Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+110
Nicckk
Abomineve Homem das Naves
pablogramazio
Dark Chouji
Shy_Guy
maddtt
Alejandro_
Cortex
Dimitri
Samba de Amigo
The Legend of Ian
davi_retro
guilherme93
MasterLinK
¢² F£rn@nd0
gamemaníaco
DarkSeven
Erhok
lukazz
PedroPVJ
Snow-X
guilhermeVMRD
tdark
Bruno Carvalho
TheSky
gusta5055
Eriton
RIKAZ3
luiswolfman
Kamek
Fenirax
OpacoLione
Samato
Dark Signer
thi-bone
Skedar
engrey
Caleb John
SpecialAgentZ
rtsiqueira
Gabriel Limão
SparkTFS
archanjo07
Felipe Fabricio
lucascrochaiv
paulotakuya
YoshiBruno
Jhonata.walace
Hadan
joskezero
Jamian
RiderBlack
AlexOk
anmani
Kanda Luna
Lucasmon
KoopaGamer
1gamerobsecado
Garo Master
lucas.custodio.391
lucas fernando
T_Alexandria
Izanagi
Felipe JJ
nexard
Killer
jeanfeijan
Mostarda com Limão
hyperrush
Supersth1
DollLicca
metal_ricardo
●●●●●●●●●●●
Luiigi
prety peach
NathanLeon
Klown
Qdiz
evertonvicente
REDpkmn
Gutosnow
Wolowizard
Alergico
FelipeFlexa
Jakyest
Viteco
Rudy Dash
Soler
ari789
feichaw
Guto V.A
rafael.altenhofer
Tucano
crfleo
vinicius pleins
Fujoxas
Naoi
Master Red
Universo
exceL
cloudstrifer
Rogério Bueno
Marcelo
fernandomfrs
Angel Kenede
Chaos4551
DehhH08
ベ リ ス
blordello
Rodrigo Pereira
114 participantes

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Soler Seg 31 Dez 2012, 15:53

    Game Boy.
    Na época do Snes eu tinha o Mega Drive. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 20:26

    O primeiro console Nintendo que joguei, foi em 97, um Super Nintendo.E que eu tive foi o Wii em 2010!
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Rudy Dash Ter 15 Jan 2013, 00:46

    Super Nintendo (SNES)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 01:45

    Snes
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Viteco Ter 15 Jan 2013, 02:04

    SNES
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 03:18

    Cara, sempre fui apaixonado pela Nintendo mas meus pais não tinham muita grana na época, (meados dos 90's) Eu queria um Super Nintendo, e acabei ganhando um Mega drive :/ claro que curti mto tb e gastei ele de tanto jogar, mas o negócio era qdo eu ia na casa do meu primo, ele tinha o Super nintendo tão desejado, e eram horas de Super mario world e muita pancadaria no Mortal Kombat 3 ultimate. Nessa época eu fiz um negócio muito loco com um colega e troquei uma penca de coisa (inclusive um patinete Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 3005212426 ) por um Game boy com um jogo de basquete da NBA. que acabou infelizmente não durando muito :/
    Ai chegou a idade e comecei a trabalhar e comprei um Super Nintendo(Já ultrapassado, mas sempre clássico) com mortal kombat II e conquistei depois de velho o meu sonho de infância hsuahusua
    Depois veio o Wii, e o Nintendo DS lite, e planejo nesse começo de 2013 que venha um 3ds pra turma. hhsashusa Fim! cheers
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 03:28

    O grande Nintendo 64 com a lendária fita The Legend of Zelda Ocarina of Time e o glorioso controle dourado edição limitada, isso no ano de 2001.. O último até agora foi o Wii em 2010..
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 16 Jan 2013, 04:08

    Nintendo 64, ainda lembro daquele aparelho mágico que era o 64.
    Ganhei ele no meu aniversário, eu fazia 9 anos, meu pai me deu. Veio com o Zelda Ocarina of time e o Mario 64 I love you
    Naquela época ficava vislumbrado com os gráficos, os primeiros em 3D que vi na época, aquela sensação de ver a Hyrule pela primeira vez, mapa gigante. Meu Deus como eu amava/amo esse vídeo game.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Alergico Qua 16 Jan 2013, 19:50

    Wii :3
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por cloudstrifer Qua 16 Jan 2013, 19:54

    Primeiro console foi um NES generico chamado Phantom System.

    Postei denovo sou um retardado.
    Wolowizard
    Wolowizard
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Wolowizard Sáb 19 Jan 2013, 16:05

    infelizmente nnca tive um snes =/ nem nasci da epoca do nes Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 3005212426 meu primeiro foi um n64, veio com sm64 e f-1 world grand prix, ate hj tenho
    esses dias msm eu tava jogando o mario 64, mt foda o jogo, dar "ya-hooo" =p
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Gutosnow Sáb 19 Jan 2013, 16:07

    nintendo 64 kk, junto com o game boy
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 19 Jan 2013, 16:14

    Foi um Game Boy Advance, minha prima do Japão veio me visitar e acabou esquecendo o console aqui, com uns 5 jogos. euhuahe
    evertonvicente
    evertonvicente
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por evertonvicente Sáb 19 Jan 2013, 18:31

    O primeiro que joguei foi o SNES com Super Mario World *-*
    O primeiro que tive foi Game Boy Color com Pokémon Crystal Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 18:33

    snes , jogo= super mario world
    gba, jogo = pokemon leaf green
    3ds , jogo kid icarus:urprising

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console da nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:34