Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafaella
ari789
Reidosmash
Hirohyto
Weber
Dimitri
KaosNecroz
Maicon Alves
Tiburcio
Jamian
crfleo
edbatch
Leonardo Karbage
17 participantes

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por Hirohyto Dom 23 Dez 2012, 14:53

    Reidosmash escreveu:
    Hirohyto escreveu:Cara, eu não sei em qual vendedor confiar no ML sobre remotes originais, tenho medo do barato sair caro e não queria pagar 130 reais apenas em um remote plus, então resolvi o meu problema.... comprei 4 Bundles do flingsmash + Wii remote plus por R$99 reais cada Laughing

    Comprou aonde por esse valor?
    Vi em um outro fórum que chegaram a vender no Ponto Frio por R$ 90,00 uma pena eu ter perdido essa promoção, atualmente está custando R$ 134,10(com o desconto do FB), e no Play Asia tá custando R$ 108,00 +/-

    Queria encontrar num preço camarada assim. xD

    comprei em uma loja em Fortaleza... estava fazendo um queimão de produtos lá.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por Reidosmash Dom 23 Dez 2012, 19:12

    Era loja física ou virtual?

    Que pena, estou torcendo para acontecer um queimão de estoque numa loja qualquer que tenha o jogo para eu comprar. xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por ari789 Dom 23 Dez 2012, 19:22

    Eu comprei um Wii Remote generico recentemente

    ele ñ vem com logo da nintendo ou wii e nem com a pulseira , enfim o som da caixinha é muito alto e fica com um Zuuuun no Just Dance 4

    Mais enfim ele fica parando do nada as vezes porem so no Mario Kart Wii

    Tirando o problema que acontece so no mario kart wii por enquanto , ainda não me arrependi de ter comprado , afinal so paguei 38 R$ XD e se eu quizer o Motion Plus ai sim eu compro original

    Ai fico Wii Remote Generico com Motion Plus Original e Nunchuck Original [ se for barato] mais o Wii Remote Plus e Nunchuck Original que ja tenho lol

    Oque achei estranho foi o controle sem motion plus nem nada ser mais pesado do que o Wii Remote Plus

    e também sobre o sinal ele chega a ser melhor que o Wii Remote Plus que tenho , eu apontei os 2 na mesma hora e fiquei bem longe , O Wii Remote Plus conforme fui ficando longe a cetinha foi falhando enquanto o Pirata não XD


    Acho que é mais questão de sorte com o pirata que vc pega ;P
    Rafaella
    Rafaella
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por Rafaella Seg 25 Nov 2013, 13:16

    galera to pensando em comprar um wiimote+nunchuck da multilaser pra jogar poucos jogos do wii e alguns do wiiu pq to achando mto caro os originais...quem tem estes recomenda??
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 16:56

    Tenho 3 Wii Remotes

    1- Wii Remote Plus original edição limitada lol
    2- Wii Remote Plus Piratão os botões são quadrados e diferentes é na lata que é pirata XD
    3- Wii Remote comun é igual o original mais sem a pulseira

    Não reclamo de nada , utilizei ambos muito e muito tempo e nenhum apresentou problemas graves , O Wii Remote pirata tem até alcance maior do Pointer que o original

    O único problema que você vai encontrar nos Wii Remote pirata é que ele não se conecta no Wii quando você o liga como no original , é necessario apertar Home e conectar o controle apertando 1 e 2 e se você abrir algum Homebrew ele vai disconectar e não vai funcionar , mais nos jogos normais ele funciona perfeitamente.

    É cronico um controle pirata não funcionar em homebrews lol

    mais enfim , isso de pirata ser pior depende muito , é mimimi do pessoal .-. , tudo dura se tiver cuidado.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por Maicon Alves Seg 25 Nov 2013, 22:25

    ari789 escreveu:Tenho 3 Wii Remotes

    1- Wii Remote Plus original edição limitada lol
    2- Wii Remote Plus Piratão os botões são quadrados e diferentes é na lata que é pirata XD
    3- Wii Remote comun é igual o original mais sem a pulseira

    Não reclamo de nada , utilizei ambos muito e muito tempo e nenhum apresentou problemas graves , O Wii Remote pirata tem até alcance maior do Pointer que o original

    O único problema que você vai encontrar nos Wii Remote pirata é que ele não se conecta no Wii quando você o liga como no original , é necessario apertar Home e conectar o controle apertando 1 e 2 e se você abrir algum Homebrew ele vai disconectar e não vai funcionar , mais nos jogos normais ele funciona perfeitamente.

    É cronico um controle pirata não funcionar em homebrews lol

    mais enfim , isso de pirata ser pior depende muito , é mimimi do pessoal .-. , tudo dura se tiver cuidado.
    isso tambem depende da sorte do aparelho Smile
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por crfleo Seg 25 Nov 2013, 22:31

    Na HouseGames tem um conjunto do Wii Remote + Nunchuk da marca Smart que foi recomendada pelo criador do tópico por apenas 40 dilmas Very Happy 
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Controle-Remote%252bNunchuck-Smart-Branco-ST%252dKJNW1-%252d-Wii.html

    eu to pensando em pegar, só usaria pra multiplayer mesmo, tenho  1 wii remote plus e 1 wii remote originais já
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por dermebr Ter 26 Nov 2013, 01:46

    Tenho um Wii remote smart e não recomendo. Terrivelmente impreciso. Jogar LoZ TP é uma martírio com ele. E Just Dance 4 do Wii U por mais perfeito que eu dance a imprecisão dele prejudica a nota final... Ainda bem q comprei o wii remote edição limitada do Mário... deve chegar em breve via estarland...hehehehe...

    O que podia esperar de um wii remote de 20 dilmas?
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por arthorácio Ter 26 Nov 2013, 02:10

    tenho 3 wiimotes originais, me respondam uma coisa, o wii u vem com um wiimote junto ou só o gamepad?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por El Buga Ter 26 Nov 2013, 10:07

    Falando nisso, alguém sabe alguma loja/vendedor confiável que esteja vendendo o Pro Controller original a um preço abaixo do absurdo que a maioria está pedindo por ele?
    dennisfsouza
    dennisfsouza
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por dennisfsouza Ter 26 Nov 2013, 19:47

    Acho que dá pra incluir aqui no tópico um alerta para o Wii U Pro Controller genérico, chamado Controller Pro U feito pela interworks.

    Nunca usei o controle, mas pelo que vi na internet (e o próprio fabricante avisa) esse controle não é equivalente ao Wii U Pro Controller. Ele é um equivalente ao WiiMote Plus + Classic Controller Pro. Apesar disso, muita loja, aqui e lá fora, vende o produto como sendo um Pro Controller.

    Não sei se posso postar embeds ainda, mas no youtube tem vídeos review do aparelho, como o watch?v=7XXqcJl3hNM

    Conteúdo patrocinado


    [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos  - Página 2 Empty Re: [Dicas] Cuidado a o comprar Wii Remotes (ou Plus) e outros Acessórios Genéricos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:43