Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Angel Kenede
Iorran
6 participantes

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Iorran Sex 04 Jan 2013, 16:25

    Ae Galera! Eu to fazendo esse tópico porque um dia vi esse tutorial em outro fórum e achei muito útil para quem quer passar vídeos do computador para o Nintendo 3DS. Então lá vai:

    Convertendo videos para o Nintendo 3DS.


    Passo 1 - 3DS Video Converter.

    Você já deve ter notado que o Nintendo 3DS não suporta qualquer vídeo AVI, certo? Vamos dar um exemplo, você converte um vídeo do youtube para AVI e depois coloca no SD. Vai na Câmera Nintendo 3DS e o vídeo simplesmente não aparece lá, isso é comum, não é problema com o Console e nem com o SD, mas sim com o vídeo. Agora já é possível inserir vídeos pelo SD e eles aparecem normalmente no console.

    Primeiramente, é necessário baixar um Programa chamado 3DS Vídeo. Apenas baixe e extraia.

    Link de Download: http://www.mediafire.com/?ra6yr4kcllzydqa

    Passo 2 - Convertendo vídeo para AVI

    Você já deve saber converter um vídeo do youtube para outro formato através de um site ou programa. Recomendo o Online Convert, ele converte Arquivos, Audios, Documentos, EBooks, Hash's, Imagens e Videos para outras formatos. Após converter o vídeo desejado para AVI. Abra o arquivo com o nome 3DS Video que está dentro da pasta 3DS Vídeo v1.32

    Link do Online Convert: http://video.online-convert.com/convert-to-avi

    Passo 3 - Convertendo para AVI-3DS

    Ao abrir o arquivo, se irá se deparar com isso: https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/15ocsab.png

    Irei explicar pela numeração da print.

    1 - Clique em "Browse..." e escolha o vídeo AVI que você deseja converter para o AVI-3DS
    2 - Clique em "Browse..." e selecione a pasta onde deseja colocar o arquivo
    3 - Será o formato em que o vídeo ficará (Ignore os formatos Side-by-side e Top-Bottom, eles converterão o vídeo de maneira errada), não sei se ai também dá um erro que não consegue converter no formato 3D, por isso eu só converto o video em 2D mesmo '-'
    4 - Clicando aqui você vai pra as configurações avançadas do vídeo. Aqui você pode mudar Bitrate e Framerate, lembrando que o 3DS só suporta 30 fps (de framerate) ou menos
    5 - Aqui você consegue mudar a qualidade do vídeo, a qualidade 1 é a melhor.
    6 - Aqui estará o progresso da conversão quando você clicar em "Convert"

    Após o final da conversão, o vídeo convertido irá ser colocado na pasta que você selecionou. (Número 2)

    Passo 4 - Passando para o 3DS

    Agora DESLIGUE o 3DS e retire o SD dele. Em seguida coloque o SD no SD Reader do seu computador (Alguns computadores não possuem SD Reader, ou seja, com os pcs sem SD Reader, é impossível realizar o processo). Abra o SD pelo PC e vá na pasta: "SD > DCIM > 101NIN03". Coloque o vídeo convertido nessa pasta.

    Agora coloque o SD de volta no 3DS. Abra a Câmera Nintendo 3DS e selêcione Ver fotos/vídeos. Ao clicar lá, irá aparecer uma mensagem dizendo: "Recebendo atualizações, aguarde..." (Ou algo do tipo), depois da mensagem sair, aparecerá o vídeo colocado. O único bug, é que aparece que eles foram colocados na data 01/01/1900 (Sendo que a ideia do 3DS tinha nascido nessa época ainda, lol). Lembrando que não é possível colocar vídeos com menos de 10 minutos, mas fora isso é possível assistir animes, séries e filmes (Divididos em partes, claro) ou até mesmo simples trailers pelo seu Nintendo 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 16:49

    Iorran escreveu:Lembrando que não é possível colocar vídeos com menos de 10 minutos

    Menos (mesmo) ou mais de 10 minutos? Stares
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 16:51

    O que eu realmente queria era poder salvar vídeos do Nintendo Video no SD...

    #xatiadu malz
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 16:53

    É, vídeo com menos de 10 minutos não serve de nada, eu tava pensando em colocar uns episódios do Pokémon pra ver. '-'
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Caiado Sex 04 Jan 2013, 16:54

    Po, mais tarde testo isso aí. Se der certo, ótima dica!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 16:54

    DehhH08 escreveu:É, vídeo com menos de 10 minutos não serve de nada, eu tava pensando em colocar uns episódios do Pokémon pra ver. '-'

    Só serve se for ver clipes. Only This!
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Caiado Sex 04 Jan 2013, 16:56

    Angel Kenede escreveu:O que eu realmente queria era poder salvar vídeos do Nintendo Video no SD...

    #xatiadu malz


    Seria irado poder ter salvo o vídeo do The Black Keys - Little Black Submarine que teve no nintendo vídeo mesmo
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 16:58

    Angel Kenede escreveu:
    DehhH08 escreveu:É, vídeo com menos de 10 minutos não serve de nada, eu tava pensando em colocar uns episódios do Pokémon pra ver. '-'

    Só serve se for ver clipes. Only This!

    Pois é, pra mim nem compensa. Eu colocaria uns eps. de Adventure Time, mas eles tem em média 11~12 minutos. FFFFUUU @_@
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Jan 2013, 16:58

    Caiado escreveu:
    Angel Kenede escreveu:O que eu realmente queria era poder salvar vídeos do Nintendo Video no SD...

    #xatiadu malz


    Seria irado poder ter salvo o vídeo do The Black Keys - Little Black Submarine que teve no nintendo vídeo mesmo

    Nem fale... o clipe de Awonation/Linkin Park e os Animes de Kirby e Kid Icarus... seriam todos épicos para poder ver aonde quiser e de forma oficial...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 04 Jan 2013, 17:06

    Já tem o tópico aqui:
    Converter qualquer vídeo para o 3ds
    Edit: tem outro link na página 5
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Iorran Sex 04 Jan 2013, 17:36

    Esse negocio de vídeo de dez minutos não é problema. Se você tentar gravar vídeos de 20 minutos aí o vídeo vai ser separado em duas partes e você poderá ver sem nenhum problema.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por ari789 Sex 04 Jan 2013, 17:42

    Fica em 3D ?, Se não prefiro usar Monshell que não tem limite e.e
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Iorran Sex 04 Jan 2013, 17:43

    ari789 escreveu:Fica em 3D ?, Se não prefiro usar Monshell que não tem limite e.e

    Tem uma opção para configurar o vídeo para 3D
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Iorran Sex 04 Jan 2013, 17:47

    DehhH08 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    DehhH08 escreveu:É, vídeo com menos de 10 minutos não serve de nada, eu tava pensando em colocar uns episódios do Pokémon pra ver. '-'

    Só serve se for ver clipes. Only This!

    Pois é, pra mim nem compensa. Eu colocaria uns eps. de Adventure Time, mas eles tem em média 11~12 minutos. FFFFUUU @_@

    Eu também assisto Adventure Time no meu 3DS e fica separado em duas partes, 10 minutos em um vídeo aí no outro vídeo tem o minutinho que resta.

    OBS: Já que você falou que assiste Adventure Time, eu te recomendo este site: http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/. O cara legenda episódios que ainda não passaram no Brasil.
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Iorran Sex 04 Jan 2013, 18:03

    Vocês tem que ler, porque logo depois de "..apenas 10 minutos é claro" vem "você ainda pode ver animes e talz, MAS DIVIDIDOS".

    Conteúdo patrocinado


    Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD. Empty Re: Inserindo videos no Nintendo 3DS através do SD.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:12