMENTOS FODAS, ***.
    Vão se f****. Devem ser pessoas que ficam no CoD e acham que tudo tem que ter sangue e tiro. Parem com essa ***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:47

    Spoiler:

    é um jogo lindo, mas sem emoção, história, emfim so tem gráfico/trilha sonora, (nao precisava xingar)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:47

    Cecilff escreveu:
    Spoiler:


    ja vi jogos melhores


    Última edição por Cecilff em Dom 27 Jan 2013, 23:49, editado 1 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:48

    ARTSTREET escreveu:Faltou emoção no jogo? EMOÇÃO?
    JOURNEY TEM VÁRIOS MOMENTOS FODAS, ***.
    Vão se f****. Devem ser pessoas que ficam no CoD e acham que tudo tem que ter sangue e tiro. Parem com essa ***.

    Não é verdade,eu adoro Mario e Pokémon. E eles não têm sangue nem tiro (só as bolas de fogo que o mario atira nos inimigos,mas não vale,né).
    Me fala um momento foda de Journey.
    "novidades, alegrias, tristezas, perigos, aventuras" onde é que tem isso no Journey? Me diz.


    Última edição por Victor S@nji em Dom 27 Jan 2013, 23:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:49

    enfim e um jogo bom, mas sem historia
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 23:49

    Eu disse no spoiler e repito: a história não se JOGA na tua cara, mas ela existe e está lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:51

    ARTSTREET escreveu:Eu disse no spoiler e repito: a história não se JOGA na tua cara, mas ela existe e está lá.

    ele pode ser emoçionante, mas sem história, jogo chatinho tambem.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 23:55

    Victor S@nji escreveu:
    ARTSTREET escreveu:Faltou emoção no jogo? EMOÇÃO?
    JOURNEY TEM VÁRIOS MOMENTOS FODAS, ***.
    Vão se f****. Devem ser pessoas que ficam no CoD e acham que tudo tem que ter sangue e tiro. Parem com essa ***.

    Não é verdade,eu adoro Mario e Pokémon. E eles não têm sangue nem tiro (só as bolas de fogo que o mario atira nos inimigos,mas não vale,né).
    Me fala um momento foda de Journey.

    MEU DEUS CARA, VAI ME DIZER QUE OS MOMENTOS FINAIS NÃO FORAM FODAS?
    O jogo todo é um empunhado de momentos memoráveis. É como se você fizesse parte do mundo do jogo.
    A atmosfera do jogo é INCRÍVEL, vai me dizer que voar e desbravar os lugares do mundo do jogo não foi legal?
    Tudo bem, tudo bem, sua opinião... mas tente ver por outro jeito o jogo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 23:56

    Mas, tudo bem, lol. Uns gostam, outros não.
    Mas eu adorei mesmo, achei muito legal e bem feito.

    Pra não sair do tópico, né, acho que...superman 64 mesm :V

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o pior game que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:50