Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jamian
Athos
Kakashi22
PEURIX HILTON
Universo
lucjapa
fernandomfrs
hiphoplucas
EduKurosaki
Rogério Bueno
Mat Lee
Chikoritah
LiveinRiot
Ikki_Goku
mustacheman
viniss
gabrielqq
lukazz
josue dark bros
Naoi
Hugh
Felipe JJ
26 participantes

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qua 02 Jan 2013, 20:42

    Olá a todos...

    Depois de meses pesquisando sobre o nintendo Wii U e depois de compra-lo decidi criar esse post para expressar minha opinião!

    Em 2011 comprei o nintendo wii e achei muito louco os jogos como Wii Sports, Red Stell 2, Top Spin 4, Zelda "Não sei o que" Princes etc...

    Pois bem, uma hora tudo isso encheu o saco e logo descobri que o Wii U seria lançado. Nunca tive PS3 ou Xbox360 mas ja joguei nos consoles de amigos e experimentei tanto o Move do Play quanto o Kinect do Xbox.

    E uma hora senti que o wii estava meio chato e pensei que iria abandonar a nintendo. Conforme as notícias do Wii U foram surgindo fui analisando que seria um bom investimento e decidi compra-lo, e assim fiz no final de 2012.

    Resumindo estou com o Wii U em mãos e tenho que dizer...
    É loco de mais!!! sempre procurei bons gráficos nos jogos e ja percebi que esse console pode oferecer isso, fora as vantagens do MiiVerse que as vezes ligo o Wii U só pra ver os desenhos inúteis dos usuários e ver o que o povo está comentando... (Duvido que quem tem o Wii U nunca fez um desenho besta e ganhou vários "Joinhas" hhehehe).

    Meus amigos! A Nintendo pode ter seus defeitos e todos sabemos que sim! (Meu console trava as vezes :v ), mas pra mim a ideia do Miiverse foi genial, ideia de você usar o GamePad como controle do decodificador e da TV foi melhor ainda, vemos que a nintendo centralizou algumas funções no console que faz com que o usuário "otimize os processos" hehe (sou programador web, desculpem a expressão).

    Quem fala muito mau tome cuidado!! pois os novos consoles podem vir com um controle Tablet (prova disso foi o Microsoft e Sony correndo pra lançar Move e Kinect pra concorrer com o Wii) e se isso acontecer todos vamos parar de jogar video-game? Sei lá só desabafando e recomendando o produto, respeito a opinião de todos que acham o console um lixo ou coisa do tipo, mas que vale a penas testar antes de falar mau vale sim!



    Última edição por hiphoplucas em Qua 02 Jan 2013, 20:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 20:48

    Não tem ou não jogou ____________? Pense antes de criticar...
    Insira qualquer coisa no espaço em branco e e a frase ainda vai fazer sentido pra internet inteira. O povo reclamão é tenso.
    Anyway, belo tópico.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Felipe JJ Qua 02 Jan 2013, 20:54

    Zelda "Não sei o que" Princes

    :laughinglink:

    sempre procurei bons gráficos nos jogos e ja percebi que esse console pode oferecer isso

    Espero que você tenha consciência que quando PS4 e Xbox 720 saírem (2013/2014) eles terão gráficos muito melhores que o Wii U. Espero também que não tenha comprado um Wii U pensando em gráficos.

    Mas concordo plenamente com o post, temos que testar antes de criticar. Estou adorando meu Wii U, quase que só tenho elogios a fazer.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 20:56

    Na minha opinião vc nao falou nada com nada rs, simplesmente disse a sua opinião sobre o Wii U. Eu nao acho que este console seja um bom investimento no momento, é um console inovador é, mas nao vale o investimento até vermos os seus concorrentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 21:01

    Bom tópico.

    A grande realidade é que a maioria que crítica, ou tem inveja por não poder ter, ou nunca viu, ou é maria vai com as outras.. E claro, temos tbm os haters que amam dar audiência pra aquilo que não gostam.

    Mas enfim, eu tbm tenho o console e até agora estou achando DEMAIS. Obviamente, que o console ainda tem poucos jogos pois não tem sequer dois meses de vida. Mas aguarde a E3 desse ano.. hehe.. Aí eu quero ver..
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 21:04

    nao é ser invejoso, nao ter condições ou ser maria vai com as outras é apenas a realidade e a opinião de cada um.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qua 02 Jan 2013, 21:06

    gabrielqq escreveu:Na minha opinião vc nao falou nada com nada rs, simplesmente disse a sua opinião sobre o Wii U. Eu nao acho que este console seja um bom investimento no momento, é um console inovador é, mas nao vale o investimento até vermos os seus concorrentes.

    entendi mamo, no meu caso acho um bom investimento pela inovação, e vamos concordar que o console não é caro (Fora do país claro), se vc morasse nos EUA não compraria? que preço vc acha justo? U$50 ??
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Hugh Qua 02 Jan 2013, 21:08

    Move, Kinect ... Nem adiquiri qualquer um desses para os respectivos consoles. Por que? Pelo mesmo motivo de não comprar um Wii: pra mim, por mais inovador que possa parecer, jogar utilizando-se de movimentos é um retrocesso no mundo dos games. Ou por acaso não se lembram dos jogos de dança e tiro nos fliperamas, ou mesmo em consoles mais antigos?

    Se é pra jogar videogame, pra que vou querer suar ou mesmo ficar me cansando com tantos movimentos? Prefiro pra isso mil vezes uma academia, por que dai sim terei resultados.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 21:10

    nao me referi ao valor so disse que na minha opinião nao vale a pena gastar por este console. que até o momento tem tao poucos jogos, os melhores jogos como sempre sao os exclusivos da nintendo e nao to afim de gastar meu dinheiro AGORA, so pra jogar exclusivos da nintendo como fiz com o Wii e 3DS no Wii ate sabia né, mas no 3ds esperei muito mais, mas está parecendo um Wii tbm, que os unicos jogos que te prendem e dao gosto de jogar sao os da nintendo o resto sempre é uma m***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 21:13

    gabrielqq escreveu:nao é ser invejoso, nao ter condições ou ser maria vai com as outras é apenas a realidade e a opinião de cada um.
    Esse pode ser o seu caso. Mas não o da internet afora Razz
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 21:17

    bom, o dinheiro é de cada um, e cada um decide oque vai fazer, se acha que nao vale a pena comprar nao compra, compra oque vai te satisfazer e nao comprar por impulso, as pessoas deveriam parar de ser tao idiotas a ponto de discutir na internet qual vende mais, qual as pessoas devem comprar, e tal. A gente compra oque é bom pra nós e nao para os outros (:
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qua 02 Jan 2013, 21:18

    Hugh escreveu:Se é pra jogar videogame, pra que vou querer suar ou mesmo ficar me cansando com tantos movimentos? Prefiro pra isso mil vezes uma academia, por que dai sim terei resultados.

    uauahuahauh pode cre mano, tem hora que cansa e da preguiça jogar alguns jogos!! O que me faz gostar Mais ainda do Wii U que em um só jogo você escolhe pular até morrer ou ficar sentado engordando e entupindo as veias!! uhauhauauha zuera!!
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Naoi Qua 02 Jan 2013, 21:19

    Exatamente como disseram ai em cima, podem xingar a vontade, mas ainda não vou achar que o Wii U é um bom investimento sem ver o que a Sony e a Microsoft tem a me oferecer, que com certeza, será a mais que o Wii U, já que os mesmos aparecerão no mercado em 2014 pelo que me lembro.

    De fato, não posso falar que o Wii U é um mal console, ou então é um lixo, ainda não testei, não tive oportunidades, mas uma coisa eu tenho certeza, lixo não é. O console na verdade parece ser muito bom, e o controle tablet foi uma inovação e tanto, mas como vocês dizem, provavelmente a Sony ou a Microsoft vão " copiar " isso, e ainda vão trazer gráficos melhores.

    Bom, veremos se na próxima E3 teremos informações dos dois consoles, caso eu perceba que o Wii U ainda vale mais a pena, será ele o meu console. Sem contar que o outro motivo por eu não ter comprado um Wii U ainda é o preço, 2000 R$ não é pra qualquer um...


    Última edição por Naoi em Qua 02 Jan 2013, 21:27, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por josue dark bros Qua 02 Jan 2013, 21:20

    Ai ia console parece bom pra caramba, só não comprei ainda porque não vale o preço que tão pedindo aqui muito caro entre 1500 a 2000 dinheiros e muita coisa num vídeo game prefiro guardar esse dinheiro juntar mais um pouco e comprar futuramente meu carro Onix, em fim muito cedo ainda pra falar alguma coisa desse console ele tem muito pela frente ainda muito a melhorar ou não
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por gabrielqq Qua 02 Jan 2013, 21:23

    se isto acontecer, concerteza a nintendo vai perder muitos jogos no seu console, e será muito triste ver que isso virá a se repetir como no Wii, a casualidade total no console, e os melhores jogos sempre os da nintendo. Sinceramente eu nao vou investir mais num console da nintendo até ver oque ele vai fazer quando entrar os concorrentes, Comprei um 3DS achando que as coisas seriam ate diferentes, mas vc entra naquela Eshop vagabunda e ve tanto jogo podre, e os melhores sempre sao os da nintendo, sao os que te dão gosto de jogar o resto é um simples resto.

    Conteúdo patrocinado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:28