Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
henrique_.3ds
Shy_Guy
Guilherme Alves
exceL
Emmanoelbs
9 participantes

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 06 Mar 2012, 22:30

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) 3ds
    Vocês devem estar admirados e querem saber como fazer elas, mas é simples de se fazer, por enquanto estou guardando como segredo como fazer e o programa que uso, mas não se preocupem, em breve postarei aqui um tutorial bem simples e explicado, e com o link de download do programa para fazer elas no computador, então, aqui vai a nossa primeira leva de imagens 3D, do nosso blog New Super Mario World! Para você vê-las em três dimensões, você só precisa ter um Nintendo 3DS, e logo depois acessar o nosso blog através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS, desse mesmo jeito você também poderá salvar no Cartão SD dele também! Espero que gostem das nossas imagens! Algum outro dia ainda nessa semana postarei mais outras levas de novas imagens 3D exclusivas do nosso blog! E se caso a página demore muito para carregar ou simplesmente não abra em seu Nintendo 3DS clique aqui.

    LINK: http://new-super-mario-world.blogspot.com/2012/03/especial-veja-as-nossas-imagens-em-3d.html#more

    Espero que tenham gostado delas! ainda postarei mais em breve no blog!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 07 Mar 2012, 17:56

    eae pessoal, espero que tenham gostado! Razz


    Última edição por Emmanoelbs em Qui 08 Mar 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 17:58

    . ?

    isso eh contra as regras...

    eu vi as imagens mas cara, oque adianta, isso agente ve no proprio jogo, mas muito interessante ... Rolling Eyes
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 07 Mar 2012, 18:33

    ".", paremos para refletir essa frase inspiradora do @Emmanoelbs
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Shy_Guy Qua 07 Mar 2012, 18:57

    o cara erra um pouquinho e vcs ja caiem de pau em cima dele Rolling Eyes
    ja peguei a maioria no meu 3ds, bem bacana
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 07 Mar 2012, 19:04

    eu axei bacana num tenho o jogo entaum,emanuelbs mande mais axei legal ,e shy guy concordo com vc ate parece que ninguem aki errou na vida todos sao robos que nunca vao dar defeito,e nao axei que ele errou ele inovou algo,num axei nenhum topico com este assunto,continue assim emanuelbs,cara adorei suas m=imangens sao as primeiras imagens da internet em 3d do meu console,mande mais!


    Última edição por henrique_.3ds em Qua 07 Mar 2012, 19:12, editado 1 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por MarcoJunior Qua 07 Mar 2012, 19:10

    Vi as imagens no 3DS, muito legal o efeito 3D! Parabéns Emmanoelbs, e todo o pessoal do New Super Mario World!
    ------------------------------
    Agora sobre o ponto, acho que ele queria "Upar" esse tópico, não se pode fazer isso, mas foi de boa intenção. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 19:14

    LOL,vou ver.

    OFF:MarcoJunior,quer uma revisada do tópico do MTO agora?Tédio ta tenso aqui '-'
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 07 Mar 2012, 19:15

    henrique_.3ds escreveu:eu axei bacana num tenho o jogo entaum,emanuelbs mande mais axei legal ,e shy guy concordo com vc ate parece que ninguem aki errou na vida todos sao robos que nunca vao dar defeito,e nao axei que ele errou ele inovou algo,num axei nenhum topico com este assunto,continue assim emanuelbs,cara adorei suas m=imangens sao as primeiras imagens da internet em 3d do meu console,mande mais!

    kara mande logo esse tutorial quero fazer umas imagens em 3d do fullmetral alchemist brotherhood e do dbz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 19:18

    henrique_.3ds escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:eu axei bacana num tenho o jogo entaum,emanuelbs mande mais axei legal ,e shy guy concordo com vc ate parece que ninguem aki errou na vida todos sao robos que nunca vao dar defeito,e nao axei que ele errou ele inovou algo,num axei nenhum topico com este assunto,continue assim emanuelbs,cara adorei suas m=imangens sao as primeiras imagens da internet em 3d do meu console,mande mais!

    kara mande logo esse tutorial quero fazer umas imagens em 3d do fullmetral alchemist brotherhood e do dbz
    Uati de Fúk?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 22:26

    Shy_Guy escreveu:o cara erra um pouquinho e vcs ja caiem de pau em cima dele Rolling Eyes
    ja peguei a maioria no meu 3ds, bem bacana

    2 lol eu soh falei que era contra as regras, o outro ali que eu nao sei o nome g.g soh falou para refletirmos obre o pontinho EUHEUHEUHU -q

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Newtão Qua 07 Mar 2012, 22:36

    E tá parecendo que ele fez no paint (o recorte e qualidade de umas imagens) O-O
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 22:41

    Newtão escreveu:E tá parecendo que ele fez no paint (o recorte e qualidade de umas imagens) O-O

    oh o cara falou na cara dura, isso agente soh se fala pelas costas ... Jim
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Renan43 Qua 07 Mar 2012, 22:54

    Eu passei um tempão copiando isso no meu 3DS e não funcionou

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Meme+virando+a+mesa
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Shy_Guy Qui 08 Mar 2012, 10:41

    Renan43 escreveu:Eu passei um tempão copiando isso no meu 3DS e não funcionou

    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Meme+virando+a+mesa

    eu entrei no navegador de internet do meu 3DS, coloquei o endereço do site e cliquei nas imagens, dai carregou abriu e apareceu em baixo a opção salvar imagem coloquei nisso ai foi ... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1) Empty Re: Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:16