Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Angel Kenede
Iorran
6 participantes

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. - Página 2 Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 18:12

    Iorran escreveu:
    DehhH08 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    DehhH08 escreveu:É, vídeo com menos de 10 minutos não serve de nada, eu tava pensando em colocar uns episódios do Pokémon pra ver. '-'

    Só serve se for ver clipes. Only This!

    Pois é, pra mim nem compensa. Eu colocaria uns eps. de Adventure Time, mas eles tem em média 11~12 minutos. FFFFUUU @_@

    Eu também assisto Adventure Time no meu 3DS e fica separado em duas partes, 10 minutos em um vídeo aí no outro vídeo tem o minutinho que resta.

    OBS: Já que você falou que assiste Adventure Time, eu te recomendo este site: http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/. O cara legenda episódios que ainda não passaram no Brasil.

    Valeu pela dica, mas eu assisto em inglês sem legenda mesmo, man. =3
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. - Página 2 Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 18:16

    Iorran só uma dica de amigo!

    Evite os posts seguidos, para não ter problema de "Double post" com os Moderadores! silent

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:26