Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Sex 14 Dez 2012, 14:13

    Chikoritah escreveu:
    ASALECS escreveu:Esse Epic Mikey 2 é uma bosta, nem comprem, aliás, só se gostarem mesmo. Vou vender mas nem sei quanto pedir, paguei R$ 189,00.

    Confirmaram hoje o meu pagamento da e-virtua (Zumbi U e Mario), será que eles ainda me enviam hoje?

    To adorando jogar nintendo land, esse mini game do zelda é show.

    É ruim demais mesmo, joguei no xbox, e me arrependi, jogo chato e bobo. Tao ruim quanto o primeiro.

    eu também me decepcionei quando joguei o primeiro, por isso nem liguei muito pro segundo, ainda mais quando eu soube que o jogo em si não evoluiu.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 14 Dez 2012, 14:48

    CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
    Em trânsito para CDD ANAPOLIS - ANAPOLIS/GO

    Aeeeeeeeeee! Finalmente o status atualizou! espero já pegar o Wii U amanhã!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 14 Dez 2012, 15:14

    Jamian escreveu:CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
    Em trânsito para CDD ANAPOLIS - ANAPOLIS/GO

    Aeeeeeeeeee! Finalmente o status atualizou! espero já pegar o Wii U amanhã!

    Parabens Jamian =D logo mais vc vai estar com seu wiiU.

    Os correios tao de brincadeira comigo:
    14/12/2012 11:54 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    13/12/2012 20:20 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    13/12/2012 11:46 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Saiu para entrega


    E hoje de novo não sera entregue meu zombiU. Foda Neutral
    Conheço o horario de entrega aqui.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sex 14 Dez 2012, 15:31

    Chikoritah, me adiciona no Wii U, minha ID tá na assinatura.
    ------------------------------------------------------------------------
    Comprei o Scribblenauts pelo Mercado Livre, mas está demorando muito para chegar... semana que vem tem que chegar. fface
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendo64 Sex 14 Dez 2012, 16:37

    Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?

    Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?

    (Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 14 Dez 2012, 16:51

    viniss escreveu:Chikoritah, me adiciona no Wii U, minha ID tá na assinatura.
    ------------------------------------------------------------------------
    Comprei o Scribblenauts pelo Mercado Livre, mas está demorando muito para chegar... semana que vem tem que chegar. fface

    Opa vinis, pode deixar eu te adiciono assim que eu entrar.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sex 14 Dez 2012, 17:16

    Nintendo64 escreveu: Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?

    Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?

    (Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
    O Wii U não queima. Ele bricka. Quando acaba a luz, ou você desliga seu consoel durante uma atualização, há um grande risco do seu console virar um peso de papel.
    Não tive nenhum problema grave com a atualização, mas como minha net é uma b****, demorou 7 horas a primeira atualização, e 3:30 a segunda.

    A minha net não parava de cair durante a primeira atualização, então eu cancelei, deliguei o console e fui tentar no dia seguinte. Mas não é recomendado fazer isso, já que eu posso der dado sorte e meu console não brickou.

    Mas que as atualizações foram um saco, isso foi. Super frustrante você estar com um videogame novinho, e ter que esperar uma eternidade pra jogá-lo.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Sex 14 Dez 2012, 17:16

    liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11

    o meu, que foi dia 25, só na segunda Laughing ódio
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 14 Dez 2012, 17:18

    Chegou meu zombiU 👽

    Tem modo online?

    Ps: eu pedi PAC a e-virtua me mandou sedex Razz
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sex 14 Dez 2012, 17:26

    Chikoritah escreveu:Chegou meu zombiU 👽

    Tem modo online?
    Tem sim.
    -------------------
    Você acaba de receber um jogaço. Eu adorei o Zombi U. Faz ótimo uso do gamepad, gráficos bons, e em algumas partes é bem complicado (quando acaba suas balas e tem trocentos zumbis na sua cola é mó treta).
    Agora que zerei NSMBU (que era minha prioridade) vou passar a jogar mais o Zombi U.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendo64 Sex 14 Dez 2012, 17:27

    Chegou meu zombiU

    Tem modo online?

    Eu acho que não, só multiplayer local, aí você tem que ter o Wii U Pro controller e um amigo! Só acho... Very Happy
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 14 Dez 2012, 17:28

    pasquale.milone.7 escreveu:liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11

    o meu, que foi dia 25, só na segunda Laughing ódio

    Ufa, pelo menos o meu vai hoje xPP
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Sex 14 Dez 2012, 17:33

    hakaivalente escreveu:
    pasquale.milone.7 escreveu:liguei la na e-virtua, eles disseram que chegaram uma quantidade reduzida de wiius, que eles estariam enviando hoje pra quem comprou até o dia 24/11

    o meu, que foi dia 25, só na segunda Laughing ódio

    Ufa, pelo menos o meu vai hoje xPP

    Esperamos muito que venha né rs, porque ta difícil de confiar rsrsrs
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Sex 14 Dez 2012, 17:34

    Chikoritah, eu peguei a box do Zombi U só pra conferir, e tem modo online sim , mas pelo visto não dá pra jogar junto.
    Pelo o que eu entendi, tem um ranking, você pode mandar mensagens, e (é um spolier bem bobinho, por isso vou falar) você também pode pixar as paredes, escrevendo mensagens diretamente no jogo dos outros.

    Nunca tinha jogado online, por isso não sabia direito. Mais tarde eu vou jogar, pra ver se não tem multiplayer online mesmo.
    Uma pena.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendo64 Sex 14 Dez 2012, 17:48

    viniss escreveu:
    Nintendo64 escreveu: Aí galera, pra vocês que já têm o Wii U, já tem uma atualização certo? Vocês tiveram algum problema com ela?

    Eu vi uma notícia de que ela era enorme, e algumas pessoas que estavam baixando, viram que era muito grande e cancelaram a atualização e o Wii U deles queimou! Não sei se é verdade, mas... alguém aí teve algum problema com a atualização?

    (Tempos que eu não entro no fórum, estou desinformado!)
    O Wii U não queima. Ele bricka. Quando acaba a luz, ou você desliga seu consoel durante uma atualização, há um grande risco do seu console virar um peso de papel.
    Não tive nenhum problema grave com a atualização, mas como minha net é uma b****, demorou 7 horas a primeira atualização, e 3:30 a segunda.

    A minha net não parava de cair durante a primeira atualização, então eu cancelei, deliguei o console e fui tentar no dia seguinte. Mas não é recomendado fazer isso, já que eu posso der dado sorte e meu console não brickou.

    Mas que as atualizações foram um saco, isso foi. Super frustrante você estar com um videogame novinho, e ter que esperar uma eternidade pra jogá-lo.

    Mas tipo, quantos GB era atualização? Você sabe?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:12