Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
shadowfly
Felipe JJ
ZoruaLink
Deathdd
Mat Lee
Robert Prado
Hamburger
Rogério Bueno
Rafinhablo0
mustacheman
Monagma
exceL
Universo
TheSky
AlexOk
MrJackSOAD
DehhH08
LiveinRiot
HitokiriJL
Master Red
Huligi
x0exe
lpslucasps
27 participantes

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 15 Jan 2013, 19:20

    Não ligo se fizerem um especial de Mario Galaxy 3 ou Metroid Prime 4 após anunciarem na E3 2013, este tem que ser o tópico do ano! Na boa, mil aplausos e um karma pra você, lpslucasps, eu ri pra caramba. Foi a coisa mais criativa que vi por aqui, além de fazer uma guerra de fanboys ser quase impossível. E se tiver, bom, vai acabar em 4 posts pois logo vão perceber quão estúpido isso seria. Viva a ironia!

    E eu costumava chamar de PS Iogurte Saudável após o nome Vita ser revelado, só pra constar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Jan 2013, 19:46

    Lukepaz99 escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:Tudo é fanboy isso, fanboy aquilo. Que censura é essa? Ninguém agora tem o direito de criticar? Ainda mais criticar o que merece ser criticado?

    Há em vários tópicos, não me parece mesmo o caso aqui.
    Se ele foi fanboy em outros tópicos, não sei, nesse não foi.

    Ao meu ver foi apenas um texto sarcástico e engraçado, sobre a dificuldade que o PSVita está enfrentando, essa muito real. São consumidores que escolheram não comprar o Vita, e muitos os mesmo que compraram um PSP.

    O PSVita merece as criticas que recebe, se a Sony não quer críticas, que faça o seu trabalho direito, ninguém é obrigado a elogiar algo que merece críticas, como fica quem comprou o Vita, ver os jogos que o concorrente está recebendo, e a Sony não fazer nada?

    Ninguém aqui está massacrando concorrentes, é um caso específico, assim como o Virtual Boy foi.

    A prova é que o PSP foi enaltecido como merece, fez o seu papel e ainda faz, ainda vende mais que o Vita, ainda que seja mais no Japão.
    Primeiramente crítica =/= brincadeira.
    Segundo, eu não me importei tanto com esse tópico, mas algo que Rafinhablo0 disse: se essa 'inocente brincadeira' fosse com o WiiU indo ao buraco, tenta imaginar os comentários dog Não seriam agradáveis como este, não acha?

    Agree, se fosse um topico falando de WiiU... Puts, oque não ia ter de cabloco revoltado aqui... Quem não lembra daquele especial feito la no Portal NB sobre os 10 piores erros da Nintendo e que listaram o Wii como primeiro? Oque não tinha de nego super revoltado, falando que não acessaria mais o site, xingando o criador da Matéria, usando argumentos sem noção para defender a Nintendo... xD

    Aquela matéria mostra como os Nintendistas em especial, são sim, os mais fanboys no quesito de games. Sonystas podem ser sim, mas Nintendista... Puts cara, dá nojo de alguns.

    Mas quanto ao criador deste tópico, eu já o ví postar diversas vezes e creio que ele não é fanboy. Fez um tópico até que engraçado, só levar na esportiva. Afinal, dizer que o Vita não é excelente em nada, usar um jogo escroto como esse COD como exemplo do console (Gravity Rush, AC3 Liberation, Uncharted?), dizer que o console só terá como lançamento Tearaway (Oi Souls Sacrifice, Killzone, Final Fantasy X HD, Bioshock, Dragons Crown, One Piece Pirate Warrior 2, Phantasy Star Online 2, Zone of the Enders HD collection e muitos outros) definitivamente é algo a não ser levado a sério.

    Claro, é muita precipitação falar sobre qualquer coisa que relacione fim/descontinuamento do PSVita, pois o console vai ter muito chão a queimar e creio que será igual ao PS3, demorou para crescer, mas quando cresceu também... Não esqueçam que os System Seller do PSP, como Monster Hunter (que ficará com gráficos bem melhores que o do 3DS, e pasmem, já vem com um segundo analogico!!! ), Daxter, Final Fantasy's, Patapon, Dissidia FF, GTA's, ainda não sairam para o Vita e com certeza sairão.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 15 Jan 2013, 19:48

    Lukepaz99 escreveu:Primeiramente crítica =/= brincadeira.
    Segundo, eu não me importei tanto com esse tópico, mas algo que Rafinhablo0 disse: se essa 'inocente brincadeira' fosse com o WiiU indo ao buraco, tenta imaginar os comentários dog Não seriam agradáveis como este, não acha?

    Não culpei/acusei ninguém diretamente.

    Apena vejo a palavra fanboy o tempo todo em quase todo os tópicos, e quis fazer uma observação. Não decido o que as pessoas escrevem, e sou a favor de que tenham opiniões e as expressem.

    A superficial brincadeira à parte, o texto é sarcástico, e sarcasmo é sério, mesmo que soe engraçado, a opinião exposta é uma crítica aos principais problemas que o Vita tem, de verdade.

    Caso contrário, seria apenas cinismo ou sátira.


    Posso até concordar que se o tópico fosse do Wii U haveria mais pessoas contradizendo o texto, mas este é um fórum nintendo, normal, é como ir no meio da torcida adversária e criticar o time deles. Apenas poucos mais céticos vão saber separar as coisas.

    Mas o uso do "se" não ajuda, "se" o mundo tivesse acabado quando falaram, não haveria mais nada. "Se" todo mundo comprasse um Vita, ninguém iria falar mal dele. (Brincando.)

    Abraço.

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 15 Jan 2013, 21:37

    Excelente tópico, morri de rir! Laughing Laughing

    Spoiler:
    Eu só acho que estamos num fórum sobre NINTENDO, então é comum gostarmos mais dos consoles dela e automaticamente ter preferência pela mesma também. Para isso que existe o PSB e o XB... xD

    Já chegaram num fórum sobre uma banda e querer fazer com que os usuários "não gostem" dela? É mais ou menos isso... Ou então, chegar para um torcedor do Flamengo e querer que ele goste tão quanto do seu time quanto do Botafogo? Vejamos... Eu acho isso muito chato, pois todo mundo tem o direito de gostar do que bem quiser.

    Muitos julgam o sujeito por ser fanboy de uma marca de videogame, mas se doi ao ver alguém falar mal da empresa por trás do seu celular/carro/notebook ou do seu time, banda, que seja! Muita hipocrisia...


    Última edição por Mat Lee em Ter 15 Jan 2013, 21:51, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 21:44

    motivo para comprar o vita (por enquanto)

    jogar dinheiro fora, namoral tem pouco jogos, e ve o que el vai crescer
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Deathdd Ter 15 Jan 2013, 21:45

    Hhasuhasuhasu, muito engraçado o tópico...
    Nos meses de lançamento eu até pensei em comprar o Vita ao invés do 3DS, mas depois desisti graças a falta de opções e aos preços abusivos...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por ZoruaLink Ter 15 Jan 2013, 21:59

    Realmente no forum o povo so tem falado de fanboy isso fanboy aquilo sendo que nem tem sentido(claro que existem mtos fanboys, mas tem muita acusaçao injusta), isso se chama falta de argumentos muitas vezez, por exemplo na primeira pagina do topico do ps4 um cara fez uma acusaçao sem o menor sentido.
    Nao sei se me expressei direito, mas que tem mta acusaçao injusta ultimamente tem.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Ter 15 Jan 2013, 22:00

    Bom tópico! Boa ironia. :guino:
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por shadowfly Qua 16 Jan 2013, 08:47

    Não tem como a SONY dar a volta por cima com o PSV, é melhor ela admitir que foi um fracasso (ou em palavras bonitas, o lançamento do PSV foi um erro estratégico de mercado e não entenderam o produto). Isso é um belo exemplo que gráficos, gráficos, hardware bombado não garantem o sucesso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 16 Jan 2013, 13:47

    shadowfly escreveu:Não tem como a SONY dar a volta por cima com o PSV, é melhor ela admitir que foi um fracasso (ou em palavras bonitas, o lançamento do PSV foi um erro estratégico de mercado e não entenderam o produto). Isso é um belo exemplo que gráficos, gráficos, hardware bombado não garantem o sucesso.
    Ela já disse isso, só que todo mundo riu, mas também, como não rir disso:
    "Sony admite que PSV pode não estar vendendo de acordo com o esperado"
    (Título de um tópico passado)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Jan 2013, 13:59

    Luiz escreveu:
    shadowfly escreveu:Não tem como a SONY dar a volta por cima com o PSV, é melhor ela admitir que foi um fracasso (ou em palavras bonitas, o lançamento do PSV foi um erro estratégico de mercado e não entenderam o produto). Isso é um belo exemplo que gráficos, gráficos, hardware bombado não garantem o sucesso.
    Ela já disse isso, só que todo mundo riu, mas também, como não rir disso:
    "Sony admite que PSV pode não estar vendendo de acordo com o esperado"
    (Título de um tópico passado)
    Admitir que o console é um fracasso é bem diferente de falar que não vendeu o esperado. E nem de longe é um console é um fracasso, podem ter certeza que vai deslanchar mais cedo ou mais tarde, pois tem tudo para ser o melhor console portátil dessa geração. Problema de hardware fraco é algo que só pode ser corrigido em uma geração posterior, agora problema com falta de jogos não.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por HickTroll Qua 16 Jan 2013, 14:07

    Pensei que era sério, mas foi muito engraçado haeuaehae.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Jamian Qua 16 Jan 2013, 14:41

    Até que eu ri um pouco, mas ainda acredito no futuro do Vita!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 14:52

    É como eu digo em vários tópicos.

    A sony e os fanboys dela são como corno manso... Todo mundo ta vendo, todo mundo sabe, todos riem de suas caras, mas só eles acham que está tudo bem Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 3005212426

    Voltando ao tópico...

    Um tópico feito pra descontração, e muita gente chamando o cara de fanboy.. Mas será que fanboy é o cara que fez a postagem ou os users que se revoltam com a mesma?
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Mau2ricio Qua 16 Jan 2013, 14:53

    Os entusiastas da Sony aqui no Brasil são em maior número do que os da Nintendo, simplesmente porque aqui o povo praticamente só pega jogos pra futebol, resquícios do "Uinem Elevem" das épocas de Playstation, que se firmaram no PS2 e perduram no PS3, hoje como PES... Além dos FPS da vida.

    Com isso, as gerações aqui ligam mais pra gráficos do que outra coisa, e produzem jogadores hardcore como esse, hahahahaha:


    Conteúdo patrocinado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 3 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:41