Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Fabbrini20
Carioca
vitorgatti
Skywalker_N
Giygas
Wiilington
ari789
●●●●●●●●●●●
viniss
Mostarda com Limão
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
Solid Cliff
crfleo
Warfox
raphsan
gabrielqq
ToonLink
Hamburger
23 participantes

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Giygas Qua 12 Dez 2012, 16:38

    Skywalker_N escreveu:Meu cube tinha saida digital, comprei no lançamento no brasil...Na época eu tive que comprar o cabo na playasia.

    Não são mais fabricados wii com suporte a Cube.

    Pois é. Já vi relatos de pessoas que mandaram o Wii com suporte pro conserto pra própria Nintendo e ele voltar com o drive sem possibilidade de ler GC.

    Imagina? Ainda mais eu com vários jogos de GC, ia ter que desembolsar uns 250,00 pra voltar a joga-los.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por crfleo Qua 12 Dez 2012, 16:39

    Mas que lixo, não pode jogar virtual console, instalar canais, usar componente, pode fazer nada

    $99 ta saindo caro isso ai

    com um pouco mais se compra o wii completo

    só falta lançarem sem nunchuk e com wii remote normal
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Solid Cliff Qua 12 Dez 2012, 16:51


    Não é grande coisa mesmo. Mas pelo preço, não tem muito o que reclamar; é mais pra quem quer jogar é tá pouco se ferrando pros detalhes.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 12 Dez 2012, 17:15

    Ranza Kaus escreveu:
    Warfox escreveu:
    raphsan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Muito bom. E eu que jogarei WiiU com cabo AV?


    WHAT?!!

    Não liga pra ele. Ainda vive no anos 90.

    E não, você jogar em um Wii U com cabo HDMI ou você não sabia disso? Twisted Evil

    eu jogarei com Cabo AV MESMO. Minhas TV não tem HDMI, só AV
    Idem aqui, minhas TVs também não tem essa entrada. É triste, mas é a realidade...

    Bom, pela bosta esse Wii que parece um Famicom Disk System. Olhem aquele vídeo do ari789 e olhem que droga o menu dele.

    EDIT: Tem razão Ranza. Esse Wii não é pra nós, gamers. Ainda bem que tenho o meu clássico aqui.


    Última edição por Super Mario Fan em Qua 12 Dez 2012, 17:19, editado 2 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 12 Dez 2012, 17:17

    A grande verdade é, esse wii não foi feito para "nós". è para aquelas familias que não ligam pra video game, que tão cagando e andando pra virtual console e wiiware, não não se daria ao trabalho de comprar jogos e controle de game cube e também não ta nem aí pra online.
    Esse wii é pra familia que querem jogar wii sports, wii fit e just dance, nada mais. É uma versão casual do console

    Não tem por que ficar reclamando, a versão normal ainda existe e é só comprar ela
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Giygas Qua 12 Dez 2012, 17:29

    Solid Cliff escreveu:
    Não é grande coisa mesmo. Mas pelo preço, não tem muito o que reclamar; é mais pra quem quer jogar é tá pouco se ferrando pros detalhes.

    Ainda acho $99 caro demais com tanta "capação".
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 12 Dez 2012, 17:50

    EU TBM,CHEGA SER UMA OFENSA AOS FÃS DE TECNOLOGIA
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 12 Dez 2012, 18:26

    Que caixinha de surpresas sacana... Só resta os colecionadores fanáticos pra comprar.
    ou não...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por ari789 Qua 12 Dez 2012, 22:15

    Galera por 207 R$ não tem muito oque reclamar

    Paguei 700 R$ Chorando no Wii e.e , e pra variar ñ tenho grana pra comprar controle de gc , ou memory card de gc ou até mesmo jogo de GC E.E

    e vem cá so eu lembrei do zeebo nessa historia ?
    Tipo no começo Zeebo Tinha internet , podia acessar zeebonet 3g tranquilo , podia acessar Zeebo Club e o Navegador , enfim tudo

    no fim da vida do consoles eles tiraram a internet , ficou então que você não podia mais comprar jogos [ O Pior que o Zeebo não tinha midia fisica ] , Não podia mais baixar os classicos [ sim zeebo tinha jogos classicos ] não podia usar nada que tinha conteudo online nem rankings e etc..
    O Problema é pior por que como a unica forma de consseguir jogos ela comprando na Zeebo Net , ai ferrou pra quem comprou o console nessa época

    o mesmo é pra este wii a nintendo fez isso no fim da vida nele , mais pelo menos ele ainda roda jogos de Wii Fisico Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Dez 2012, 22:23

    Não deveria chamar WiiMini esse trombolho que nem Standard Definition roda, deveria se chamar WiiBigShit.

    Não ter Wifi é ate normal, mas não rodar SD... :seriousface:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por viniss Qui 13 Dez 2012, 09:10

    A pergunta é: O que tem na cabeça da Nintendo?
    Lançarão esse console sem a menor necessidade. As pessoas irão pagar menos, porém terão um console ruim. Quem comprar esse Wii mini (que de mini não tem nada) pensando que está adqurindo um console tão bom quanto o Wii, irá se arrepender.

    Aliás, quando é que essa coisa vai lançar? Quero comprar um... só que não.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 13 Dez 2012, 11:44

    Se esse Wii Mini chegar a vim pro Brasil, acho q ele está com cara de um novo "PS2" aqui no Brasil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 12:20

    igual o DSI , uma bosta se comparado com o Dslite.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por ari789 Qui 13 Dez 2012, 12:28

    Oxe , DSi não é uma bosta e.e

    Tipo tem vários jogos como Zenonia que queria jogar no meu DS Lite mais não posso >..<
    Ele trouxe Camera , alcance do Wi-Fi melhorado e agora roda WPA , DSiShop onde pode baixar progamas como Flipnote Studios que é bem legal e jogos exclusivos para o DSi e também um menu completamente reformulado entre outras mudanças

    DSi tem uma grande diferencia para o DS Lite .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 12:36

    ari789 escreveu:Oxe , DSi não é uma bosta e.e

    Tipo tem vários jogos como Zenonia que queria jogar no meu DS Lite mais não posso >..<
    Ele trouxe Camera , alcance do Wi-Fi melhorado e agora roda WPA , DSiShop onde pode baixar progamas como Flipnote Studios que é bem legal e jogos exclusivos para o DSi e também um menu completamente reformulado entre outras mudanças

    DSi tem uma grande diferencia para o DS Lite .-.

    nada justifica tirar retrocompatibilidade de GBA . Pelo menos eu acho que essas perfumarias que você falou são desnecessárias.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 2 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:59