Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LucasAntonio50
Universo
viniss
Miojo
Genko
FelipeFlexa
Robert Prado
silverreis
Mau2ricio
resh
lordzeno
Blaz
LiveinRiot
Hamburger
Felipe JJ
ToonLink
Nayru
21 participantes

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 17:13

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Wiiuv

    A autoriadade reguladora de mídias comerciais do Reino Unido, a ASA decidiu banir o principal comercial sobre o Wii U veiculado nas TV britânicas. O motivo? Reclamações de propaganda enganosa:

    Nintendo fez um grande barulho dizendo que com o Wii U você poderá transferir seu jogo da TV ao Wii U GamePad. Mas parece que essa função, em vez de ser universal, é limitada a apenas alguns jogos. Não é algo que está habilitado como padrão, em vez disso trata-se de uma função que os desenvolvedores terão de programar para seus jogos

    O órgão regulador de propagandas do Reino Unido, a ASA recebeu reclamações sobre isto e está providenciando um banimento à propaganda que afirma que [o off-tv gameplay] trata-se de uma função universal e disponível em todo os jogos. A propaganda afirma "Say someone wants to watch TV when you're halfway through a game ... do both, and everyone's happy" [E se alguém quiser assistir TV quando você está no meio do jogo... faça ambos e todos estão felizes].

    Nintendo em sua defesa disse que o comercial muitos recursos do Wii U, nem todos universais e que os consumidores entenderiam que tais funções variam de jogo a jogo.[...]



    Fonte: wii-consoles.co.uk

    --------------------------------------------------------------
    Desculpa povo da rainha mas:
    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Facepalm_5f8dd7_4024381


    Última edição por pocketmanu em Qua 16 Jan 2013, 17:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 17:17

    Então da pra devolver os PS3/360 que não rodam 1080 e 60FPS? Me lembro que prometeram isso tambem e ninguem ficou de mimimi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 17:43

    locke666 escreveu:Então da pra devolver os PS3/360 que não rodam 1080 e 60FPS? Me lembro que prometeram isso tambem e ninguem ficou de mimimi.
    Bem lembrado.
    Acho que sei qual foi a solução que a Sony/MS acharam:
    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Falling_money
    OPA!
    Spoiler:
    ------------------------------------------------------------
    Mas não adianta. A Europa odeia a Nintendo.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Nayru Qua 16 Jan 2013, 17:46

    Caramba, mas isso é mancada. Sério que não dará para fazer isso com todos os jogos?! Mais esta limitação...

    Eh, deixarei de fazer algumas pessoas felizes malz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 17:51

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Disgustedohgodwhyl
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por ToonLink Qua 16 Jan 2013, 17:52

    E é assim que as empresas vendem seu pão, fazendo aquela publicidade cheia de entrelinhas. Da mesma forma que a Sony esbanja seu PS3 graças à capacidade Full HD, sendo que na verdade apenas 1% e olhe lá da biblioteca de jogos consegue fazer tal feito.

    Mas concordo, se a propaganda promete algo que o produto não cumpre, tem que banir/multar mesmo, independente da empresa. O erro do vizinho não justifica o seu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 17:54

    Entõ acho que vou devolver o meu Vita.. Propaganda mais enganosa, acho q é impossível.. Portátil com gráficosde PS3? Jim

    Mas não adianta. A Europa odeia a Nintendo.

    Vai ver que é por isso que o Miyamoto ganhou o prêmio de Princípe das Astúrias né? :coolface:


    Última edição por N4N G4M3R em Qua 16 Jan 2013, 17:55, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 17:54

    >Informação
    >Internet
    >2013
    >Vida

    Sentido. max
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 17:56

    N4N G4M3R escreveu:Entõ acho que vou devolver o meu Vita.. Propaganda mais enganosa, acho q é impossível.. Portátil com gráficosde PS3? Jim
    lol cara a Sony nunca disse que tinha gráficos de PS3, a não ser que ela tenha dito que era um PS3 portátil, o que, convenhamos, é uma mentira em muitos fatores.

    ---

    Eu achei isso uma certa besteira, mas se eu fosse a Nintendo aceitava de boa e fazia outra propaganda, pois não tô vendo motivo pra confusão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 17:59

    lol cara a Sony nunca disse que tinha gráficos de PS3, a não ser que ela tenha dito que era um PS3 portátil, o que, convenhamos, é uma mentira em muitos fatores.

    Poxa vida, um PS3 portátil e um portátil que tenha gráficos de PS3 tem muita diferença certo? Ah va

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 18:01

    N4N G4M3R escreveu:
    lol cara a Sony nunca disse que tinha gráficos de PS3, a não ser que ela tenha dito que era um PS3 portátil, o que, convenhamos, é uma mentira em muitos fatores.

    Poxa vida, um PS3 portátil e um portátil que tenha gráficos de PS3 tem muita diferença certo? Ah va

    Sim, lol. Algo com gráfico de PS3 não quer dizer que seja um PS3, mas um PS3 portátil de fato é um PS3, herpes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 18:07

    Sim, lol. Algo com gráfico de PS3 não quer dizer que seja um PS3, mas um PS3 portátil de fato é um PS3, herpes.

    Ou seja, ela prometeu algo que não cumpriu, pois o Vita NÃO TEM gráficos de PS3, e a Sonynha prometeu isso. tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 18:10

    N4N G4M3R escreveu:
    Sim, lol. Algo com gráfico de PS3 não quer dizer que seja um PS3, mas um PS3 portátil de fato é um PS3, herpes.

    Ou seja, ela prometeu algo que não cumpriu, pois o Vita NÃO TEM gráficos de PS3, e a Sonynha prometeu isso. tongue
    Justamente. Embora eu ache que a Sony se referia mais em você poder aproveitar tanto quanto você aproveita um PS3, com exclusivos [o que o Vita definitivamente não cumpriu], funções online/comunicação/sociais, etc., também pode ser interpretado dessa forma. Mais ou menos e de certa forma mesma coisa dessa propaganda aí. Mesmo que nem todos os jogos funcionem com o off-TV eles conseguem aproveitar a utilização única do gamepad o que deixa meio 'justo', de forma que eu achei uma frescura desses britânicos aí.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Hamburger Qua 16 Jan 2013, 18:17

    Realidade: Removeram o comercial porque uma bolada de gente burra não entendeu mais do que o óbvio. Incrível. Lá na Europa eles removem um comercial por dizer apenas meia verdade. Aqui no Brasil você pode mentir o quanto quiser e ganhará dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 18:26

    ToonLink escreveu:
    Mas concordo, se a propaganda promete algo que o produto não cumpre, tem que banir/multar mesmo, independente da empresa. O erro do vizinho não justifica o seu.
    Então esse é o ponto. Se a pessoa entendeu como propaganda enganosa tudo bem, mas você tem que ser muito burro pra ser enganado assim, por favor! Dizer que o console é capaz de fazer uma coisa não significa que ele vai fazer o tempo todo. Talvez a Nintendo tenha errado em não colocar em letras miúdas "Feature only available in selected games" mas vejamos: o PS3 é capaz de renderizar imagens fullHD por exemplo, mas é necessário dizer que todos os jogos suportam essa resolução? É o mesmo que fazer uma propaganda dizendo que o PS1 renderiza gráficos poligonais mas ter que dizer que ele também possui jogos totalmente em 2D. E o Wii então? Todos os jogos utilizam motion control? Se eu quiser balancar a minha espada no MHTri usando o Wiimote, como faço?
    Aliás a lista de títulos do Wii U que não suportam off-TV play é bem pequena. E na box (ou na respectiva página no eShop) do fucking jogo tá escrito se suporta ou não.
    Propaganda enganosa é o Vita. Você compra um jogo chamado Metal Gear Solid HD collection que vêm com dois jogos que rodam em sub-HD.

    N4N G4M3R escreveu:
    Mas não adianta. A Europa odeia a Nintendo.
    Vai ver que é por isso que o Miyamoto ganhou o prêmio de Princípe das Astúrias né? :coolface:
    Não nesse sentido. Acompanhe comigo:
    Lançamento do PS3: Maior lançamento de um console na Europa.
    Lançamento do 3DS: Tablóides como o The Sun fizeram trocentas matérias dizendo que o 3D dava dor de cabeça e blá blá blá. O furor foi tanto que ocorreram até devoluções.
    Lançamento do PSVita: De todas as regiões foi o que conseguiu (e ainda consegue) mais vendas.
    Antes do lançamento do Wii U: Pesquisas mostram que os únicos interessados no Wii U eram (pouquíssimos) fãs da Nintendo.
    Lançamento do Wii U: Artigos como "Wii não roda jogos de Wii U" começaram a circular nas ruas. De todas as regiões, as vendas aqui foram e são as piores. No natal o Vita vendeu mais do que o Wii U!

    Conteúdo patrocinado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:45