Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 03 Dez 2012, 22:00

    Jamian escreveu:No meu caso é só um jogo, mas não custa responder aos e-mails, né? Evitariam uma série de problemas. O pior é que têm uma ótima reputação, mas parece que estão dispostos a jogá-la fora... É simples, poxa, é só falar a verdade e responder aos e-mails.

    eu imagino que eles estão mesmo desesperados com essas entregas, a ponto de cada hora falar uma coisa diferente pra evitar que as pessoas cancelem a pré-venda também. Sei que transparência é obrigação de cada loja, só que eles devem estar morrendo de medo também
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 22:03

    Jamian escreveu:No meu caso é só um jogo, mas não custa responder aos e-mails, né? Evitariam uma série de problemas. O pior é que têm uma ótima reputação, mas parece que estão dispostos a jogá-la fora... É simples, poxa, é só falar a verdade e responder aos e-mails.

    Não respondem, e pior que devem fazer questão de não responder.
    Mandei um email, tem 5 dias, e ainda pedi por favor respondam no mesmo dia, e até agora NADA.

    Meu, se arrependimento matasse, eu tava morta estirada no chão. Pessima "loja". E se tivesse chegado alguma unidade de WiiU pq nao tirar umas fotos e por no facebook deles? não é pra isso que serve essa rede social? e alem do mais TRANQUILIZA os clientes, e dá paz pra eles mesmos, mas é obvio fazer isso, é demais pra mente pequena e filha da mãe desses caras. E tbm pq é mentira, nao receberam nadinha de nada. E tenho dito, ate que me PROVEM por A + B que pessoa C recebeu. Pra mim é tudo mentira, e vão dar maior chá de cadeira na gente que pagou o menor preço, pra nos mesmos desistirmos e não sobrar tanto pra eles. E tenho dito.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 03 Dez 2012, 22:04

    Thhhiago escreveu:Acabei de enviar um e-mail para a e-virtua questionando se posso abrir a disputa daqui a 4 dias (fim do prazo do pagseguro) sem que eles cancelem a minha compra como fez a GP.

    Não tenho muita esperança, acho que eles devem estar esperando justamente por essa oportunidade para cancelar de quem pagou mais barato que o preço atual.

    bom cara, eu paguei no dia 25/11, com o preço já ajustado e não acredito que eu vá receber antes do que todo mundo aqui que comprou antes na e-virtua, será mesmo que eles querem cancelar de quem comprou por mais barato?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 22:07

    Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...

    Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...

    E nada do console
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por J.Vila Seg 03 Dez 2012, 22:09

    Finalmente recebi o meu hoje, Deluxe com o Mario e o Zombi u (comprei no ML), acabei de realizar as atualizações (chatas pra %$#@) e agora finalmente vou jogar! ;D
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Seg 03 Dez 2012, 22:12

    J.Vila escreveu:Finalmente recebi o meu hoje, Deluxe com o Mario e o Zombi u (comprei no ML), acabei de realizar as atualizações (chatas pra %$#@) e agora finalmente vou jogar! ;D

    Poste fotos pra galera se puder...
    Ai deixa o pessoal menos(mais) ansioso ^^
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 22:13

    rafael.bodri escreveu:Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...

    Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...

    E nada do console

    Cara, onde conseguiu pegar o pro controller? Na estarland tá esgotado e no ebay tá caro d+++++++.

    @J.Vila, não se esqueça de nós Sad

    Poste fotos Very Happy
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 22:19

    Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...

    Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...

    E nada do console

    Cara, onde conseguiu pegar o pro controller? Na estarland tá esgotado e no ebay tá caro d+++++++.

    @J.Vila, não se esqueça de nós Sad

    Poste fotos Very Happy

    Tem na shopto . Net

    Já comprei demais nessa loja... Super confiável, fica na Inglaterra, enviaram na quinta... E já deu entrada no br
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 22:32

    Vou deixar o pro controller para mais tarde. Gastei uma grana preta no Head Set. Meu saldo vai zerar este mês! Mas vai valer a pena.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 22:44

    Jamian escreveu:Vou deixar o pro controller para mais tarde. Gastei uma grana preta no Head Set. Meu saldo vai zerar este mês! Mas vai valer a pena.

    Que headset se pegou?
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Seg 03 Dez 2012, 22:47

    Pra deixar bem claro que não sou hipócrita, quero registrar que acabo de receber um e-mail da e-virtua em resposta ao meu questionamento sobre se posso ou não entrar em disputa caso ainda não tenha chegado sem que cancelem a minha compra e a resposta além de ter sido bem rápida foi que não há problema.

    Talvez nem tudo esteja perdido, after all
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 22:49

    Thhhiago escreveu:Pra deixar bem claro que não sou hipócrita, quero registrar que acabo de receber um e-mail da e-virtua em resposta ao meu questionamento sobre se posso ou não entrar em disputa caso ainda não tenha chegado sem que cancelem a minha compra e a resposta além de ter sido bem rápida foi que não há problema.

    Talvez nem tudo esteja perdido, after all

    Vc me deu esperanças pro final da noite I love you
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Felipe JJ Seg 03 Dez 2012, 22:50

    Lol, fechei negócio com um vendedor físico aqui no Rio mesmo. Vou pagar R$2000 pelo Deluxe + Mario U. Só vou pagar quando for retirar em mãos, e isso vai ser nessa quinta-feira agora. Estou muito ansioso! Na sexta postar fotos e algumas impressões aqui, se quiserem.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 22:53

    rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:Vou deixar o pro controller para mais tarde. Gastei uma grana preta no Head Set. Meu saldo vai zerar este mês! Mas vai valer a pena.

    Que headset se pegou?

    Peguei o Sony Pulse, que funciona no PS3. Um user do youtube postou a informação de que ele também funciona no Wii U. Segundo ele, dá para ouvir os passos (no Wii U!!!!!!) dos personagens em COD.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 03 Dez 2012, 23:03

    Thhhiago escreveu:Pra deixar bem claro que não sou hipócrita, quero registrar que acabo de receber um e-mail da e-virtua em resposta ao meu questionamento sobre se posso ou não entrar em disputa caso ainda não tenha chegado sem que cancelem a minha compra e a resposta além de ter sido bem rápida foi que não há problema.

    Talvez nem tudo esteja perdido, after all

    acho q é isso mesmo, entrar em contato com eles antes afirmando o motivo pra não dar problema

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:41