Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Compartilhe
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por DeLarge em Ter 08 Jan 2013, 13:22

Inicial de grama rula, ele tem um FODENDO CHAPÉU DE MACONHA.

E o inicial de fogo é bem gay.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por ベ リ ス em Ter 08 Jan 2013, 13:24

VLuiz escreveu:Inicial de grama rula, ele tem um FODENDO CHAPÉU DE MACONHA.
    Agora eu realmente estou cogitando a possibilidade de usá-lo.

VLuiz escreveu:E o inicial de fogo é bem gay.

ELE É LIMDO. NÃO FALA ASSIM DESSA COISA LIMDA DE CELESTIA.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Ter 08 Jan 2013, 13:25

Detalhes observados por mim e com certeza por outras pessoas e-e:

~ Quando Pikachu solta um vasto choque do trovão, nota-se que ele está em cima da Torre Eiffel, ou seja, na França. Há outra parte do trailer, já mostrando o jogo, onde tal Torre está a visto no fndo do cenário;

~ Quando o novo treinador protagonista é mostrado no trailer, ele está a frente de um espelho, onde nota-se o que talvez é um guarda-roupa ao lado, dando a hipótese de o personagem ser customizável;

~ O lendário Y (voador) tem três garras, nas suas mãos e no que seria o seu rabo, no término do mesmo;

~ O lendário Y (voador) tem tipo uns símbolos em seu interior, o que parece estar dentro (literalmente) dele, me dando a impressão que este é meio transparente;

~ O lendário X (terrestre), ao aparecer no trailer, nota-se que em seus chifres há inúmeros brilhos cores, as cores que estão nos cromossomos das logos japonesas que citei na página 3 deste tópico.

Mais detalhes que eu perceber, irei postar aqui, juntamente com os anterior que percebi.
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Ter 08 Jan 2013, 13:25

Eu falei Felipe JJ, disse para você mais cedo que seria a sexta geração HUHU Que bom que não comprei a quinta. Vou adorar essa coisa linda *-*
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ベ リ ス em Ter 08 Jan 2013, 13:29

Yakusa escreveu:Detalhes observados por mim e com certeza por outras pessoas e-e:

~ Quando Pikachu solta um vasto choque do trovão, nota-se que ele está em cima da Torre Eiffel, ou seja, na França. Há outra parte do trailer, já mostrando o jogo, onde tal Torre está a visto no fndo do cenário;

~ Quando o novo treinador protagonista é mostrado no trailer, ele está a frente de um espelho, onde nota-se o que talvez é um guarda-roupa ao lado, dando a hipótese de o personagem ser customizável;

~ O lendário Y (voador) tem três garras, nas suas mãos e no que seria o seu rabo, no término do mesmo;

~ O lendário Y (voador) tem tipo uns símbolos em seu interior, o que parece estar dentro (literalmente) dele, me dando a impressão que este é meio transparente;

~ O lendário X (terrestre), ao aparecer no trailer, nota-se que em seus chifres há inúmeros brilhos cores, as cores que estão nos cromossomos das logos japonesas que citei na página 3 deste tópico.

Mais detalhes que eu perceber, irei postar aqui, juntamente com os anterior que percebi.

Máfia Japonesa sempre a frente da galera.

Sinceramente, o design do lendário Y lembrou vagamente um Kyogre.
    Outra coisa que percebi: no trailer, aparece uma estátua enquanto a suposta protagonista feminina corre, que lembra vagamente as estátuas das praças francesas.
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Ter 08 Jan 2013, 13:31

A melhor noticia do Doa alias é pokémon, nunca é ruim lembro o quanto o povo fala de pokémon BW antes do lançamento e quando lançou ta lá entre os mais vendido do mundo, com as vendas desenfreiadas do 3ds é de se esperar que esse novo jogo entrem em os mais vendidos do mundo...

A nintendo fez o que eu mas queria um jogo novo, com graficos novos e em 3d . É por isso que eu a amo tanto *-*. Os ramekes vão vim gente mais não agora.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Ter 08 Jan 2013, 13:31

Postaram no fórum da PM uma coisa curiosa, que tinha me atiçado a curiosidade também mas não forcei os olhos para ver. Na estátua, Gorluk segura um Eevee, indícios?
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Ter 08 Jan 2013, 13:35

OK.... Isso é uma torre eiffel....
    Acho que definitivamente sabemos onde vai ser o novo jogo.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Ter 08 Jan 2013, 13:36

NINTENDO FDP
    MAL COMPREI BLACK 2 E A p*** LANÇA NOVO

Odiei os iniciais.
    Tem muito bicho de unova nesse trailer.
    O lendário veado é uma m***.
    E o resto eu gostei
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 em Ter 08 Jan 2013, 13:38

O lendário da Versão Y é mesmo lindo, o da Versão X não é grande coisa :/
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 08 Jan 2013, 13:41

Sheik escreveu:NINTENDO FDP
    MAL COMPREI BLACK 2 E A p*** LANÇA NOVO

Odiei os iniciais.
    Tem muito bicho de unova nesse trailer.
    O lendário veado é uma m***.
    E o resto eu gostei

Que resto? Você odiou quase tudo que passou no vídeo, menos o design que é meio dificil de não gostar e o outro lendário xD
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ベ リ ス em Ter 08 Jan 2013, 13:43

Os dois lendários são LIMDOS, de verdade.
    A maioria gostou mais do Y porque ele tem muito mais cara de badass (fazendo jus ao cromossomo Y, masculino), mas o X é mais delicado e esteticamente bonito(cromossomo X, feminino).
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

Mensagem por pdr29 em Ter 08 Jan 2013, 13:43

Isso ta igual o 3DS XL
    quem tinha o 3DS comum reclamava pelo lançamento do XL e quem ainda ia comprar gostou.
    Esse jogo vai ser igual, quem nao tem 3DS vai reclamar e ficar procurando defeito e quem ja tem 3DS provavelmente gostou. claro q nao to generalizando, mas é oq parece.
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish em Ter 08 Jan 2013, 13:44

É aquela ave lendária que apareceu é linda mas o outro lendário na minha opinião não ficou ruim mais provavelmente pegarei a versão Y
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Ter 08 Jan 2013, 13:46

agora o legal vai ser a enxurrada de pokemons fakes que vai sair jaja
    gente a ave do Y é mt superior ao veado do X, mas o veado tbm é legal quero ver agora é o terceiro pokemon, se a ave lembra um Y e o veado um X como será que vão fazer um pokemon lembrar um Z Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 01:31