Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
shadowfly
fernandomfrs
vaati
djbereta
ZoruaLink
Supersth1
Chikoritah
Princess Zelda
Nujaka Knight
FelipeFlexa
vinicius pleins
Rafinhablo0
LiveinRiot
Robert Prado
Matheus M. (MATH???@)
Lucasxarope
HitokiriJL
ighorf
HickTroll
Lucasmon
Marcelo
RiderBlack
Sheik
lucjapa
Rafos
Lauro
Marcio1000
ToonLink
TaitouYuu
x0exe
Athos
Universo
exceL
VirtualBoy
REDpkmn
39 participantes

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 13:44

    Executivo prometeu algum lançamento para a E3, mas o console deve sair antes

    A expectativa pelo lançamento do PlayStation 4 pode terminar daqui a quatro meses, porque parece que nem a Sony quer esperar até a E3 para apresentar o aparelho. Em entrevista ao veículo chileno El Mercurio, o vice-presidente de Home Entertainment da companhia sugeriu que o console deve ser apresentado em maio.

    "Isso ainda é um grande segredo, mas nossos amigos da Sony PlayStation estão se preparando", disse Hiroshi Sakamoto. "Só posso dizer que estamos focados no evento de games E3, previsto para junho. O anúncio pode ser feito lá, ou possivelmente antes, em maio."

    Perguntado se a Sony prepara um grande anúncio ou só algum complemento, Sakamoto disse que a empresa espera entregar grandes notícias. "Mas precisamos esperar até maio, pelo menos."

    Fonte: Olhar Digital

    Mais cedo eu postei uma notícia sobre um possível vazamento de um mapa sobre o lançamento do PS4 e agora vem essa notícia. Começo a acreditar fortemente no lançamento da nova plataforma de jogos da Sony nesse ano.

    E você o que acham que pode estar por vir? Alguma novidade real ou apenas mais gráficos e gráficos?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 13:50

    Eles ainda tem tudo sob controle depois do fundador morrer ?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por VirtualBoy Seg 14 Jan 2013, 13:52

    Fodeu Nintendo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por exceL Seg 14 Jan 2013, 13:57

    .-. *** hoje que eu ia pagar o wiiU ? Mas enfim, vou comprar o wii U agora, e esperar o lançamento do xbox, ai vejo se vale a pena comprar outro...
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Universo Seg 14 Jan 2013, 13:57

    Se a Sony realmente vai lançar um console novo esse ano, eles estão fazendo um ótimo trabalho, porque tem muito exclusivo bom para o PS3 ainda, usando ao máximo o potencial do console, ao contrário do Xbox 360 que tá meio abandonado e só deve receber GoW Judgment.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Athos Seg 14 Jan 2013, 13:59

    REDpkmn escreveu:Eles ainda tem tudo sob controle depois do fundador morrer ?

    Vita sendo um fracasso, eles nem conseguem se segurar com os eletrônicos que vendem, sei não.
    Mas falar morrer é meio feio. Falecer é mais educado xP.

    @topic:
    Vindo da Sony? Não seria surpresa o console ter uma tela touchscreen no controle.

    Se o console for muito melhor que o da Nintendo em quesitos em gráfico, com certeza será MUITO mais caro, e ninguém irá comprar.

    Vocês lembrar no lançamento do Xbox 360 e PS3 aqui no Brasil? Chegava a custar 4000 reais em shoppings. Não creio que seja diferente.

    Mas caso o console for igual o da Nintendo em quesitos de qualidade. Demorará cerca de um ano para ele atingir uma biblioteca de jogos revelante, sendo assim mais vantajoso comprar um Wii U do quê um PS4.

    Caso o console for pior do quê o da Nintendo, decepcionará todo mundo, que conta que o PS4 seja "revolucionário" em termos gráficos.


    ------------------------------------------------------------------------
    @Edit: Segundo os rumores, o PS4 custará 400 dólares (preço semelhante ao Wii U) e será anunciado entre maio e junho(E3).

    Sendo assim não terá uma grande diferença entre os dois consoles, e não tendo tanta diferença entre o Wii U e PS4 em questões de tamanho da biblioteca de cada um. Sendo assim um "furo" na minha análise.

    Mas têm o problema de que a Sony foi rápida demais só para disputar com a Nintendo, assim como foi o Vita, e ter feito um console muito "nas coxas".


    Última edição por Alec343 em Seg 14 Jan 2013, 20:56, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por VirtualBoy Seg 14 Jan 2013, 14:03

    Affs,todos são uns fanboys da Nintendo,pintam uma tatuagem escrito "I love Nintendo" na bunda.

    Dê-em chance pra Sony,talvez seja algo realmente bom.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 14:05

    Alec343 escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eles ainda tem tudo sob controle depois do fundador morrer ?

    Vita sendo um fracasso, eles nem conseguem se segurar com os eletrônicos que vendem, sei não.
    Mas falar morrer é meio feio. Falecer é mais educado xP.

    @topic:
    Vindo da Sony? Não seria surpresa o console ter uma tela touchscreen no controle.

    Se o console for muito melhor que o da Nintendo em quesitos em gráfico, com certeza será MUITO mais caro, e ninguém irá comprar.

    Vocês lembrar no lançamento do Xbox 360 e PS3 aqui no Brasil? Chegava a custar 4000 reais em shoppings. Não creio que seja diferente.

    Mas caso o console for igual o da Nintendo em quesitos de qualidade. Demorará cerca de um ano para ele atingir uma biblioteca de jogos revelante, sendo assim mais vantajoso comprar um Wii U do quê um PS4.

    Caso o console for pior do quê o da Nintendo, decepcionará todo mundo, que conta que o PS4 seja "revolucionário" em termos gráficos.

    De qualquer forma, Nintendo Wins. No meu ponto de vista XD
    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Americanas06ja3
    E não acho que se for pior em gráficos ele irá decepcionar, pois como disse em outro tópico, ele irá compensar em inovação, ou se não em um "Game Pad" Touch Screen, mas se trata de Sony, a última alternativa é a mais provável, estou doido para pegar o PS4, estou com receio de que ele volte a me trazer o que o PSX e PS2 fizeram, passei horas jogando com ótimos jogos mesmo tendo os piores gráficos, o PS4 pode ser uma caixa de papelão, mas se tiver bons jogos e algo inovador, levem meu dinheiro, pegarei muito antes que o Wii U
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por TaitouYuu Seg 14 Jan 2013, 14:05

    Uma p*** duma burrice, acho que antes de lançarem um novo console no mercado, eles deveriam cuidar de um certo portátil que só não tá pior porque existem os sonystas que defendem a superioridade dele (vai entender né)
    Enfim, as coisas estão feias pra Sony e se administrar 3 consoles está sendo muito difícil pra ela, imagina 4 u.u
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por ToonLink Seg 14 Jan 2013, 14:08

    Alec343 escreveu:

    De qualquer forma, Nintendo Wins. No meu ponto de vista XD

    Não temos sequer uma migalha de informação divulgada, e você já se assegura que "Nintendo Wins"? Não preciso ser explícito no termo que define isso...
    __________________________________________

    Não sei no que esperar, sinceramente. Como adquiri o PS3 recentemente, detestaria que ele perdesse o suporte rápido como ocorreu com o Wii, mas até então parece que isso não irá acontecer.

    Fico na dúvida que tipo de Hardware a Sony conseguirá oferecer para que saia do buraco que ela está cavando sob si mesma nesses últimos anos (ao menos, no setor de Games).

    Enfim, torço para que seja algo que revolucione e reinvente o mercado. Em todo caso, ao menos não fico agourando empresas sem saber do que me aguarda.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Jan 2013, 14:08

    VirtualBoy escreveu:Fodeu Nintendo.

    Isso é o que falavam antes do vita lançar

    engraçado isso falar ''Fodeu Nintendo'' eu ganharia um trilhao de karmas, se eu falasse ''Fodeu Sony'' seria errado e apedrejado até a morte



    Well sobre o topico, espero que a sony tenha sorte nessa e espero que tenhamos uma geraçao boa tanto para a Nintendo quanto para a Sony
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Lauro Seg 14 Jan 2013, 14:09

    Tá certo. Já ta na hora da Sony fazer alguma coisa.

    O 3DS tá vendo pacarai e agora que tá vindo Pokemon X e Y, o 3DS vai disparar...

    O Wii U também tá de boa na lagoa. Só falta alguns jogos de franquias da Nintendo para ele disparar também...

    Já tá na hora da Sony contra atacar. E agora que tá vindo essa onda de noticias e rumores sobre o PS4, não vou ficar surpreso se o mesmo for lançado nesse ano mesmo.

    Espero que a Sony acerte dessa vez. Com o Vita praticamente morto, e os consoles da Nintendo reinando sobre as vendas, já está mais do que na hora de um PS4.

    E falando do Vita, aposto que a Sony não tá nem ai para ele. Ele quase que nem vende e a Sony deve ter desistido do mesmo. Provavelmente deve estar se focando mais no seu proximo console. Tomara que o PS4 seja bom mesmo.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Rafos Seg 14 Jan 2013, 14:13

    Marcio1000 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Fodeu Nintendo.

    Isso é o que falavam antes do vita lançar

    engraçado isso falar ''Fodeu Nintendo'' eu ganharia um trilhao de karmas, se eu falasse ''Fodeu Sony'' seria errado e apedrejado até a morte


    Aí que draminha, hein cara ?

    --

    Não sei o que esperar da Sony. Só sei, que não quero ver ela dando outro tiro no próprio pé, ainda mais depois dessa série de falhas da mesma.

    Bom, o negócio é esperar até o anuncio. xD
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Athos Seg 14 Jan 2013, 14:16

    ToonLink escreveu:
    Alec343 escreveu:

    De qualquer forma, Nintendo Wins. No meu ponto de vista XD

    Não temos sequer uma migalha de informação divulgada, e você já se assegura que "Nintendo Wins"? Não preciso ser explícito no termo que define isso...

    Eu sou Nintendista de coração haha, eu sei que é meio idiota ser fanboy, mas eu dificilmente compraria um console de outra franquia.

    E eu fiz uma análise, há 3 opções ao meu ponto de vista, que são as três que eu analisei. Posso estar errado e provavelmente eu vou, mas eu creio em mim mesmo.

    Mas eu não quero que a Sony fracasse, se não não haveria mais tanto incentivo da Nintendo de fazer exclusivos bons.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por lucjapa Seg 14 Jan 2013, 14:28

    Espero que sege um fracasso

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:53