Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jamian
Athos
Kakashi22
PEURIX HILTON
Universo
lucjapa
fernandomfrs
hiphoplucas
EduKurosaki
Rogério Bueno
Mat Lee
Chikoritah
LiveinRiot
Ikki_Goku
mustacheman
viniss
gabrielqq
lukazz
josue dark bros
Naoi
Hugh
Felipe JJ
26 participantes

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Chikoritah Qua 02 Jan 2013, 22:30

    gabrielqq escreveu:Na minha opinião vc nao falou nada com nada rs, simplesmente disse a sua opinião sobre o Wii U. Eu nao acho que este console seja um bom investimento no momento, é um console inovador é, mas nao vale o investimento até vermos os seus concorrentes.

    Entrei pra falar isso, mas vc tirou as palavras da minha boca.

    E eu tenho um Nintendo WiiU. o WiiU Nao tem jogos exclusivos que realmente vale comprar o console nesse momento.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 Jan 2013, 22:35

    LiveinRiot escreveu:
    hiphoplucas escreveu:Putz, me desculpem mas so os próximos consoles sairem daki a 2 anos aff isso que é ESPERAR, até lá muita coisa no Wii U pode acontecer... coisas boas ou ruins, espero que sejam boas! uhauahuhauah

    E desculpe minha sinceridade mas aff jamais pagaria R$199,00 em um jogo do mario, putz, no máximo R$50,00... não gosto de mario! hehehehe

    É o que eu sempre digo aqui e sou quase violentado sauhsahusuha. Cara até nos EUA 60 dólares em um jogo de Mario batido é muita dose. É o preço de Skyrim/COD que são jogos que tem um gameplay extremamente maior e com maior custo de produção. Paguei feliz 250 no Zelda SS, mas jamais pagaria 200 em um Mario, é absurdo. A nintendo tem que rever os preços desses jogos aí que está complicado. Hoje, esses jogos do Mario só valem se for 40~50 reais mesmo e olhe lá. Porém se você diz isso o pessoal usa o argumento que é questão de gosto, mas no fundo sabem que é absurdo.
    Eu pensei que já tinha lido de tudo... xD Isso ai de fato é a sua opinião... Pois MILHAAAAAAAAARES de pessoas pagam mais que isso tranquilamente nos jogos do Mario. Eu por exemplo, nunca que pagaria 60 reais por um COD, ou pelo Smash da Sony e outros da vida ae. Mas sei reconhecer o valor de cada um no mercado.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 22:37

    gabrielqq escreveu:em nenhum momento eu comparei Portatil com console de Mesa.

    Eu entendi que sim. Foi a única possibilidade que encontrei pra justificar o que escreveu do 3DS. Se não for, desculpe.

    O que são jogos bons pra você, se os third-party do 3DS são ruins?
    Provavelmente não iria falar nenhum jogo de portátil, mas agora que eu escrevi isso, provavelmente irá colocar, e te garanto que jogos de portátil que citar, estarão no mesmo nível (ou pior) que os bons jogos das third-party no 3DS.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 Jan 2013, 23:37

    LiveinRiot escreveu:pessoal usa o argumento que é questão de gosto, mas no fundo sabem que é absurdo.

    Pagar U$ 60,00 num shooter genérico, modinha, com mísera campanha de 6 horas e um multi sem nada de inovador e até abaixo de outros jogos do gênero é justíssimo...enquanto isso pagar o mesmo preço por um game que continua agradando o grande público depois de mais de 25 anos é injusto?

    Pelo menos dá para usar esses comentários de haters para rir um pouco Laughing

    Adoraria que me explicasse onde está a injustiça.

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    @on-topic

    Obviamente criticar com dois meses de mercado é exagero, o ideal é esperar, ao menos, a E3 (ou os ND eventuais) para ter uma idéia do que ele terá durante o ano e se ele será capaz de formar uma boa biblioteca no seu primeiro ano de vida.

    Como não tem nada da Nintendo para o 2º semestre ainda (talvez Smash...mas é difícil), vai ter muito anúncio durante o ano.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qua 02 Jan 2013, 23:58

    Chikoritah escreveu:
    Entrei pra falar isso, mas vc tirou as palavras da minha boca.

    E eu tenho um Nintendo WiiU. o WiiU Nao tem jogos exclusivos que realmente vale comprar o console nesse momento.

    Mas você comprou o console né espertinho!! rsrsrs duvido que vc tenha se arrependido... tudo bem que pode não ser o momento certo pro investimento, opinião sua e eu respeito mano, mas que é loko o console eu pelo menos achei ^^
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por fernandomfrs Qui 03 Jan 2013, 00:06

    Gente eu queria saber

    Afinal o new super mario bros roda 720p 1080p

    ja tem algum jogo do wiiU que rode a 1080p ???
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por lucjapa Qui 03 Jan 2013, 00:55

    gabrielqq escreveu:mas vc entra naquela Eshop vagabunda e ve tanto jogo podre, e os melhores sempre sao os da nintendo, sao os que te dão gosto de jogar o resto é um simples resto.


    Á por favor você pode dizer ate que os melhores são da Nintendo mas tem varios jogos incriveis na Eshop que nao sao da nintendo
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Universo Qui 03 Jan 2013, 01:12

    É o que eu sempre digo aqui e sou quase violentado sauhsahusuha. Cara até nos EUA 60 dólares em um jogo de Mario batido é muita dose. É o preço de Skyrim/COD que são jogos que tem um gameplay extremamente maior e com maior custo de produção. Paguei feliz 250 no Zelda SS, mas jamais pagaria 200 em um Mario, é absurdo. A nintendo tem que rever os preços desses jogos aí que está complicado. Hoje, esses jogos do Mario só valem se for 40~50 reais mesmo e olhe lá. Porém se você diz isso o pessoal usa o argumento que é questão de gosto, mas no fundo sabem que é absurdo.
    enquanto tiver gente pra pagar, eles vão continuar assim. se eles podem fazer um jogo com o custo de produção mais barato e lucrar muito, eles não precisam mudar a fórmula...
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 03 Jan 2013, 01:59

    fernandomfrs escreveu:Gente eu queria saber

    Afinal o new super mario bros roda 720p 1080p

    ja tem algum jogo do wiiU que rode a 1080p ???

    New Super Mario Bros. U = 1280x720

    Monster Hunter 3G HD & Rayman: Legends = 1920x1080


    XOXO
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qui 03 Jan 2013, 11:07

    lucjapa, me referi a JOGOS, e nao aqueles mini games bestas que vc termina em poucos dias.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Kakashi22 Qui 03 Jan 2013, 11:27

    Acho que por agora não é um bom investimento! O que está a faltar na Wii U é jogos exclusivos para ela! Pois isso é que faz as pessoas comprar a consola! Acho melhor "dar um tempo" para ver o que melhora nela... Smile
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Athos Qui 03 Jan 2013, 11:31

    Esse topico está sendo polemico hehe.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Jamian Qui 03 Jan 2013, 11:36

    Hugh escreveu:Move, Kinect ... Nem adiquiri qualquer um desses para os respectivos consoles. Por que? Pelo mesmo motivo de não comprar um Wii: pra mim, por mais inovador que possa parecer, jogar utilizando-se de movimentos é um retrocesso no mundo dos games. Ou por acaso não se lembram dos jogos de dança e tiro nos fliperamas, ou mesmo em consoles mais antigos?

    Que isso, cara! Face Palm

    Quando você diz isso, fica parecendo que não conhece videogames! Não jogou Mario Galaxy? Ele é apenas um exemplo do que os controles de movimento podem fazer!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 11:45

    Jamian escreveu:
    Hugh escreveu:Move, Kinect ... Nem adiquiri qualquer um desses para os respectivos consoles. Por que? Pelo mesmo motivo de não comprar um Wii: pra mim, por mais inovador que possa parecer, jogar utilizando-se de movimentos é um retrocesso no mundo dos games. Ou por acaso não se lembram dos jogos de dança e tiro nos fliperamas, ou mesmo em consoles mais antigos?

    Que isso, cara! Face Palm

    Quando você diz isso, fica parecendo que não conhece videogames! Não jogou Mario Galaxy? Ele é apenas um exemplo do que os controles de movimento podem fazer!
    Tipo ter um ponteiro e fazer ele girar quando balança. 100sacional, cara. Tipo assim, wahoo. Se não tivesse controle de movimento, o SMG nunca poderia ter existido. Ah vá, cara. Mario Sunshine funcionou muito bem com controle e nunca se limitou com o fato de você 'não poder mirar a água com o ponteiro do controle de movimentos', que não faria a menor diferença, btw. O mesmo para Mario Galaxy.

    O futuro dos games sim se limita ao controle 'normal'. O controle de bom grado pode ter giroscópio e coisas do tipo para ajudar, eu sou totalmente a favor disso. Porém se o console se focar em movimentos como no Wii, ele terá de ser realmente MUITO bom para não ser totalmente casual e falho, como o Wii foi um pouco e o Kinect bastante.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por fernandomfrs Qui 03 Jan 2013, 11:46

    Acho que on novos consoles não vão ser essa coca cola toda não... Porque?? por que ainda não é barato uma tecnologia que seja muito mais potente que o wiiU/PS3/360, então não acho que a sony e a M$$ sejam burras em lançar um console de 500 a 700 dolares.. Pq tecnologia de ponta em graficos tem que ter um processador dos mais novos e isso ainda é muito caro.
    Claro que vai ser bem melhor que os atuais, mais não vai ser um pulo tão grande como foi do ps2 para o ps3.
    Sem contar que 1080p é o limite de 99% das TV's HD, e o olho humano so enxerga 60 frame tão não existe pra que mais...

    Conteúdo patrocinado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 3 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:24