Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+110
Nicckk
Abomineve Homem das Naves
pablogramazio
Dark Chouji
Shy_Guy
maddtt
Alejandro_
Cortex
Dimitri
Samba de Amigo
The Legend of Ian
davi_retro
guilherme93
MasterLinK
¢² F£rn@nd0
gamemaníaco
DarkSeven
Erhok
lukazz
PedroPVJ
Snow-X
guilhermeVMRD
tdark
Bruno Carvalho
TheSky
gusta5055
Eriton
RIKAZ3
luiswolfman
Kamek
Fenirax
OpacoLione
Samato
Dark Signer
thi-bone
Skedar
engrey
Caleb John
SpecialAgentZ
rtsiqueira
Gabriel Limão
SparkTFS
archanjo07
Felipe Fabricio
lucascrochaiv
paulotakuya
YoshiBruno
Jhonata.walace
Hadan
joskezero
Jamian
RiderBlack
AlexOk
anmani
Kanda Luna
Lucasmon
KoopaGamer
1gamerobsecado
Garo Master
lucas.custodio.391
lucas fernando
T_Alexandria
Izanagi
Felipe JJ
nexard
Killer
jeanfeijan
Mostarda com Limão
hyperrush
Supersth1
DollLicca
metal_ricardo
●●●●●●●●●●●
Luiigi
prety peach
NathanLeon
Klown
Qdiz
evertonvicente
REDpkmn
Gutosnow
Wolowizard
Alergico
FelipeFlexa
Jakyest
Viteco
Rudy Dash
Soler
ari789
feichaw
Guto V.A
rafael.altenhofer
Tucano
crfleo
vinicius pleins
Fujoxas
Naoi
Master Red
Universo
exceL
cloudstrifer
Rogério Bueno
Marcelo
fernandomfrs
Angel Kenede
Chaos4551
DehhH08
ベ リ ス
blordello
Rodrigo Pereira
114 participantes

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Izanagi
    Izanagi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 8

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Izanagi Ter 19 Fev 2013, 17:11

    Dynavision 2! Tá bom, não era da Nintendo, era um clone. Smile
    T_Alexandria
    T_Alexandria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 52

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por T_Alexandria Ter 19 Fev 2013, 17:22

    Primeiro console foi o maravilindo SNES que eu só vendi pq deu defeito e não tava afim de concertar e se eu tivesse até hoje concerteza ainda jogaria.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por lucas fernando Ter 19 Fev 2013, 17:32

    snes
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 19 Fev 2013, 17:39

    Eu nunca tive um console Nintedokkkkkkk Razz
    So sega:Mega Drive,Sega Saturn
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Garo Master Ter 19 Fev 2013, 18:04

    Nintendo 64. Recordo-me de ter memórias saudosas desta época. Jogando Batman do Futuro, Majora's Mask e Doom 64. Lembro-me também que um amigo do meu irmão constantemente emprestava jogos e eu gostaria de agradece-lo, afinal pude jogar jogos marcantes como South Park, Mission: Impossible e Mario 64.
    E isso é uma das coisas mágicas do Nintendo 64. O jogo pode ser considerado medíocre ou até mesmo ruim, mas, no N64, eles viram pérolas, guardadas eternamente e com carinho na minha memória e provavelmente de milhares de outros jogadores.
    Obrigado, Nintendo 64.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 22:46

    aos 6 anos joguei Zelda a primeira vez no NES do meu irmão (com ele vigiando até o jeito q eu respirava perto do contorle uhsauhauhsahaus). Simplesmente memorável =)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 19 Fev 2013, 23:19

    Meu primeiro console da nintendo foi o super nintendo que meu primo me deu quando eu tinha 7 anos, eu não tinha muitos jogos e o que eu mais jogava era mario XD
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por KoopaGamer Ter 19 Fev 2013, 23:48

    Foi o...




    E o primeiro jogo que tive foi Zelda! Nem sabia pra onde ia Very Happy . Lost Woods então...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Fev 2013, 23:51

    O meu primeiro console foi um SNES... Até 2005 ele e o PS1 era os meus consoles... Meu sonho de infância nunca foi realizado, ganhar um N64, mas fazer o que... Porém, o SNES me trouxe muitas felicidades: DK Country, MickeyMania, Super Mario World, Super Mario Bros 3, DK Country 2, Mortal Kombat, Street Fighter, Indiana Jones, Super Star Wars, etc...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 21 Fev 2013, 01:09

    SNES, em 1994. Não era exatamente meu, mas eu podia jogar quando eu quisesse. Afinal eu tinha 6 anos e meu pai 25, curtia aprender com ele. Meus primeiros jogos foram Magical Quest Mickey Mouse, Pocky & Rocky, Bubsy e Alladdin. E eu olhava meu pai jogar International Super Star Soccer e tentava jogar Top Gear e Star Fox com ele.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por anmani Qui 28 Fev 2013, 07:02

    meu primeiro console foi o gameboy.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Fev 2013, 08:07

    Nunca tive um SNES como muitos aqui, jogava na casa de meu primo que tinha o mesmo, o primeiro console da Nintendo que tive foi um DS,Depois adquiri USADO um GBA,GBC pra coleção lá nos meados de 2005, Depois adquiri um 3Ds, e logo logo WII U.
    rs
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por RiderBlack Qui 28 Fev 2013, 09:02

    Nintendinho e sua fucking zapper!!!
    Eu era doido por uma power glove T.T
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Jamian Qui 28 Fev 2013, 10:05

    Meu primeiro foi o Family Computer, mas era uma imitação chinesa do próprio Family Computer, ou Nintendinho. Então não sei se vale. Depois comprei um Super Nintendo, e esse era genuino.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por joskezero Qui 28 Fev 2013, 21:34

    Foi o NES, segundo SNES, terceiro Nintendo DS e quarto Nintendo 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 5 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:27