Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Compartilhe
    avatar
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 em Sex 14 Dez 2012, 14:13

    Chikoritah escreveu:
    ASALECS escreveu:Esse Epic Mikey 2 é uma bosta, nem comprem, aliás, só se gostarem mesmo. Vou vender mas nem sei quanto pedir, paguei R$ 189,00.

    Confirmaram hoje o meu pagamento da e-virtua (Zumbi U e Mario), será que eles ainda me enviam hoje?

    To adorando jogar nintendo land, esse mini game do zelda é show.

    É ruim demais mesmo, joguei no xbox, e me arrependi, jogo chato e bobo. Tao ruim quanto o primeiro.

    eu também me decepcionei quando joguei o primeiro, por isso nem liguei muito pro segundo, ainda mais quando eu soube que o jogo em si não evoluiu.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian em Sex 14 Dez 2012, 14:48

    CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
    Em trânsito para CDD ANAPOLIS - ANAPOLIS/GO

    Aeeeeeeeeee! Finalmente o status atualizou! espero já pegar o Wii U amanhã!
    avatar
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah em Sex 14 Dez 2012, 15:14

    Jamian escreveu:CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
    Em trânsito para CDD ANAPOLIS - ANAPOLIS/GO

    Aeeeeeeeeee! Finalmente o status atualizou! espero já pegar o Wii U amanhã!

    Parabens Jamian =D logo mais vc vai estar com seu wiiU.

    Os correios tao de brincadeira comigo:
    14/12/2012 11:54 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    13/12/2012 20:20 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    13/12/2012 11:46 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Saiu para entrega


    E hoje de novo não sera entregue meu zombiU. Foda Neutral
    Conheço o horario de entrega aqui.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss em Sex 14 Dez 2012, 15:31

    Chikoritah, me adiciona no Wii U, minha ID tá na assinatura.
    ------------------------------------------------------------------------
    Comprei o Scribblenauts pelo Mercado Livre, mas está demorando muito para chegar... semana que vem tem que chegar. fface
    avatar
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendo64 em Sex 14 Dez 2012, 16:37

    Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?

    Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?

    (Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
    avatar
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah em Sex 14 Dez 2012, 16:51

    viniss escreveu:Chikoritah, me adiciona no Wii U, minha ID tá na assinatura.
    ------------------------------------------------------------------------
    Comprei o Scribblenauts pelo Mercado Livre, mas está demorando muito para chegar... semana que vem tem que chegar. fface

    Opa vinis, pode deixar eu te adiciono assim que eu entrar.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss em Sex 14 Dez 2012, 17:16

    Nintendo64 escreveu: Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?

    Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?

    (Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
    O Wii U não queima. Ele bricka. Quando acaba a luz, ou você desliga seu consoel durante uma atualização, há um grande risco do seu console virar um peso de papel.
    Não tive nenhum problema grave com a atualização, mas como minha net é uma b****, demorou 7 horas a primeira atualização, e 3:30 a segunda.

    A minha net não parava de cair durante a primeira atualização, então eu cancelei, deliguei o console e fui tentar no dia seguinte. Mas não é recomendado fazer isso, já que eu posso der dado sorte e meu console não brickou.

    Mas que as atualizações foram um saco, isso foi. Super frustrante você estar com um videogame novinho, e ter que esperar uma eternidade pra jogá-lo.
    avatar
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 em Sex 14 Dez 2012, 17:16

    liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11

    o meu, que foi dia 25, só na segunda Laughing ódio
    avatar
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah em Sex 14 Dez 2012, 17:18

    Chegou meu zombiU 👽

    Tem modo online?

    Ps: eu pedi PAC a e-virtua me mandou sedex Razz
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss em Sex 14 Dez 2012, 17:26

    Chikoritah escreveu:Chegou meu zombiU 👽

    Tem modo online?
    Tem sim.
    -------------------
    Você acaba de receber um jogaço. Eu adorei o Zombi U. Faz ótimo uso do gamepad, gráficos bons, e em algumas partes é bem complicado (quando acaba suas balas e tem trocentos zumbis na sua cola é mó treta).
    Agora que zerei NSMBU (que era minha prioridade) vou passar a jogar mais o Zombi U.
    avatar
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendo64 em Sex 14 Dez 2012, 17:27

    Chegou meu zombiU

    Tem modo online?

    Eu acho que não, só multiplayer local, aí você tem que ter o Wii U Pro controller e um amigo! Só acho... Very Happy
    avatar
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente em Sex 14 Dez 2012, 17:28

    pasquale.milone.7 escreveu:liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11

    o meu, que foi dia 25, só na segunda Laughing ódio

    Ufa, pelo menos o meu vai hoje xPP
    avatar
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca em Sex 14 Dez 2012, 17:33

    hakaivalente escreveu:
    pasquale.milone.7 escreveu:liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11

    o meu, que foi dia 25, só na segunda Laughing ódio

    Ufa, pelo menos o meu vai hoje xPP

    Esperamos muito que venha né rs, porque ta difícil de confiar rsrsrs
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss em Sex 14 Dez 2012, 17:34

    Chikoritah, eu peguei a box do Zombi U só pra conferir, e tem modo online sim , mas pelo visto não dá pra jogar junto.
    Pelo o que eu entendi, tem um ranking, você pode mandar mensagens, e (é um spolier bem bobinho, por isso vou falar) você também pode pixar as paredes, escrevendo mensagens diretamente no jogo dos outros.

    Nunca tinha jogado online, por isso não sabia direito. Mais tarde eu vou jogar, pra ver se não tem multiplayer online mesmo.
    Uma pena.
    avatar
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendo64 em Sex 14 Dez 2012, 17:48

    viniss escreveu:
    Nintendo64 escreveu: Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?

    Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?

    (Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
    O Wii U não queima. Ele bricka. Quando acaba a luz, ou você desliga seu consoel durante uma atualização, há um grande risco do seu console virar um peso de papel.
    Não tive nenhum problema grave com a atualização, mas como minha net é uma b****, demorou 7 horas a primeira atualização, e 3:30 a segunda.

    A minha net não parava de cair durante a primeira atualização, então eu cancelei, deliguei o console e fui tentar no dia seguinte. Mas não é recomendado fazer isso, já que eu posso der dado sorte e meu console não brickou.

    Mas que as atualizações foram um saco, isso foi. Super frustrante você estar com um videogame novinho, e ter que esperar uma eternidade pra jogá-lo.

    Mas tipo, quantos GB era atualização? Você sabe?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 10:53