Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+110
Nicckk
Abomineve Homem das Naves
pablogramazio
Dark Chouji
Shy_Guy
maddtt
Alejandro_
Cortex
Dimitri
Samba de Amigo
The Legend of Ian
davi_retro
guilherme93
MasterLinK
¢² F£rn@nd0
gamemaníaco
DarkSeven
Erhok
lukazz
PedroPVJ
Snow-X
guilhermeVMRD
tdark
Bruno Carvalho
TheSky
gusta5055
Eriton
RIKAZ3
luiswolfman
Kamek
Fenirax
OpacoLione
Samato
Dark Signer
thi-bone
Skedar
engrey
Caleb John
SpecialAgentZ
rtsiqueira
Gabriel Limão
SparkTFS
archanjo07
Felipe Fabricio
lucascrochaiv
paulotakuya
YoshiBruno
Jhonata.walace
Hadan
joskezero
Jamian
RiderBlack
AlexOk
anmani
Kanda Luna
Lucasmon
KoopaGamer
1gamerobsecado
Garo Master
lucas.custodio.391
lucas fernando
T_Alexandria
Izanagi
Felipe JJ
nexard
Killer
jeanfeijan
Mostarda com Limão
hyperrush
Supersth1
DollLicca
metal_ricardo
●●●●●●●●●●●
Luiigi
prety peach
NathanLeon
Klown
Qdiz
evertonvicente
REDpkmn
Gutosnow
Wolowizard
Alergico
FelipeFlexa
Jakyest
Viteco
Rudy Dash
Soler
ari789
feichaw
Guto V.A
rafael.altenhofer
Tucano
crfleo
vinicius pleins
Fujoxas
Naoi
Master Red
Universo
exceL
cloudstrifer
Rogério Bueno
Marcelo
fernandomfrs
Angel Kenede
Chaos4551
DehhH08
ベ リ ス
blordello
Rodrigo Pereira
114 participantes

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qua 26 Dez 2012, 16:35

    O 1° que eu joguei foi em um super nintendo os primeiros cartuchos que eu tive foi Aladin, Mighty Morphin Power Rangers eu gostava de ir com o ranger branco, Top Racer eu fiz um tropico falando desse jogo podem olhar era muito emocionante; mortal kombat 3 ultimate até o meu pai jogava + atualmente é no xbox360 e é um experte.

    Conte um pouco de sua história com este console e como foi a sua infancia e sua vida com o console presente.Na minha o console ainda é presente.

    Ate hoje eu tenho os cartuchos e de outros tbm, eu tenho um ds lite e tenho pokemon soul silver original com pokewalker e manual com tudo e estou disponivel para trocar em outro jogo de ds numero pra contato (82)9944-9806
    eu sei q aki nao é para anuncio ja coloquei em classificados e na pagina do facebook
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por blordello Qua 26 Dez 2012, 16:44

    Rodrigo, tenho um jogo de ds e um de 3ds para troca, são Lego Pirates of the Caribbean 3D e Bakugan Battle Brawlers para Nintendo DS. ._. Sim, os jogos são horríveis mas preciso trocá-los ou vendê-los. Se quiser, manda MP.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por ベ リ ス Qua 26 Dez 2012, 16:44

    SNES. Ganhei da minha tia no meu 3° aniversário, junto com SMW e DKC, e, aos 5, minha prima quebrou, aí ela me deu o dela(mas ela comprou outro umas 2 semanas depois, então tá sussa). Aos 11, ganhei o resto da trilogia DKC dos meus tios(inclusive a versão japonesa original do 2). E tá lá em casa, guardadinho na caixa, do lado das caixas do Wii e X360.
    BEST.CONSOLE.EVAR.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por DehhH08 Qua 26 Dez 2012, 16:46

    Meu primeiro console da nintendo foi meu Game Boy Color. Meu primeiro cartucho (que veio com ele) foi aquele Alleway, depois eu peguei meu Pokémon Yellow que eu tenho até hoje! *-* Passei muitos momentos bons com aquele Game Boy, simplesmente o console que eu mais amo até hoje! =')
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Chaos4551 Qua 26 Dez 2012, 16:46

    haha! Seus iniciantes, eu sou da época do Nintedinho, o famoso NES, Nintendo Enterteinment System!

    Na época meu pai adorava comprar brinquedos pra mim, e os games que eu tinha e curtia DEMAIS eram Super Mario Bros 3, MegaMan 5, MegaMan 6 e Kirby. Lembro que tinham outros mas esses foram os mais memoráveis. Depois vendemos o NES e nunca mais tive nenhum console, jogava na casa de amigos o SuperNintendo, PS1 e PS2... depois fiquei longe dos games totalmente, até meus 18 anos quando já tava na faculdade e voltei para o mundo gamer, porque podia comprar meus consoles e meus games!

    Pulei o N64, nunca peguei em um, mas joguei jogos dele no emulador e no Wii. Comprei o GameCube, vendi e agora tenho um Nintendo Wii e um PS3. Também tenho um Nintendo DSi, meu primeiro portátil... já tive um DSi XL, mas não gostei e voltei pro DSi! rsrs
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 26 Dez 2012, 16:53

    Meu primeiro console foi o NES e por obra do destino é meio que quase o primeiro da empresa também, se não contar o Game & Watch. xD

    Lembro que era super viciado no Kirby's Adventure, além de jogar também o Super Mario Bros. 3 e Ninja Gaiden, únicos três games que tinha, mas que eram tudo pra mim na época.

    Infelizmente com o tempo quando foi comprado um SNES, meu NES foi doado... queria o ter até hoje e as fitas meio que foram junto, só pude manter meu Ninja Gaiden, que tenho até hoje e guardo como relíquia!

    PS: Amei o fato dele finalmente ser lançado no eShop do 3DS, já estava desejando isso a tempos! Smile

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Hni0066h
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por fernandomfrs Qua 26 Dez 2012, 17:16

    SNES em 2001
    E DS em 2009
    Wii 2010
    3DS 2012
    Wii U 2013 (se Deus quizer kkk)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Marcelo Qua 26 Dez 2012, 17:23

    Foi um DS light que ganhei no Natal de 2007
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 26 Dez 2012, 17:35

    Meu primeiro console foi o SNES em 1993, mas eu o queria desde 1991, mas faltava grana, era caro. Eu tive um Atari 2600 em 1986, mas perdi o interesse e só voltei a gostar de games em 1990.

    Antes disso eu alugava o video-game às vezes nos fins de semana, sim, alugava o console, isso não existe mais...ou jogava em casa de games.

    Estudava à tarde e morava a 1 quilômetro da escola, voltava correndo pra jogar. Chegava a trancar os cartuchos numa gaveta quando ia tomar banho, pro meu irmão não jogar, adolescente egoísta...

    Junto com o console veio o Super Formation Soccer 2, na época, o melhor jogo de futebol, da finada softhouse Human.

    Comprei um multi-tap e mais 2 controles, e jogava bomberman em 4 pessoas com meu amigos (e vizinhos), Mario Kart e International SS Soccer.

    Adorava Bubsy, Top Gear 1 e 2, Zelda e Final Fantasy 2.

    Foi a melhor época pra mim, eu sempre jogava com amigos, hoje em dia, apenas amigos online, que não é ruim, mas não tem o mesmo clima de 10 malucos ao seu lado gritando com Bomberman...e tentando te explodir.

    Em 1995, gastei um salário mínimo inteiro (R$100 na época, via PY), e comprei meu Game Boy Tijolão, que já vinha com Tetris, depois comprei o Donkey Kong Land (R$59,90, metade do preço de um GB e meio salário mínimo) e depois outro jogos. Em 2000, um GB Color, 2002 um GBA, em 2010 um DS Lite usado (vendi em 2012), e em 2012, outro DS Lite (presente pro sobrinho), um DSi (usado, mas conservado e muito barato) e um 3DS XL.

    Exceto o DS Lite vendido e o DS Lite de presente, ainda tenho todos os portáteis, e todos os cartuchos.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por cloudstrifer Qua 26 Dez 2012, 17:38

    Nossa eu me lembro, jogava Gun Smoke na casa de um amigo e ficava vendo ele jogar, era muito bom, mas eu queria ter o meu vídeo game.
    Depois de uns 3 anos só de serrote e jogando em flippers e locadoras, para a minha felicidade, troquei uma bicicleta (FreeStyle) em um Phantom System (NES genérico) e o primeiro jogo Rolling Thunder, ai foi só alegria vários jogos bacanas como Contra, Mario, Aladim.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Dez 2012, 17:39

    1 snes(2002) jogo: super mario world,zelda:alink to the past, secret of mana, e crono tigger (nunca vou vende-los),passava horas jogando,

    2 gbc:tenho a fita de pokemon silver e red até hoje

    3 3ds:ganhei ontem tenho que comprar jogos ainda

    1 snes(2002) jogo: super mario world,zelda:alink to the past, secret of mana, e crono tigger (nunca vou vende-los),passava horas jogando,

    2 gbc:tenho a fita de pokemon silver e red até hoje

    3 3ds:ganhei ontem tenho que comprar jogos ainda

    quero comprar um 64 usado, (qunado eu tiver dinheiro), hoje tenho meu snes, gbc e ps2 até hj o mais novo membro dos meus consoles e o 3ds
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por exceL Qua 26 Dez 2012, 17:46

    1 - NES
    2 - N64
    3 - GB
    4 - GBC
    5 - 3DS

    E o jogo mais jogado da minha vida foi Contra, com certeza
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 12:23

    Meu primeiro foi um Snes que ganhei em 2002,eu tinha SMW,um jogo de futebol que não lembro o nome e 1 de corrida que tbm não me recordo do nome.

    Vivia alugando jogos e tinha uns 4 ou 5 controles dele que eu ganhei.

    Depois dele tive N64 e GBA só,quase comprei um Dsi na época que lançou mas preferi comprar um Psp,agora estou na expectativa de comprar um 3Ds e + pra frente um Wii u só estou esperando abaixar um pouco o preço para comprar.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Universo Qui 27 Dez 2012, 14:00

    SNES!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por ari789 Qui 27 Dez 2012, 14:01

    Famiclones foram meus primeiros consoles XD
    Primeiro console da Nintendo é o Super Nintendo classic

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:55