Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LucasAntonio50
Universo
viniss
Miojo
Genko
FelipeFlexa
Robert Prado
silverreis
Mau2ricio
resh
lordzeno
Blaz
LiveinRiot
Hamburger
Felipe JJ
ToonLink
Nayru
21 participantes

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 16 Jan 2013, 20:19

    Justo, porém exagerado demais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 20:20

    Quanto tempo até começar uma guerra aqui?

    -----------------

    Enfim, acho justo. Afinal não é bem assim que funciona. Mas, as pessoas também são muito burras a ponto de comprar um console por causa de um comercial.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Genko Qua 16 Jan 2013, 20:24

    "Puxa, nem tudo que prometeram funciona..."

    Que se lasque, com falhas ou não ele diverte aqueles que jogam... E já que não poderá fazer alguém feliz, compra uma TV pro seu quarto e assim todos ficam felizes -sqn xzbit

    EDIT: Essa mensagem não é pra ninguém. E agora falando sério. Nem sempre as coisas saem do jeito que nós queremos, e parem para pensar tem jogos que ficarima meio ruins de se jogar só em uma tela, tipo o Zombie U.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Miojo Qua 16 Jan 2013, 20:27

    N4N G4M3R escreveu:
    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela

    O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara

    A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
    ELE
    TÁ ZOANDO
    ***
    ELE
    NÃO
    FALOU
    SÉRIO
    SEU
    MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
    e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
    Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
    Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha


    Última edição por Miojo em Qua 16 Jan 2013, 20:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 20:30

    N4N G4M3R escreveu:
    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela

    O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara

    A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?

    Desculpa N4N, sempre optei por Nintendo a Sony ,apesar de não odiar ela... mas, com uma frase apenas o Robert já desvalorizou seu argumento:

    logo de cara

    Com isso, até o meu ponto de raciocínio, ele deu a entender que nem tudo é um mar de rosas e "pimba!" Nintendo lança um consolecom3milhoesdejogosthirdpartieseagamesdicerockstargamesbeleleuaquatro!!!!1!

    e já quanto ao 3Ds, toda propaganda tem a intenção de valorizar o produto, mesmo que a expectativa seja maior do que a realidade, isso é normal, mas o que a Nintendo fez foi: Dizer que um recurso seria generalizado a todos os jogos quando as produtoras escolhem ou não se vão usar.
    Bjs bjs, falou falou.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Jan 2013, 20:36

    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela

    N4N G4M3R escreveu:O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?

    Santa Ingenuidade, óbvio que não esperava as coisas do video do Nintendogs, mas a Nintendo nos videos de anuncio, sempre tentava mostrar um 3D limpinho, que não dá problemas e na pratica, é uma mérda. Saio 1 centimetro do angulo de visão, e já começo a ver duplicados. Prometeram muito e entregaram algo que passa um 3D muito limitado.
    Eu particularmente acho que 3D não combina com portátil, e sim com TV mesmo.

    (Mas bem que eu queria ver uma Kairi aparecendo no meu colo Razz )

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara

    N4N G4M3R escreveu:A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
    Sim, a Nintendo jamais informou, que absolutamente todos os jogos poderiam ser jogados no Gamepad, mas no comercial deu a entender isso e cá entre nós, é a principal função do console. Se a pessoa vai na ideia do comercial, se ferra.

    Eu particularmente sempre ví a Sony mostrando na janela de lançamento do Vita, jogos com gráficos muito bons e de quebra o Uncharted, jogo que é sinonimo em gráficos. Eu nunca ví ela dizer que o Vita é um PS3 de mão, que tem um hardware de PS3 e etc. Oque ela sempre falou é: Vcs terão jogos com excelentes gráficos e etc. Só que depois de ver um Uncharted, Ultimate Marvel vs Capcom 3 com gráficos muito semelhantes as versões de mesa, foi criado um "conceito" de que o PSVita é um PS3 de mão. Oque não é verdade.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por viniss Qua 16 Jan 2013, 20:45

    Miojo escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela

    O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara

    A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
    ELE
    TÁ ZOANDO
    ***
    ELE
    NÃO
    FALOU
    SÉRIO
    SEU
    MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
    e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
    Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
    Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha

    Tudo bem que você pode ter outra opinião que o N4N, e você tem todo o direito de falar isso. Mas pra que ofender um usuário? Você pode até ter falado brincando, mas isso não é desculpa.

    Até um macaco (já que você parece gostar desse animal) sabe que para discutir com alguém não é preciso ofendê-lo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 20:50

    Santa Ingenuidade, óbvio que não esperava as coisas do video do Nintendogs, mas a Nintendo nos videos de anuncio, sempre tentava mostrar um 3D limpinho, que não dá problemas e na pratica, é uma mérda. Saio 1 centimetro do angulo de visão, e já começo a ver duplicados. Prometeram muito e entregaram algo que passa algo muito limitado.
    Eu particularmente acho que 3D não combina com portátil, e sim com TV mesmo.

    (Mas bem que eu queria ver uma Kairi aparecendo no meu colo )

    Vc conhece alguma tecnologia 3D sem óculos no qual se vc não focalizar, a imagem se torna "desfocalizada"? Concordo que a tecnologia 3D sem os óculos e não a Nintendo poderia ser mais legal, mas com toda a honestidade, jogos como Ocarina of Time mesmo com esse 3D que vc diz ser uma mérda, é fantástico, o que dizer então de Super Mario 3D Land e Kid Icarus? Ou então Kingdom Hearts.. Na boa, concordo que poderia ser um pouco melhor no quesito de não desfocar, mas convenhamos que por ter um portáril 3D sem utilização de óculos, em um preço muito acessível com grandes jogos já tá bom o suficiente né? ( além de estar esmagando a concorrencia dos gráficos maravilhosos Razz

    Sim, a Nintendo jamais informou, que absolutamente todos os jogos poderiam ser jogados no Gamepad, mas no comercial deu a entender isso e cá entre nós, é a principal função do console. Se a pessoa vai na ideia do comercial, se ferra.

    Poxa vida, vc tem o console pra dizer que essa é a principal função dele? Pelo que eu saiba o Wii U temcomo o Gamepad uma nova forma de jogar games em consoles de mesas, com a utilização e implementação do Gamepad nos jogos, e não que vc vai jogar tudo nele, senão pra que ter o console certo? E quem vai comprar por exemplo o 3DS achando que um cachorro vai pular no colo igual ao trailer, de fato, é um idiota.

    Eu particularmente sempre ví a Sony mostrando na janela de lançamento do Vita, jogos com gráficos muito bons e de quebra o Uncharted, jogo que é sinonimo em gráficos. Eu nunca ví ela dizer que o Vita é um PS3 de mão, que tem um hardware de PS3 e etc. Oque ela sempre falou é: Vcs terão jogos com excelentes gráficos e etc. Só que depois de ver um Uncharted, Ultimate Marvel vs Capcom 3 com gráficos muito semelhantes as versões de mesa, foi criado um "conceito" de que o PSVita é um PS3 de mão. Oque não é verdade.

    Hipocrisia é fogo.... But, anyway... Ainda bem que vc pelo menos compreende que o Vita não é um PS3 de mão Very Happy

    ELE
    TÁ ZOANDO
    ***
    ELE
    NÃO
    FALOU
    SÉRIO
    SEU
    MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
    e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
    Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
    Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha .

    Ei champs, já pensou em pedir o Robert em casamento? Pasquale
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 20:55

    Robert Prado escreveu:
    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela

    N4N G4M3R escreveu:O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?

    Santa Ingenuidade, óbvio que não esperava as coisas do video do Nintendogs, mas a Nintendo nos videos de anuncio, sempre tentava mostrar um 3D limpinho, que não dá problemas e na pratica, é uma mérda. Saio 1 centimetro do angulo de visão, e já começo a ver duplicados. Prometeram muito e entregaram algo que passa um 3D muito limitado.
    Eu particularmente acho que 3D não combina com portátil, e sim com TV mesmo.

    (Mas bem que eu queria ver uma Kairi aparecendo no meu colo Razz )

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara

    N4N G4M3R escreveu:A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
    Sim, a Nintendo jamais informou, que absolutamente todos os jogos poderiam ser jogados no Gamepad, mas no comercial deu a entender isso e cá entre nós, é a principal função do console. Se a pessoa vai na ideia do comercial, se ferra.

    Não, a principal função do console é utilizar a tela de maneiras que influenciem o gameplay. A função play off-TV é apenas uma delas.

    Eu particularmente sempre ví a Sony mostrando na janela de lançamento do Vita, jogos com gráficos muito bons e de quebra o Uncharted, jogo que é sinonimo em gráficos. Eu nunca ví ela dizer que o Vita é um PS3 de mão, que tem um hardware de PS3 e etc. Oque ela sempre falou é: Vcs terão jogos com excelentes gráficos e etc. Só que depois de ver um Uncharted, Ultimate Marvel vs Capcom 3 com gráficos muito semelhantes as versões de mesa, foi criado um "conceito" de que o PSVita é um PS3 de mão. Oque não é verdade.

    "Acreditamos que criámos sem dúvida a portátil mais bem desenhada de sempre. É o que penso quando as pessoas a usam. É linda, próxima da alta definição. Chamam-na de PS3 de bolso. E penso que é exatamente o que queríamos conseguir quando começámos a trabalhar no seu design há três anos e meio," acrescentou Koller destacando as qualidade da PS Vita.

    Sony para você. Alborghetti

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por silverreis Qua 16 Jan 2013, 21:04

    Nossa que discursão besta. Face Palm

    Esse pessoal fica se ofendendo por besteira. Foi um comercial e não alguém tantando roubar sua namorada/o

    Sei que alguns são novos, mas não deveriam ter uma idade mental de 3 anos onde tudo que fazem é instintivo. Revejam suas mensagem e sintam vergonha. max

    Foi um erro da nintendo, por não deixarem no rodapé um aviso, só concordo com isso.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Universo Qua 16 Jan 2013, 21:09

    Enfim, acho justo. Afinal não é bem assim que funciona. Mas, as pessoas também são muito burras a ponto de comprar um console por causa de um comercial.
    não é burrice, o público casual normalmente compra por causa de comerciais e novidades.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 21:09

    "Pode levar modera", tópico com guerra entre Robert e N4N? Fardado a Flamme.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 16 Jan 2013, 21:10

    silverreis escreveu:Nossa que discursão besta. Face Palm

    Esse pessoal fica se ofendendo por besteira. Foi um comercial e não alguém tantando roubar sua namorada/o

    Sei que alguns são novos, mas não deveriam ter uma idade mental de 3 anos onde tudo que fazem é instintivo. Revejam suas mensagem e sintam vergonha. max

    Foi um erro da nintendo, por não deixarem no rodapé um aviso, só concordo com isso.

    concordo com o Silver,foi só um erro da nintendo e não há motivos para discussão,e é só um comercial...


    Última edição por LucasAntonio50 em Qua 16 Jan 2013, 21:13, editado 1 vez(es)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por silverreis Qua 16 Jan 2013, 21:13

    Miojo escreveu:ELE
    TÁ ZOANDO
    ***
    ELE
    NÃO
    FALOU
    SÉRIO
    SEU
    MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
    e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
    Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
    Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha

    Miojo.. Não importa o RACISMO ou não. Ofender os usuarios não condiz com o que o forum quer proporcionar. Você que pelo visto é de longa data no forum deveria saber disso. Você agiu como um RANK E que não sabe nada do forum e acaba fazendo m***.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 16 Jan 2013, 21:15

    silverreis escreveu:
    Miojo escreveu:ELE
    TÁ ZOANDO
    ***
    ELE
    NÃO
    FALOU
    SÉRIO
    SEU
    MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
    e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
    Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
    Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha

    Miojo.. Não importa o RACISMO ou não. Ofender os usuarios não condiz com o que o forum quer proporcionar. Você que pelo visto é de longa data no forum deveria saber disso. Você agiu como um RANK E que não sabe nada do forum e acaba fazendo m***.

    OWNED.

    Conteúdo patrocinado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 3 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:15