Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jamian
Athos
Kakashi22
PEURIX HILTON
Universo
lucjapa
fernandomfrs
hiphoplucas
EduKurosaki
Rogério Bueno
Mat Lee
Chikoritah
LiveinRiot
Ikki_Goku
mustacheman
viniss
gabrielqq
lukazz
josue dark bros
Naoi
Hugh
Felipe JJ
26 participantes

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Giygas Qui 03 Jan 2013, 11:54

    Da mesma forma que não se pode criticar não tendo o console, não se pode defende-lo também. Afinal, você não tem.

    Quanta gente aqui já se doeu quando falaram que o Wii U era fraco ou coisa do tipo (inclusive isso foi dito por algumas produtoras que tem o console com elas e estão fazendo ou fizeram jogos pra eles, ou seja, tem bem mais entendimento do que um jogador comum).

    Agora sobre o Wii ficar chato, você só jogou esses 4 jogos? O Wii tem uma *** de jogo bom que ninguém deu bola quando ele ainda estava no mercado, jogos como Muramasa, Little King's Story, MadWorld, Sin and Punishment 2, Lost in Shadow, Fragile Dreams, Silent Hill Shattered Memories, etc, não citando os mais comuns como DKC Returns, Kirby Return to Dreamland, os Galaxies, Brawl, etc.

    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qui 03 Jan 2013, 12:10

    Giygas escreveu:Da mesma forma que não se pode criticar não tendo o console, não se pode defende-lo também. Afinal, você não tem.

    Desculpa se isso não foi pra mim mas... como disse na criação do topico eu tenho o wii U cheers cheers cheers

    Giygas escreveu:Agora sobre o Wii ficar chato, você só jogou esses 4 jogos?


    Realmente não joguei a metade dos jogos que vc falou, é que eu gosto de uns gráficos legais e por saber que o Wii U seria lançado parei de comprar jogos para o wii... por isso ficou chato...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Jamian Qui 03 Jan 2013, 12:12

    Lukepaz99 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Hugh escreveu:Move, Kinect ... Nem adiquiri qualquer um desses para os respectivos consoles. Por que? Pelo mesmo motivo de não comprar um Wii: pra mim, por mais inovador que possa parecer, jogar utilizando-se de movimentos é um retrocesso no mundo dos games. Ou por acaso não se lembram dos jogos de dança e tiro nos fliperamas, ou mesmo em consoles mais antigos?

    Que isso, cara! Face Palm

    Quando você diz isso, fica parecendo que não conhece videogames! Não jogou Mario Galaxy? Ele é apenas um exemplo do que os controles de movimento podem fazer!
    Tipo ter um ponteiro e fazer ele girar quando balança. 100sacional, cara. Tipo assim, wahoo. Se não tivesse controle de movimento, o SMG nunca poderia ter existido. Ah vá, cara. Mario Sunshine funcionou muito bem com controle e nunca se limitou com o fato de você 'não poder mirar a água com o ponteiro do controle de movimentos', que não faria a menor diferença, btw. O mesmo para Mario Galaxy.

    O futuro dos games sim se limita ao controle 'normal'. O controle de bom grado pode ter giroscópio e coisas do tipo para ajudar, eu sou totalmente a favor disso. Porém se o console se focar em movimentos como no Wii, ele terá de ser realmente MUITO bom para não ser totalmente casual e falho, como o Wii foi um pouco e o Kinect bastante.

    Não seria a mesma coisa, pode ter certeza, até porque a Nintendo produz os games para se adequarem perfeitamente ao Hardware que o console possui. Para mim, o controle de movimento, com giroscópio e acelerômetro, e até a distância de separação entre seu braço direito e esquerdo, obtida com o nunchuk, conferem a Super Mario Galaxy uma identidade! Veja que até a disposição dos botões do nunchuk e do Wii remote é perfeita para os games desenvolvidos pela Nintendo! Ainda não joguei (esperando o jogo chegar), mas todos os reviews que leio são unânimes em afirmar que Legend of Zelda Skyward Sword aproveita bastante os controles de movimento do Wii. Ouso dizer, mesmo não tendo jogado, baseado apenas em experiências passadas, que o game tenha sido produzido pensando no que o Wii pode oferecer, em termos de jogabilidade.

    Acho que a forma tradicional de se jogar videogames será eternamente bem-vinda, e que um dia ela foi uma inovação (estou falando do Nintendo 8 bits, do SNES e do Nintendo 64). Da mesma forma, os controles de movimento são inovações AGORA, mas em alguns anos, também serão formas tradicionais de se jogar videogame, hsuahsuash. E idem para o controle tablet do Wii U! É a própria Nintendo que cria, nas sucessivas gerações, as formas tradicionais de se jogar!


    Última edição por Jamian em Qui 03 Jan 2013, 13:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 12:20

    Dara, uma adaptação aqui e uma ali e os sensores de movimentos são totalmente desnecessários para o SMG. Mas de qualquer forma, o futuro com certeza não focará nos sensores de movimentos porque eles limitam os games, limitam as formas de jogar. Esse é o maior problema. O controle do WiiU cria mais formas de jogar, porém os sensores de movimentos "forçam" os games a fazer daquela forma, como no Kinect.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 12:31

    Só eu quem acha essa lógica totalmente absurda? Francamente. Há diferentes níveis de críticas. Você pode, por exemplo, falar que os gráficos são ruins vendo apenas vídeos, mas não pode dizer que a jogabilidade é maravilhosa sem ter colocado as mãos. No mais, você pode criticar o conceito, mas não a jogabilidade em si. E sim, estou falando de jogos.

    E eu não acredito no que eu acabo de ver...


    Última edição por Master of Disasters em Qui 03 Jan 2013, 12:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "quem acho"...)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Jamian Qui 03 Jan 2013, 13:04

    Minha visão é que, em cada geração, as gigantes -principalmente a Nintendo- acrescentam novas maneiras de se jogar, mas jamais prendem os desenvolvedores obrigando-os a desenvolver segundo um novo paradigma. O que acontece é simplesmente a adição de novas possibilidades de se jogar, e não o abandono de padrões de jogo antigos. Se fôssemos pensar diferente, a introdução do direcional analógico no N64 teria prendido os devs aos jogos com jogabilidade 3D, e sabemos que não foi isso o que aconteceu. Hoje temos controles com ambos os direcionais, bem como jogos que se utilizam de um e/ou de outro. O mesmo vale para os controles de movimento. Veja que o Wii U não os abandonou, tanto pela compatibilidade com Wii remote e Nunchuk quanto pelo sensor de movimento embutido no Game-Pad!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por synced Qui 03 Jan 2013, 14:29

    meu wiiu nunca travou ou deu qualquer tipo de problema acho que sou abençoado
    Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 18:02

    Como ja disseram antes: vou de Wii U pelos medalhões da BigN, o que vier de terceiros é lucro. E se nos conseguirmor lucros como os que vieram pro Wii, ta mais q bom HUSUHSUHSAHUSA No meu caso, que trabalho e só jogo nas horas vagas, terminar Xenoblade levou um mês praticamente UHSAUHSAHSAHSA E outra, como sou muito mais da história/jogabilidade/imersão do que gráficos, eu to tranaquilo quanto a proxima geração =3
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por LiveinRiot Qui 03 Jan 2013, 18:04

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:pessoal usa o argumento que é questão de gosto, mas no fundo sabem que é absurdo.

    Pagar U$ 60,00 num shooter genérico, modinha, com mísera campanha de 6 horas e um multi sem nada de inovador e até abaixo de outros jogos do gênero é justíssimo...enquanto isso pagar o mesmo preço por um game que continua agradando o grande público depois de mais de 25 anos é injusto?

    Pelo menos dá para usar esses comentários de haters para rir um pouco Laughing

    Adoraria que me explicasse onde está a injustiça.

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Pegarei por partes

    Shotter genérico
    Uma das franquias que mais trouxe novidades para o gênero.

    Modinha

    Se é modinha então é ruim? Rolling Eyes

    Mísera campanha de 6 horas

    Tudo bem, o tempo de campanha é horrível, mas pelo menos eles tentaram melhorar, mas te garanto que Mario não fica muito atrás não, em um dia você zera tranquilamente.

    Multi sem nada de inovador

    Chegou a jogar BO/MW3? Se jogasse saberia que houve novidades e um foco maior no equilíbrio. Fora o novo sistema de create a class.

    enquanto isso pagar o mesmo preço por um game que continua agradando o grande público depois de mais de 25 anos é injusto?
    - Não quando o jogo não traz um modo online,
    - Quando o jogo traz uma resolução de 720p com um console que consegue rodar tranquilamente os 1080p,
    - O jogo pode ser zerado tranquilamente em um dia,
    - Há os mesmos mundos a serem explorados,
    - Há os mesmos chefes.
    - Mesmo enredo sempre. Se mudassem o enredo poderia mudar os mundos e os monstros, acredito que faria até mais sucesso.
    - O jogo não tem um pós-game decente.

    Todos nós sabemos que se for Mario qualquer porcaria vende, principalmente depois daquele Mario & Sonic. O mesmo vale para COD, o MW3 foi uma porcaria e foi um sucesso sinistro. Agora falar que vale a pena em gastar 60 dólares em um jogo (Mario) como esse é sacanagem. Até o Kirby de Wii, o Return to Dream Land, que focou um pouco a nostalgia foi incrivelmente melhor. Tinha até um enredo mais carismático e menos batido.

    *Falar que hatterismo é sacanagém, eu cito outros jogos da própria Nintendo comparando com o jogo do Mario. Sou o primeiro hatter do Mario em ter comprado o Wii edição de 25 anos do Mario. tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 18:14

    LiveinRiot escreveu:
    Modinha

    Se é modinha então é ruim? Rolling Eyes
    Apple é modinha no Brasil quando você pode pegar coisa muito melhor, por exemplo.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por hiphoplucas Qui 03 Jan 2013, 18:22

    Lukepaz99 escreveu:
    Apple é modinha no Brasil quando você pode pegar coisa muito melhor, por exemplo.

    Concordo! isso eu nunka vou entender...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por LiveinRiot Qui 03 Jan 2013, 18:33

    Lukepaz99 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Modinha

    Se é modinha então é ruim? Rolling Eyes
    Apple é modinha no Brasil quando você pode pegar coisa muito melhor, por exemplo.

    - Se for na parte de celular, vai depender se a pessoa prefere o iOS ou Android, mas se não faz diferença, eu iria de Nexus 4, por ser barato e poderoso.
    - Se for na parte de Desktop, é totalmente overpriced e só compensa se for trabalhar em edição de vídeo e imagem, onde os softwares da apple fazem bonito.
    - Se for na parte de notebooks, eu acredito que os notebooks são os melhores, por alinharem um hardware leve e potente com uma autonomia de bateria boa. Sei lá não curti mesmo o W8, tampouco os notebooks apresentados das outras empresas, e o notebooks gamers são 4x o valor de um desktop sinistro.
    - Se for na parte dos ipods, eu acho que alguns modelos são overpriced. Modelos como Sansa Clip Plus, Cowon J3 fazem bonito e não precisam do maldito iTunes.
    - Se for na parte dos tablets, por enquanto ainda acho o iPad o melhor, o Nexus 10 é maneiro, mas falta aplicativos próprios que usem o hardware todo.

    Mas a modinha aqui faz com que o preço de revenda seja muito bom, o que é bom para quem compra e quer vender para comprar um modelo mais novo. Antes que me chamem de fanboy lembre-se que eu fui um dos primeiros a criticar o iphone 5, na época até botei um avatar zoando.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jan 2013, 18:38

    synced escreveu:meu wiiu nunca travou ou deu qualquer tipo de problema acho que sou abençoado
    Very Happy

    O meu também nunca deu.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por AlexOk Qui 03 Jan 2013, 18:48

    não comprei ainda por que nao lançou o MK pra ele,só vou comprar quando lançar,como fiz com o 3Ds!
    ^^
    (mentira,não tenho grana mesmo)
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por PGrossmann Qui 03 Jan 2013, 19:01

    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 In0RrTJtQAei0

    Acho que todas as pessoas podem criticar as coisas sem ter experimentado...
    Você pode dizer que ser estuprado não é legal sem ter sido estuprado...
    (ok, comparar criticar um console com ser estuprado foi bem estúpido de minha parte)

    Você pode dizer que o Wii U foi lançado cedo, é feio, é uma forma da nintendo ganhar dinheiro, e outras coisas, sem nunca ter experimentado o console

    Tem coisas que não se pode criticar, como:
    a confortabilidade do UPad, a qualidade de alguns jogos (mas o gráfico pode ser analisado sem ter jogado), a qualidade de alguns aplicativos, etc...

    Tem cetas coisas que se pode dizer, outras não. Cabe ao bom senso de cada um. Precisamos ser coerente no que dizemos.

    Conteúdo patrocinado


    Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar... - Página 4 Empty Re: Não tem ou não jogou Nintendo Wii U? Pense antes de criticar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:04