Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 19:37

    Será que meu game vem junto com os consoles de vocês? Comprei dia 27, se bem me lembro.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 19:37

    Chikoritah escreveu:
    rafael.bodri escreveu:SENHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS


    MEU WII U DA EVIRTUA SAIU PARA ENTREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL


    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



    =OOO nao acreditoooo serio meu??? que alegria!!! 👽 👽
    Conte-nos mais quanto chegar hein nao esqueça das fotos i.i

    Postarei com ctz... É tudo que mais quero kkk
    Aliviar vcs um pouco tb
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 19:46

    Jamian escreveu:Será que meu game vem junto com os consoles de vocês? Comprei dia 27, se bem me lembro.

    Hoje eu liguei eu perguntei sobre os games também, o cara me disse que os game também ta tendo pouca entrega, quase todos que compraram Wii U compraram jogos também, acho que seus jogos chega só no final da semana que vem.
    Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kiodark Qui 06 Dez 2012, 19:47

    O meu Wii U estará aqui sábado, o cara me ligou la do Paraguai e disse que já esta com ele em mãos, sorte minha que ele deixou reservado ele na loja, pois todos que tinha chegado ja foram vendidos, porem o meu esta a salvo!! Sabado se tudo der certo eu posto as fotos!!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 19:50

    Eu comprei ZombiU na e-virtua dia 15/11 e o console dia 18/11, eles podiam contar dia 15 os dois console e jogo né XD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 19:58

    O meu deve chegar lá para quarta-feira, poiso tempo médio de um PAC é de 5 dias úteis. Acho que, no mais tardar, na sexta-feira da semana que vem. Tomara!!!!!! Pelo jeito, há chances de eu receber junto com o pessoal que comprou depois do dia 18 na e-virtua. Depois precisamos trocar FCs, se isso ainda existir.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 20:01

    Jamian escreveu:O meu deve chegar lá para quarta-feira, poiso tempo médio de um PAC é de 5 dias úteis. Acho que, no mais tardar, na sexta-feira da semana que vem. Tomara!!!!!! Pelo jeito, há chances de eu receber junto com o pessoal que comprou depois do dia 18 na e-virtua. Depois precisamos trocar FCs, se isso ainda existir.

    Graças a Deus nao vai ter Friend Code, esse metodo arcaico morreu com o 3DS. hahaha agora é trocar IDs, coisa que ja existe no xbox e no PS3.

    Sim em breve trocaremos IDs Very Happy
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Qui 06 Dez 2012, 20:09

    Pessoal, totalmente Off-Topic, mas, como chegaram algumas encomendas da Play-Asia e não vou usar os cupons segue para quem tiver interesse:

    VM-SSB-OLN
    valido até 22/12

    RL-QBQ-ILP
    valido até 14/12

    Os dois são de US$5,00 para compras acima de US$60,00

    Sigo aguardando meu WII u da e-virtua, como combinado com a loja abri a disputa por causa do encerramento do prazo do Pagseguro, e de fato eles não cancelaram meu pedido.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Qui 06 Dez 2012, 20:24

    O MEU TB FOI ENVIADO, ALELUIA IRMÃOS \o/ ENFIM NOSSA LUTA ESTÁ CHEGANDO AO FIM!

    Agora depende do nosso lindo e maravilhoso Correios, então ainda vou manter alto meu nível de ansiedade mauhauha. E, claro, combinar com a minha chefe para eu emprestar o no-break do meu escritório, porque, como diria a minha avó, o seguro morreu de velho!

    O @rafael.bodri fez a pré-venda no dia 6/11 e o dele também foi enviado hoje, o meu foi pedido no dia 9/11, então são quatro dias já atendidos. Se for nesse ritmo, logo enviam o de vocês! @Chikoritah, acho que não precisaremos nos preocupar com as portarias dos nossos condomínios, hehehehe
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 20:26

    filipepatriani escreveu:O MEU TB FOI ENVIADO, ALELUIA IRMÃOS \o/ ENFIM NOSSA LUTA ESTÁ CHEGANDO AO FIM!

    Agora depende do nosso lindo e maravilhoso Correios, então ainda vou manter alto meu nível de ansiedade mauhauha. E, claro, combinar com a minha chefe para eu emprestar o no-break do meu escritório, porque, como diria a minha avó, o seguro morreu de velho!

    O @rafael.bodri fez a pré-venda no dia 6/11 e o dele também foi enviado hoje, o meu foi pedido no dia 9/11, então são quatro dias já atendidos. Se for nesse ritmo, logo enviam o de vocês! @Chikoritah, acho que não precisaremos nos preocupar com as portarias dos nossos condomínios, hehehehe

    Pois é amigo hahaha logo logo estaremos tranquilos, principalmente vcs que compraram um pouco antes, parabens gente! 👽

    Eu moro em SP capital, entao pra mim os correios entregam no dia seguinte, provavelmente eu acho XD
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Qui 06 Dez 2012, 20:29

    Chikoritah escreveu:
    filipepatriani escreveu:O MEU TB FOI ENVIADO, ALELUIA IRMÃOS \o/ ENFIM NOSSA LUTA ESTÁ CHEGANDO AO FIM!

    Agora depende do nosso lindo e maravilhoso Correios, então ainda vou manter alto meu nível de ansiedade mauhauha. E, claro, combinar com a minha chefe para eu emprestar o no-break do meu escritório, porque, como diria a minha avó, o seguro morreu de velho!

    O @rafael.bodri fez a pré-venda no dia 6/11 e o dele também foi enviado hoje, o meu foi pedido no dia 9/11, então são quatro dias já atendidos. Se for nesse ritmo, logo enviam o de vocês! @Chikoritah, acho que não precisaremos nos preocupar com as portarias dos nossos condomínios, hehehehe

    Pois é amigo hahaha logo logo estaremos tranquilos, principalmente vcs que compraram um pouco antes, parabens gente! 👽

    Eu moro em SP capital, entao pra mim os correios entregam no dia seguinte, provavelmente eu acho XD

    eita, mais um a caminho Very Happy
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 06 Dez 2012, 20:32

    Eu comprei o meu via Sedex, acredito que no dia seguinte a postagem esteja aqui, mas como sou do dia 22/11 ainda temos um longo caminho até o meu chegar!!
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Qui 06 Dez 2012, 20:32

    Eu moro em Manaus, no Amazonas, então imagino que chegue apenas semana que vem, mesmo sendo Sedex Neutral Talvez aconteça um milagre e chegue sábado, mas aí quando é assim meu condomínio guarda e entrega só na segunda, terei que acordar cedo para tentar pegá-los no expediente da manhã.

    Mas enfim, o que importa é que finalmente nossa agonia está chegando ao fim, logo estaremos todos postando no Miiverse da N-Blast xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 20:53

    A evirtua acaba de me mandar um e-mail confirmando que meu jogo será enviado na semana que vem. Very Happy
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 20:58

    É meus amigos o negocio ta ficando bom, a semana que vem todos estaremos com nossos Wii U. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 05:14