Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 12:45

Daunted escreveu:Teria nessa gen, novas eeveelutions? hm

Com certeza, e acredito que seja uma evo do tipo Poison ou Ghost.
    Convidado
    Convidado

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por Convidado em Ter 08 Jan 2013, 12:46

Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..

Face Palm
    Nunca é do jeito que vocês querem ^^"
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

Mensagem por Tadeu em Ter 08 Jan 2013, 12:47

Na boa.
    Nunca fiquei com tanto hype por um jogo da série desde quando anunciaram Gold e Silver.

Pelo pouco que foi mostrado, já fiquei impressionado, mesmo levando em consideração que o que foi mostrado ainda não é a arte finalizada e etc.

Não gostei muito dos iniciais, com exceção da raposa, porém, sinto que vou gostar da evolução final do aquático.

Os lendários estão perfeitos!
    Tinha me esquecido de como erabom ver dois lendários apresentados e não lembram digimon ou não são dragões.

Agora já vou começar com a minha torcida de sempre:
    - Que o inicial fire não se torne fire/fighting DE NOVO.
    - Que venha mais ghosts (mais ghosts puros que com outro tipo)
    - Que venha menos dragões badass
    - Que venha menos dragões EM GERAL
    - Que venha um electric/dark
    - Que venha mais duas evoluções do Eevee
    - Que venha a evolução do Banette p/ acompanhar o Dusknoir
    - Que não tenha 10+ lendários nesta geração
    - Que venha algumas (não tantas quanto na quarta geração) pré evoluções/evoluções de pokés anteriores.

Ok, vou parar por aqui, mas a lista ainda vai longe.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 08 Jan 2013, 12:47

Daunted escreveu:Teria nessa gen, novas eeveelutions? hm

Acho que ele devem adicionar no mínimo mais 1 evolução. Apesar de ter mais tipos sobrando. Um eevee de aço pra ser uma wall extremamente defensiva iria ser uma boa, aí eu poderia fazer um tima só de eevees decente! Very Happy
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Ter 08 Jan 2013, 12:47

Reparem nas logos japonesas. Olhem o detalhe em "aro-íris", parecem estar relacionados à cromossomos (genes, DNA), não?

No que li na Pokémon Mythology, os nomes X e Y são justamente relacionados à isso. Outra coisa que li:

"Os corpos dos novos lendários (sem nomes divulgados ainda) são baseados nas
    letras X e Y também. Nos olhos deles também podemos encontrar esse detalhe."

O que acham? Parece que vamos ter uma baita história dessa vez :3
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 12:49

rafaeloz escreveu:
    Daunted escreveu:Caraca, namoral, odiei mt isso, mal lançaram a quinta já vai pra sexta? podiam lançar os remakes antes... Se acharam os pokemon da quinta ruim imaginam oq vão falar desses..

Face Palm

Como já disse no outro tópico, já encheu o saco esse povo que só reclama. Querem jogo para 3DS, recebem o game. Mas ai inventam outra reclamação pra ficar irritando, já deu isso.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Ter 08 Jan 2013, 12:51

POR FAVOR, EEVOLUTION TIPO GHOST

Essa imagem é fake, galera.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 08 Jan 2013, 12:51

Lucasmon escreveu:
    rafaeloz escreveu:

Face Palm

Como já disse no outro tópico, já encheu o saco esse povo que só reclama. Querem jogo para 3DS, recebem o game. Mas ai inventam outra reclamação pra ficar irritando, já deu isso.

Mas em todo canto sempre vai ter alguém reclamando de alguma coisa. O melhor a se fazer é não dar cartaz, porque geralmente eles querem audiência.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Ter 08 Jan 2013, 12:53

Eu ia falar que tava muito cedo... e coisa do tipo.... MAS AI EU VI O TRAILER E BABEI.

Eu acho que essa raposinha daora vai ser fire/psych ou dark.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 12:53

Spoiler:
    Yakusa escreveu:

Reparem nas logos japonesas. Olhem o detalhe em "aro-íris", parecem estar relacionados à cromossomos (genes, DNA), não?

No que li na Pokémon Mythology, os nomes X e Y são justamente relacionados à isso. Outra coisa que li:

"Os corpos dos novos lendários (sem nomes divulgados ainda) são baseados nas
    letras X e Y também. Nos olhos deles também podemos encontrar esse detalhe."

O que acham? Parece que vamos ter uma baita história dessa vez :3

Chamei meu pai para ver o trailer comigo e ele mencionou este detalhe dos cromossomos quando viu o títulos dos games. Realmente uma bela história nos aguarda eu imagino

Última edição por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 12:55, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 08 Jan 2013, 12:54

Eu só não gostei do Froakie e do lendário do X Laughing

Queria poder comprar um 3DS cryy
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Ter 08 Jan 2013, 12:55

Já to até sentindo saudades do PSVita
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Ter 08 Jan 2013, 12:55

PUT4QUEPARIUDOCARAIQUEFODA....QUE FODA!!!!!!!!!!
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 08 Jan 2013, 12:56

Quase tive orgasmos enquanto eu postava esse tópico.

Muito perfeito. Acho que vou ficar com a versão Y. Nunca joguei Pokémon por não me sentir muito atraído pelos jogos, apesar de ser fã da série. Mas esse jogo me chamou atenção, é um must have pra qualquer dono do 3DS.

Honestamente, como o jogo é lançamento simultâneo mundial, pode até vender mais que Call of Duty nesse ano. Isso seria épico.
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio em Ter 08 Jan 2013, 12:57

A Nintendo é esperta, agora terá o alfabeto inteiro pras próximas gerações, hahahahaha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 17:50