Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Compartilhe
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por Gusfenix em Ter 08 Jan 2013, 12:14

Uma das coisas legais que poderíamos fazer nessa nova geração seria customizar o personagem principal,seria mais legal.

Agora é só esperar a E3 para mais informações!
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por Qdiz em Ter 08 Jan 2013, 12:14

Vita use Controle mode
    is not efective
    3DS use Pokemon X/Y
    Critical Hit
    Is super efective
    Vita is defeat
    Nintendo Defeat Sony
    Nintendo Got 1000000000$$ For Winning
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted em Ter 08 Jan 2013, 12:20

Na boa, só vou comprar por causa da inovação , ficou muuuuito foda, quase chorei aqui. heueuheuehueh
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB em Ter 08 Jan 2013, 12:24

A Nintendo vai vender 3 milhões de jogos em uma semana no Japão Very Happy
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Ter 08 Jan 2013, 12:29

OMG!!!! ate escorreu uma lagrima, pensei q eu ia morrer e nao ia conseguir ver um pokemon em 3D, meu que loco isso, tenho 24 anos, cresci com a serie pokemon, meu que foda, sei la to chocada aqui. affraid

Joguei e zerei praticamente todos pokemons da serie principal, to muito feliz 👽
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs em Ter 08 Jan 2013, 12:31

@Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..

eles falaram assim q lançaram B/W, que a 5ª gen seria a mais curta de todas
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft em Ter 08 Jan 2013, 12:33

R.I.P Ps Vita,
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 12:35

@Felipe-Skyloft escreveu:R.I.P Ps Vita,

Já morreu desde que lançou hahshahhs
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Ter 08 Jan 2013, 12:37

Engraçado que ontem eu estava a conversar com minha mãe sobre como seria legal ter uma Feneco (Uma raposa do deserto, com umas orelhas enormes) de estimação. (Pena que aqui no BR é proibido ;-Wink

E AGORA POKEMON LANÇA UM INICIAL BASEADO NESSA RAPOSA! Felicidade.

Also, mais um jogo com cores vermelho e azul, Red e Blue, Ruby e Safira. E agora X e Y... esperando um Z amarelo ou verde. haha.

....

Última edição por mustacheman em Ter 08 Jan 2013, 12:40, editado 1 vez(es)
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

Mensagem por Zekromancer em Ter 08 Jan 2013, 12:38

Chorando por dentro TuT sensacional, sério... agora é certeza de comprar um 3DS no final desse mês kkkk adorei... sério... vou comprar as 2 versões, achei o do X legal tb *---*
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva em Ter 08 Jan 2013, 12:38

pegarei o Y
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Ter 08 Jan 2013, 12:40

MEO DEOS, MUST BUY, MUST BUY, POKEMON, EM 3D, PQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQQ.

NINTENDO, ADIANTA ISSO MINHA FIA
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 08 Jan 2013, 12:42

Caramba... O jogo tá lindão! Melhor do que eu pensei e também foi um anuncio melhor do que os remakes de R/S

@Edit:

Tomara que ajeitem o sistema de batalha online, quem fugir fica com a derrota nos records e quem sobrar fica com a vitória. O sistema atual que permite que os japas fuleiros corram sem contar derrota, foi o que me fez vender meu Black e Black 2... Espero que esse erro não se repita no X/Y.

No mais, só na espera pelo título. Very Happy

Última edição por niddo87 em Ter 08 Jan 2013, 12:45, editado 1 vez(es)
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted em Ter 08 Jan 2013, 12:44

Teria nessa gen, novas eeveelutions? hm
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish em Ter 08 Jan 2013, 12:45

Agora só preciso comprar um 3ds para em outubro desfrutar desse jogo lindo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 11:20