Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Quais Acessórios Comprar??

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 18:51

    Eae pessoal tudo bem??Bom sou novo aqui no forum e espero que possam me ajudar!

    Resolvi comprar 1 3ds este ano,vou comprar na Fnac Por R$700,00(muito caro?)e vou ter uns R$300,00 para gastar com jogos e outras coisas,por isso pensei em comprar 2 jogos+algum acessório mas tenho dúvidas quanto qual comprar agora e quais comprar futuramente.

    Vou ter +- R$100,00 para o acessório e pensei em comprar um estojo com bateria extra Dreamger Dg3ds que está por R$107,00 o que vocês acham??
    Ele aumenta bem a duração da bateria???E quais acessórios devo comprar futuramente para meu 3ds???

    Vlw pessoal abrass Very Happy


    Última edição por EthernalDx em Ter 25 Set 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por lukazz Ter 25 Set 2012, 18:56

    bom desconheço esse acessorio, mas ajudando, peliculas sao muito bem vindas, pois ajudam a proteger as telas de seu 3ds, e se quiser pode até personalizar o seu 3ds com skins, veja essa topico caso lhe interesse: http://forum.nintendoblast.com.br/t16965p75-atualizado-loja-de-skins-ds-dsi-dsi-xl-3ds-3ds-xl-e-wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 16:39

    Po vlw cara,vou comprar 1 skin e personalizar meu futuro 3ds *--*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 16:41

    Sério cara, muito caro esse 3ds, o meu saiu por 470 reais quando eu tinha um, mas me roubaram, infelizes...
    Enfim, procure no mercado livre, ou em outras lojas online, concertza saíra mais barato e terá mais dinheiro para gastar com acessórios e jogos =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 21:04

    o tenso cara que fico com o pé atras de comprar no mercado livre,fico meio em dúvida quanto a qualidade do produto mas sei la....to pensando em comprar 1 3dsXL na e-virtua mes que vem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 21:21

    Olha quase não recomendo o circle pad pro , porque todos os novos jogos que precisam de analógicos , vem com um mini analógico no touchscreen , ou já vem configurado para não ficar com a imagem ruim sem o segundo analógico.

    Kaochi escreveu:Sério cara, muito caro esse 3ds, o meu saiu por 470 reais quando eu tinha um, mas me roubaram, infelizes...
    Enfim, procure no mercado livre, ou em outras lojas online, concertza saíra mais barato e terá mais dinheiro para gastar com acessórios e jogos =D
    Por isso só vou jogar em casa ^^ , tem gente que ainda diz que 3DS XL é ruim porque não cabe no bolso , quem vai levar para rua para ser roubado ?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Ω Vitor Sex 28 Set 2012, 21:34

    Amigo, recomendo Uma película protetora, e uma case de acrílico (uma espécie de capa transparente dura, que reduz o impacto no 3DS ao cair), e também uma case, caso você tenha mais de 2 games, assim, fica mais fácil carregar os jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 22:25

    Vitor escreveu:Amigo, recomendo Uma película protetora, e uma case de acrílico (uma espécie de capa transparente dura, que reduz o impacto no 3DS ao cair), e também uma case, caso você tenha mais de 2 games, assim, fica mais fácil carregar os jogos.

    É eu tava pensando em uma case,o problema é que só achei para o 3ds,como vou comprar um 3ds XL ta meio tenso achar uma case pra ele até no mercado livre....

    Se alguém souber onde posso comprar uma case para o XL ficaria agradecido!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 22:27

    EthernalDx escreveu:
    Vitor escreveu:Amigo, recomendo Uma película protetora, e uma case de acrílico (uma espécie de capa transparente dura, que reduz o impacto no 3DS ao cair), e também uma case, caso você tenha mais de 2 games, assim, fica mais fácil carregar os jogos.

    É eu tava pensando em uma case,o problema é que só achei para o 3ds,como vou comprar um 3ds XL ta meio tenso achar uma case pra ele até no mercado livre....

    Se alguém souber onde posso comprar uma case para o XL ficaria agradecido!
    Ate agora eu só vi vendendo pelicula de silicone , não recomendo , prefiro as de aluminio com pelicula protetora de tela , fica show além de mudar a cor do console.
    Monduzzi123
    Monduzzi123
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Monduzzi123 Dom 30 Set 2012, 11:11

    Amigão tem um otimo acessorio que eu mesmo tenho , tem um vendedor no mercado livre vendendo a 50 reais , e aumenta a vida util da bateria , quanto a comprar no mercado livre , desde que o cara aceite mercado pago não tem o menor risco , já fiz umas 20 compras só tive problemas com 1 mais como tinha mercado pago eu recebi o dinheiro de volta e o vendedor foi banido.
    Chama hand grip para 3ds com bateria , eu vi por 50 reais

    Conteúdo patrocinado


    Quais Acessórios Comprar?? Empty Re: Quais Acessórios Comprar??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45