Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
shadowfly
fernandomfrs
vaati
djbereta
ZoruaLink
Supersth1
Chikoritah
Princess Zelda
Nujaka Knight
FelipeFlexa
vinicius pleins
Rafinhablo0
LiveinRiot
Robert Prado
Matheus M. (MATH???@)
Lucasxarope
HitokiriJL
ighorf
HickTroll
Lucasmon
Marcelo
RiderBlack
Sheik
lucjapa
Rafos
Lauro
Marcio1000
ToonLink
TaitouYuu
x0exe
Athos
Universo
exceL
VirtualBoy
REDpkmn
39 participantes

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 14:32

    lucjapa escreveu:Espero que sege um fracasso
    Modesto a argumentativo ¬¬
    EU espero que seja um concorrente pelo menos
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Rafos Seg 14 Jan 2013, 14:36

    lucjapa escreveu:Espero que sege um fracasso

    E eu espero que você melhore seu português.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Sheik Seg 14 Jan 2013, 14:41

    Nintendo, lhe apresento um bar muito lecal.
    O meio do cu!
    Vamos tomar umas lá?
    Nintendo: Não , eu nunca tomei lá
    Sony :Olha só essa *** aqui PS4
    Nintendo: Ah m***, vamos tomar umas nesse bar memo


    Última edição por Sheik em Seg 14 Jan 2013, 14:45, editado 1 vez(es)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 14:45

    Alec343 escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eles ainda tem tudo sob controle depois do fundador morrer ?

    Vita sendo um fracasso, eles nem conseguem se segurar com os eletrônicos que vendem, sei não.
    Mas falar morrer é meio feio. Falecer é mais educado xP.

    @topic:
    Vindo da Sony? Não seria surpresa o console ter uma tela touchscreen no controle.

    Se o console for muito melhor que o da Nintendo em quesitos em gráfico, com certeza será MUITO mais caro, e ninguém irá comprar.

    Vocês lembrar no lançamento do Xbox 360 e PS3 aqui no Brasil? Chegava a custar 4000 reais em shoppings. Não creio que seja diferente.

    Mas caso o console for igual o da Nintendo em quesitos de qualidade. Demorará cerca de um ano para ele atingir uma biblioteca de jogos revelante, sendo assim mais vantajoso comprar um Wii U do quê um PS4.

    Caso o console for pior do quê o da Nintendo, decepcionará todo mundo, que conta que o PS4 seja "revolucionário" em termos gráficos.

    De qualquer forma, Nintendo Wins. No meu ponto de vista XD

    Sim, você tem razão, eu já estou planejando comprar um WII U em vez do PS4. E tomara que o novo console não nos decepcione, porque todo mundo espera o melhor desse PS4. Os únicos Playstations que eu tive foi o 1 e o 2.


    Última edição por REDpkmn em Seg 14 Jan 2013, 14:51, editado 1 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por RiderBlack Seg 14 Jan 2013, 14:48

    Sheik escreveu:Nintendo, lhe apresento um bar muito lecal.
    O meio do cu!
    Vamos tomar umas lá?
    Nintendo: Não , eu nunca tomei lá
    Sony :Olha só essa *** aqui PS4
    Nintendo: Ah m***, vamos tomar umas nesse bar memo

    fiquei meio confuso,em relação a intenção,mas deu pra perceber que a sony jaá tomou altos porres nesse bar.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Marcelo Seg 14 Jan 2013, 14:49

    Rumor. Pra que ela lançaria ótimos exclusivos no ano de lançamento de outro console? É como se a Ninten lançasse Mario, Zelda e DK pro Wii no mesmo ano que lança o Wii U.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Jan 2013, 14:52

    VirtualBoy escreveu:Affs,todos são uns fanboys da Nintendo,pintam uma tatuagem escrito "I love Nintendo" na bunda.

    Dê-em chance pra Sony,talvez seja algo realmente bom.

    .... Se estamos em um fórum sobre Nintendo, logicamente vamos defender a Nintendo na maioria dos casos. As vezes alguns colocam uns comentários realmente sem sentido, sem o menor fundamento para defender a Nintendo, mas acho que esse não é o caso. Se quer gente falando bem da Sony, vai pro Ps-Blast '-'

    ----------------

    E se eles lançarem mesmo este console é para competir com o Wii U que foi lançado recentemente, provavelmente eles não querem que o console da Nintendo ganhe espaço no mercado. Mas é melhor eles já estarem preparando jogos bons se for o caso disso ser mesmo verdade, porque o Vita até hoje está esperando jogos realmente bons, não meros spin-offs e versões adaptadas de consoles com algumas modificações... Mas eu acho dificil isso ser verdade, lançar um console logo de cara antes da E3? Só se anunciarem algo na feira da Sony de games este ano...


    Última edição por Lucasmon em Seg 14 Jan 2013, 14:58, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 14:53

    RiderBlack escreveu:
    Sheik escreveu:Nintendo, lhe apresento um bar muito lecal.
    O meio do cu!
    Vamos tomar umas lá?
    Nintendo: Não , eu nunca tomei lá
    Sony :Olha só essa *** aqui PS4
    Nintendo: Ah m***, vamos tomar umas nesse bar memo

    fiquei meio confuso,em relação a intenção,mas deu pra perceber que a sony jaá tomou altos porres nesse bar.
    Eu entendi que as duas irão tomar muito nesse bar quando o PS4 lançar, mas tipo, hã?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por HickTroll Seg 14 Jan 2013, 14:57

    Assim é bom ai ela não deixa terreno pro Wii U virar o outro dominante!(mas acho que é inevitável)

    Agora ouvi conversa de dois caras...

    Nappa: Por favor diga logo quanto que o PS4 va custar no Brasil??
    Vegeta: Mais de 8000(CRASH)!

    Totalmente confiável.

    só quero saber onde Ps1/ps2 inovaram
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por ighorf Seg 14 Jan 2013, 15:10

    Marcelo escreveu:Rumor. Pra que ela lançaria ótimos exclusivos no ano de lançamento de outro console? É como se a Ninten lançasse Mario, Zelda e DK pro Wii no mesmo ano que lança o Wii U.

    Talvez possam querer manter o PS3 em alta durante o ano de 2013/2014 dando suporte e tirando aos poucos. Enquanto isso o PlayStation 4 vai se tornando atrativo e ganhando biblioteca. E é só lembrar do lançamento do Wii onde foi lançado um Zelda ao lado de uma versão para GC

    Torço para que não lance consoles novos esse, mas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:14

    Se ela bobear, pode estar fazendo o mesmo erro do Vita: lançamento mal planejado e às pressas.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Sheik Seg 14 Jan 2013, 15:14

    Luiz escreveu:
    RiderBlack escreveu:
    Sheik escreveu:Nintendo, lhe apresento um bar muito lecal.
    O meio do cu!
    Vamos tomar umas lá?
    Nintendo: Não , eu nunca tomei lá
    Sony :Olha só essa *** aqui PS4
    Nintendo: Ah m***, vamos tomar umas nesse bar memo

    fiquei meio confuso,em relação a intenção,mas deu pra perceber que a sony jaá tomou altos porres nesse bar.
    Eu entendi que as duas irão tomar muito nesse bar quando o PS4 lançar, mas tipo, hã?
    a nintendo falou que nao queria tomar no cu.
    a sony chegou com o PS4 e a nintendo foi tomar no cu mesmo
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por RiderBlack Seg 14 Jan 2013, 15:17

    @Sheik...assim como foi com o Vit....ops! Wait!!!!!!!

    Edit:Desculpa moderação,passei do ponto e posso gerar flame,mas acho uma réplica digna para o sua causadora..


    Última edição por RiderBlack em Seg 14 Jan 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:18

    Se a sony lançar um PS4 pode acontecer como no vita.

    1 - o PS4 não poderá ter uma touchscreen porque a nintendo patenteou controles assim.

    2 - Se a Microsoft for esperta assim que a sony anunciar o PS4 ela mantém o Xbox360, assim as thirdies vão lançar 1 jogo para Xbox360, PC e WiiU e o PS4 vai ficar de fora (ou vai receber um port a nível) assim ele perde público e como a sony já não está bem, 1 concorrente a menos.

    3 - Outra alternativa é a microsoft anunciar um console muito mais potente que o que a sony anunciar, assim acontece como na época do PS1 e N64 contra a sega (1 queridinho do público e 1 potente pra deixar a concorrencia sem ter onde fugir); é claro que a microsoft correrá o risco de acontecer como o N64 e ela perder, mas ela tem dinheiro pra aguentar uma derrota pra prejudicar a sony.

    De todos os modos esse é o pior passo que a sony pode dar agora, dessa forma ela fica exposta aos dois tipos de ataque que eu citei; o melhor agora era ela manter o PS3 e esperar a microsoft dar um passo primeiro.

    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por ighorf Seg 14 Jan 2013, 15:22

    Hunk escreveu:Se a sony lançar um PS4 pode acontecer como no vita.

    1 - o PS4 não poderá ter uma touchscreen porque a nintendo patenteou controles assim.

    2 - Se a Microsoft for esperta assim que a sony anunciar o PS4 ela mantém o Xbox360, assim as thirdies vão lançar 1 jogo para Xbox360, PC e WiiU e o PS4 vai ficar de fora (ou vai receber um port a nível) assim ele perde público e como a sony já não está bem, 1 concorrente a menos.

    3 - Outra alternativa é a microsoft anunciar um console muito mais potente que o que a sony anunciar, assim acontece como na época do PS1 e N64 contra a sega (1 queridinho do público e 1 potente pra deixar a concorrencia sem ter onde fugir); é claro que a microsoft correrá o risco de acontecer como o N64 e ela perder, mas ela tem dinheiro pra aguentar uma derrota pra prejudicar a sony.

    De todos os modos esse é o pior passo que a sony pode dar agora, dessa forma ela fica exposta aos dois tipos de ataque que eu citei; o melhor agora era ela manter o PS3 e esperar a microsoft dar um passo primeiro.


    O ruim passo ruim que a Sony pode dar com um console de mesa é lançá-lo com bloqueio a jogos usados. Do contrário a pior situação possível é um lançamento sem sucesso que será recuperado no passar dos anos.

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 2 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:35