Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    guilherme.rainhapratezi
    guilherme.rainhapratezi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por guilherme.rainhapratezi Ter 08 Jan 2013, 14:31

    ok ok, chega de falar sobre os jogos X e Y !!

    vamos falar agora sobre o anime! NADA DE ASH !! PELO AMOR DE DEUS!!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 14:32

    viniss escreveu:Realmente, eu achei o lendário do Y muito mais melhor de bom.
    Mas de qualquer jeito eu comprarei as duas versões, esse jogo merece. Nunca comprei as duas versões de nenhum Pokémon, mas olhem só pra isso... X e Y estão maravilhosos!
    E pra variar um pouco eu pegarei o inicial de fogo.


    Repetindo o que eu já falei no outro tópico: A Nintendo tem que deixar que os Pokémon da geração passada sejam transferidos para X e Y. Agora que eu estou conseguindo diversos Pokémon lendários, eu não gostaria de deixá-los esquecidos no BW2.

    Acho que vai dar para passar, não tinha sentido as pessoas se esforçarem para trazer pokémons de gerações antigas para o BW e depois não conseguir passar para a 6º geração Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Jan 2013, 14:33

    M5 escreveu:Poxa, só eu gostei mais do lendario X? O lendario Y tem um belo design, principalmente a cara e corpo dele, só não gostei daquela cauda com uma garra na ponta.

    Eu também gostei mais do veadão! Muito lindo e épico.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Yakusa Ter 08 Jan 2013, 14:35

    Fonte: Pokémon Mythology

    Os inicias são baseados em um ouriço, uma raposa feneco e um sapo.

    Seus nomes americanos tem as seguintes origens:

    Chespin = Chestnut (Castanha) e Pin (Pino, Alfinete, Espinho, etc)
    Fennekin = Fennec (Feneco) e Kindle (Acender)
    Frokie = Frog (Sapo) e Croak (Coaxar, o som que o sapo emite)

    Seus nomes japoneses tem as seguintes origens:

    Harimaron = Harinezumi (Ouriço), Hari (Agulha) e Marron (Marrom)
    Fokko = Fox (Raposa), Ko 狐 Ko (Raposa) e 子(Criança)
    Keromatsu = Kerokero (Onomatopéia referente ao coaxar do sapo) e Matsu (Espuma)
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 14:36

    Uma questão que acho que uns irão levantar: Será que esse pokémon contará com a transferencia de pokémon das versões anteriores??

    Editt: Novo game significa novo anime(ou não)...


    Última edição por Genko em Ter 08 Jan 2013, 14:39, editado 1 vez(es)
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Trecko Ter 08 Jan 2013, 14:38

    Genko escreveu:Uma questão que acho que uns irão levantar: Será que esse pokémon contará com a transferencia de pokémon das versões anteriores??

    Amigo claro que sim, acho que nao fazia sentido algum n dar pra transferir.... tenho quase os 649 pokémons e depois n poderia passar pra lá?????? Acho que a nintendo não iria fazer isso nunca! Smile
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por M5 Ter 08 Jan 2013, 14:38

    Yakusa escreveu:Fonte: Pokémon Mythology

    Os inicias são baseados em um ouriço, uma raposa feneco e um sapo.

    Seus nomes americanos tem as seguintes origens:

    Chespin = Chestnut (Castanha) e Pin (Pino, Alfinete, Espinho, etc)
    Fennekin = Fennec (Feneco) e Kindle (Acender)
    Frokie = Frog (Sapo) e Croak (Coaxar, o som que o sapo emite)

    Seus nomes japoneses tem as seguintes origens:

    Harimaron = Harinezumi (Ouriço), Hari (Agulha) e Marron (Marrom)
    Fokko = Fox (Raposa), Ko 狐 Ko (Raposa) e 子(Criança)
    Keromatsu = Kerokero (Onomatopéia referente ao coaxar do sapo) e Matsu (Espuma)

    é uma pena, achei que o Chespin fosse baseado em uma toupeira, assim ele poderia ganhar uma evolução Grass/Ground(Sempre achei que essa combinação devesse ser mais explorada)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 14:39

    Eu achei que o Chespin fosse baseado em um esquilo com chapéu de maconha.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por SRmascaros Ter 08 Jan 2013, 14:39

    foi mal, mas vcs que tão falando "geração muito feia" poderiam espera divulgar todos pq pf né, são mais de 100 por geração
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 14:39

    Trecko escreveu:
    Genko escreveu:Uma questão que acho que uns irão levantar: Será que esse pokémon contará com a transferencia de pokémon das versões anteriores??

    Amigo claro que sim, acho que nao fazia sentido algum n dar pra transferir.... tenho quase os 649 pokémons e depois n poderia passar pra lá?????? Acho que a nintendo não iria fazer isso nunca! Smile

    Tenho a mesma opinião que o Trecko! Very Happy
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 14:40

    Djous escreveu:Eu achei que o Chespin fosse baseado em um esquilo com chapéu de maconha.

    Ri alto com essa ehuaehuaeheauhuae
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Mau2ricio Ter 08 Jan 2013, 14:44

    Tomara que tenha charmanders e Bulbassauros pra eu pegar. Sei que não são os mais fortes, mas são nostalgicos.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kakashi22 Ter 08 Jan 2013, 14:45

    Mau2ricio escreveu:Tomara que tenha charmanders e Bulbassauros pra eu pegar. Sei que não são os mais fortes, mas são nostalgicos.

    Para apanhar duvido! Tem de passar de outra geração! Smile
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por SRmascaros Ter 08 Jan 2013, 14:45

    quem falou que "tem muito poke de unova", não percebeu que eles não querem divulgar outros pokemons alem dos inciiais e lendarios ainda '-'
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 8 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pdr29 Ter 08 Jan 2013, 14:46

    vcs ja viram a possibilidade de o Y(vermelho) ser o boss do trio landorus e tal e o X dos lutadores Cobalion, Virizion, tipo Lugia e Ho-Oh em relação aos 3 caes e as 2 aves?
    hihihi

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:15