Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LucasAntonio50
Universo
viniss
Miojo
Genko
FelipeFlexa
Robert Prado
silverreis
Mau2ricio
resh
lordzeno
Blaz
LiveinRiot
Hamburger
Felipe JJ
ToonLink
Nayru
21 participantes

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 21:17

    silverreis escreveu:
    Miojo escreveu:ELE
    TÁ ZOANDO
    ***
    ELE
    NÃO
    FALOU
    SÉRIO
    SEU
    MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
    e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
    Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
    Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha

    Miojo.. Não importa o RACISMO ou não. Ofender os usuarios não condiz com o que o forum quer proporcionar. Você que pelo visto é de longa data no forum deveria saber disso. Você agiu como um RANK E que não sabe nada do forum e acaba fazendo m***.

    Depois dessa, acho que os moderadores podem encerrar o tópico. Tudo que tinha pra ser dito, já foi. Sóverdades.

    Argumentos>>>>>All.

    Acho que até uma borboleta roxa posou no meu ombro direito. Hah
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 Jan 2013, 21:18

    N4N G4M3R escreveu:
    Vc conhece alguma tecnologia 3D sem óculos no qual se vc não focalizar, a imagem se torna "desfocalizada"?

    Sim, eu conheço, e para isso não precisa de muita tecnologia. Precisaria apenas de uma câmera frontal que tivesse reconhecimento de face/olhares, e pronto, o efeito seria redirecionado para aonde você estivesse olhando. Samsung/LG já cansaram de apresentar televisões com esse tipo de tecnologia.


    Última edição por LiveinRiot em Qua 16 Jan 2013, 21:26, editado 2 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 21:20

    LiveinRiot escreveu:[quote="N4N G4M3R]
    Vc conhece alguma tecnologia 3D sem óculos no qual se vc não focalizar, a imagem se torna "desfocalizada"?

    Sim, eu conheço, e para isso não precisa de muita tecnologia. Precisaria apenas de uma câmera fronta que tivesse reconhecimento de face/olhares, e pronto, o efeito seria redirecionado para aonde você estivesse olhando. Samsung/LG já cansaram de apresentar televisões com esse tipo de tecnologia.

    O Preço delas é limdo também né? Absurdamente acima da média.

    A Nintendo não é de fazer consoles que custem 599 USD, apenas.


    Última edição por Felipe JJ em Qua 16 Jan 2013, 21:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 21:21

    silverreis escreveu:
    Miojo.. Não importa o RACISMO ou não. Ofender os usuarios não condiz com o que o forum quer proporcionar. Você que pelo visto é de longa data no forum deveria saber disso. Você agiu como um RANK E que não sabe nada do forum e acaba fazendo m***.

    Por mais que eu concorde com você silver e as vezes faça isso que você está fazendo, recomendo-o a não perder muito tempo tentando ensinar moral pra certos users aqui. Eles não mudam e você pode acabar desencadeando outra discussão.
    Estou nesse fórum a três anos e já vi ex-moderadores trocando tapas virtuais com outro user por mais de três páginas seguidas no TSADNB (alô shurebis).

    EDIT: E vão começar de novo. Será que vou ter que pedir a moderação para trancar meu próprio tópico?


    Última edição por pocketmanu em Qua 16 Jan 2013, 21:24, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 Jan 2013, 21:23

    Felipe JJ escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Vc conhece alguma tecnologia 3D sem óculos no qual se vc não focalizar, a imagem se torna "desfocalizada"?

    Sim, eu conheço, e para isso não precisa de muita tecnologia. Precisaria apenas de uma câmera frontal que tivesse reconhecimento de face/olhares, e pronto, o efeito seria redirecionado para aonde você estivesse olhando. Samsung/LG já cansaram de apresentar televisões com esse tipo de tecnologia.

    O Preço delas é limdo também né? Absurdamente acima da média.

    A Nintendo não é de fazer consoles que custem 599 USD, apenas.

    Jesus, era só adicionar uma câmera e um software. Se colocaram 2 câmeras que quase não servem para nada, porque não adicionariam uma outra melhor para melhorar a experiencia do 3D?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por MarcoJunior Qua 16 Jan 2013, 21:28

    Pessoal... bora comentar sobre o assunto do tópico, não se envolver em discussões off, ok? Caso não parem, tomaremos providências... Wink
    ----------------------------------------------------
    Achei certa essa decisão, e que sira de exemplo não só para os games, mas como a industria em geral... tem que entregar o produto anunciado... 8)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 21:30

    LiveinRiot escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Vc conhece alguma tecnologia 3D sem óculos no qual se vc não focalizar, a imagem se torna "desfocalizada"?

    Sim, eu conheço, e para isso não precisa de muita tecnologia. Precisaria apenas de uma câmera frontal que tivesse reconhecimento de face/olhares, e pronto, o efeito seria redirecionado para aonde você estivesse olhando. Samsung/LG já cansaram de apresentar televisões com esse tipo de tecnologia.

    O Preço delas é limdo também né? Absurdamente acima da média.

    A Nintendo não é de fazer consoles que custem 599 USD, apenas.

    Jesus, era só adicionar uma câmera e um software. Se colocaram 2 câmeras que quase não servem para nada, porque não adicionariam uma outra melhor para melhorar a experiencia do 3D?

    Kubiku Piano? /Thread, né?

    Acontece que não é simples assim, a câmera tem que ter sensores específicos e movimentar de acordo com o movimento da cabeça das pessoas. É assim que as tais tvs funcionam. Uma câmera simples não faria nada.

    Acho que agora uma borboleta roxa pousará em seus ombros, se Xerneas quiser.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por vinicius pleins Qua 16 Jan 2013, 22:19

    Tem gente que não gosta da nintendo , fala o q seu console n faz mas quando é a sony só falam bem sendo q algumas coisas n são verdadeiras

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por shadowfly Qui 17 Jan 2013, 07:29

    Então deveriam é banir TUDO do *** 3. A sony prometia rodar jogos a 120FPS (asuhsauhsauhsahusauhsuhsa, loucura). Engraçado, o pessoal acha qualquer coisa para complicar com a Nintendo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por viniss Qui 17 Jan 2013, 08:31

    Gente, tudo nas propagandas parece melhor.

    O Kinect não capta seus movimentos com perfeição como é mostrado nas propagandas, muito pelo contrário.
    Os produtos de limpeza não deixam sua roupa tão branca.
    O suco de laranja dessas marcas famosas não são feitos em fazendinhas cheia de animais fofinhos que falam e ajudam na produção.
    Os cremes dentais não deixam seus dentes brancos instantaneamente.

    Eu acho que foi uma atitude muito radical, mas se lá o negócio funciona assim, fazer o que.
    Aqui no Brasil os caras podem colocar que o Wii U faz dinheiro, se transforma em um carro...
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Miojo Qui 17 Jan 2013, 09:47

    Cara,
    a propaganda em momento algum falou que isso era para todos os jogos.
    Só deixou parecer que é.
    Man NÃO falou, é um recurso disponível.
    Sou contra isso .
    Tinha de ser banido caso falasse que o WiiU solta lazers
    Ps:
    silverreis , o new fag aqui é vc
    Razz
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por silverreis Qui 17 Jan 2013, 18:09

    Miojo escreveu:
    Ps:
    silverreis , o new fag aqui é vc
    Razz


    Pode até ser, mas pode olhar que não fico fazendo briguinha à toa. Rolling Eyes

    Por mais que seja novo eu sei o que esse forum quer proporcionar e não é brigas e nem xingamentos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 Jan 2013, 19:12

    Newfag = Winddo

    De resto, sem briguinhas aqui

    =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 20:35

    viniss escreveu:Gente, tudo nas propagandas parece melhor.

    O Kinect não capta seus movimentos com perfeição como é mostrado nas propagandas, muito pelo contrário.
    Os produtos de limpeza não deixam sua roupa tão branca.
    O suco de laranja dessas marcas famosas não são feitos em fazendinhas cheia de animais fofinhos que falam e ajudam na produção.
    Os cremes dentais não deixam seus dentes brancos instantaneamente.

    Eu acho que foi uma atitude muito radical, mas se lá o negócio funciona assim, fazer o que.
    Aqui no Brasil os caras podem colocar que o Wii U faz dinheiro, se transforma em um carro...

    ~lê player sozinho jogando~
    "KINECTE RECONHECEU MAIS UM JOGADOR"
    ~lê player se borrando olhando pros lados~
    ~lê kinecte reconheceu a almofada~
    QUEM NUNCA? ASHHSAUHSHSAAHSHSAU Sério gente, propaganda enganosa seria se ela tivesse dito "Todos os jogos irão fazer isso". No momento que foi dito que ele é capaz de fazer, mas não especifica que serão todos, é questão de interpretação. Lógico que poderia ter colocado um aviso, mas convenhamos, se quer deixar a TV livre compra um 3DS. Simples assim =3

    Conteúdo patrocinado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 4 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:18