Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

Compartilhe
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

Mensagem por Universo em Ter 15 Jan 2013, 16:44

kkkkk muito bom, eu tava até estranhando!
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Ter 15 Jan 2013, 17:05

muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Ter 15 Jan 2013, 17:07

@exceL escreveu:muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    Relaxa, cara, foi só uma brincadeira... hahaha
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Ter 15 Jan 2013, 17:22

@exceL escreveu:muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    *

*Not to scale.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 15 Jan 2013, 17:23

mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Ter 15 Jan 2013, 17:29

Toda vez que eu vejo os jogos de PSP e os do Vita vem aquele meme do Patrick na minha cabeça, por que não pegamos esses aqui (Biblioteca do PSP) e colocamos aqui (Biblioteca do Vita)

Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 15 Jan 2013, 17:37

Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 15 Jan 2013, 17:46

@Rafinhablo0 escreveu:
    Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Todos os fanboys são iguais, não apenas os da Nintendo. Mas a quantidade de posts fanboylistas tá crescendo Mairon3
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Ter 15 Jan 2013, 17:50

@lpslucasps escreveu:
    *

*Not to scale.

Voce tem um ótimo futuro em meu jovem ? -n

Vou me retirar do topico com uma imagem simples porém, se encaixa perfeitamente aqui.

Spoiler:

Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 15 Jan 2013, 17:57

Lukepaz99 escreveu:
    @Rafinhablo0 escreveu:
    Todos os fanboys são iguais, não apenas os da Nintendo. Mas a quantidade de posts fanboylistas tá crescendo Mairon3
    O problema é que os nintendistas acham que a nintendo cria tudo da cabeça , mais é claro que eles se inspiram em alguma coisa , ai depois vem fanboy falando : "Hurr durr retrocompatibilidade é coisa de nintendo hurr durr " " Hurr durr god of war hack n slash lixo hurr durr" Face Palm

EDIT: Existe um jogo chinês que é parecido com mario galaxy , e eu lembro que uma notícia disse que mario galaxy é inspirado em outro jogo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 15 Jan 2013, 18:02

@Rafinhablo0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Rafinhablo0 escreveu:
    O problema é que os nintendistas acham que a nintendo cria tudo da cabeça , mais é claro que eles se inspiram em alguma coisa , ai depois vem fanboy falando : "Hurr durr retrocompatibilidade é coisa de nintendo hurr durr " " Hurr durr god of war hack n slash lixo hurr durr" Face Palm
    Fanboys são simples de entender:
    NINTENDISTAS: A Nintendo criou TUDO de melhor nos videogames. Jogo com sangue é ruim, a Sony só apela pra isso. [o clássico] Nintendo cria o resto copia.

SONYSTAS: Nintendo é coisa de criança, jogo de sangue, tiro, morte e violência é que vale, Wii é pra gueis, Mario é infantil e ridículo, Pokémon de retardado.

CAIXISTAS: O resto é lixo, a Live é a única rede que presta, o PS é de favelado e Wii de criança e guei. O Xbox tem os melhores jogos, o resto não presta.

Todos eles adoram zoar os outros muitas como uma brincadeira inocente, mas se o outro zoar eles... Mairon3
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 15 Jan 2013, 18:05

Lukepaz99 escreveu:
    @Rafinhablo0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Rafinhablo0 escreveu:
    Fanboys são simples de entender:
    NINTENDISTAS: A Nintendo criou TUDO de melhor nos videogames. Jogo com sangue é ruim, a Sony só apela pra isso. [o clássico] Nintendo cria o resto copia.

SONYSTAS: Nintendo é coisa de criança, jogo de sangue, tiro, morte e violência é que vale, Wii é pra gueis, Mario é infantil e ridículo, Pokémon de retardado.

CAIXISTAS: O resto é lixo, a Live é a única rede que presta, o PS é de favelado e Wii de criança e guei. O Xbox tem os melhores jogos, o resto não presta.

Todos eles adoram zoar os outros muitas como uma brincadeira inocente, mas se o outro zoar eles... Mairon3

Não preciso dizer nada , você já disse tudo Clap Clap

PS: isso não é uma ironia
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno em Ter 15 Jan 2013, 18:08

Tudo é fanboy isso, fanboy aquilo. Que censura é essa? Ninguém agora tem o direito de criticar? Ainda mais criticar o que merece ser criticado?

Há em vários tópicos, não me parece mesmo o caso aqui.
    Se ele foi fanboy em outros tópicos, não sei, nesse não foi.

Ao meu ver foi apenas um texto sarcástico e engraçado, sobre a dificuldade que o PSVita está enfrentando, essa muito real. São consumidores que escolheram não comprar o Vita, e muitos os mesmo que compraram um PSP.

O PSVita merece as criticas que recebe, se a Sony não quer críticas, que faça o seu trabalho direito, ninguém é obrigado a elogiar algo que merece críticas, como fica quem comprou o Vita, ver os jogos que o concorrente está recebendo, e a Sony não fazer nada?

Ninguém aqui está massacrando concorrentes, é um caso específico, assim como o Virtual Boy foi.

A prova é que o PSP foi enaltecido como merece, fez o seu papel e ainda faz, ainda vende mais que o Vita, ainda que seja mais no Japão.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Ter 15 Jan 2013, 18:14

Tweet enviado a mim no momento que postei o texto em meu tumblr. Interessante ver como meu amigo equivocou-se. Sério, estou levemente impressionado com o fato de algumas pessoas se sentirem ofendidas e me xingarem de fanboy por causa de um texto satírico. Porque, provavelmente, se ofender com textos satíricos direcionados a uma empresa não é sinal de fanboyismo.

De qualquer forma, desculpas aos que levaram a sério for realz o texto. De forma alguma o texto foi feito de maneira séria.

(e lá se vai a willing suspension of disbelief)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 15 Jan 2013, 18:34

@Rogério Bueno escreveu:Tudo é fanboy isso, fanboy aquilo. Que censura é essa? Ninguém agora tem o direito de criticar? Ainda mais criticar o que merece ser criticado?

Há em vários tópicos, não me parece mesmo o caso aqui.
    Se ele foi fanboy em outros tópicos, não sei, nesse não foi.

Ao meu ver foi apenas um texto sarcástico e engraçado, sobre a dificuldade que o PSVita está enfrentando, essa muito real. São consumidores que escolheram não comprar o Vita, e muitos os mesmo que compraram um PSP.

O PSVita merece as criticas que recebe, se a Sony não quer críticas, que faça o seu trabalho direito, ninguém é obrigado a elogiar algo que merece críticas, como fica quem comprou o Vita, ver os jogos que o concorrente está recebendo, e a Sony não fazer nada?

Ninguém aqui está massacrando concorrentes, é um caso específico, assim como o Virtual Boy foi.

A prova é que o PSP foi enaltecido como merece, fez o seu papel e ainda faz, ainda vende mais que o Vita, ainda que seja mais no Japão.
    Primeiramente crítica =/= brincadeira.
    Segundo, eu não me importei tanto com esse tópico, mas algo que Rafinhablo0 disse: se essa 'inocente brincadeira' fosse com o WiiU indo ao buraco, tenta imaginar os comentários dog Não seriam agradáveis como este, não acha?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:18