Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 12:57

    hoguga escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    ©️0nFu$£-KüN escreveu:
    Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    hoguga escreveu:
    levenhagamer escreveu:alguem aqui ja realmente postou fotos do Wii U?kkk
    Não sei se alguem ja falou dela mas achei uma loja que tem um desconto de 20% se pagar a vista, boleto ou deposito, chama BitMart http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land

    ATENÇÃO : PRODUTO IMPORTADO , o prazo de entrega varia de 3 a 4 semanas após a identificação do pagamento.


    nao vale a pena..

    foi o que falei acima OkaySad

    essa cotação não se aplica a compras amigo,

    comprando com cartão de crédito daqui a cotação está em 2,18

    essas cotações que são informadas, não são para compras.

    É verdade! Aí não compensa mesmo. Melhor você mesmo importar, como você postou.

    Sabem me dizer se esta Calculadora de impostos é confiavel? >>
    http://fergonez.net/variados/impostos.php

    Eu também tinha visto essa loja, e nela, deixa bem claro que no valor JÁ ESTÁ INCLUSO as taxas de importação.Usando essa calculadora o valor é quase o mesmo!Para quem, como eu, que não tem um cartão internacional com todo esse limite, essa loja não compensa não?

    só faltou o IOF e a cotação do dólar para compras que está errada... um Wii U a 349 dólares daria uns 100 reais a mais do valor do site..

    mas chega bem proximo.

    tah certo sim.. 2.1045..

    IOF nao aparece mesmo.. mas isso eh pago diretamente no cartao de credito, e nao junto com os tributos de importaçao.. Wink


    a cotação informada não é para compras, para compras está a 2,183

    se fez alguma compra internacional neste mês, verá isso em sua fatura de cartão de crédito, as cotações informadas nos sites não são as cotações de compra.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por CleberSRN Qua 05 Dez 2012, 13:00

    O meu console deu entrada no Brasil agora de manhã, em São Paulo. Agora é esperar o desfecho da RF e Correios. Abs
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 13:01

    rafael.bodri escreveu:
    hoguga escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    ©️0nFu$£-KüN escreveu:
    Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    hoguga escreveu:
    levenhagamer escreveu:alguem aqui ja realmente postou fotos do Wii U?kkk
    Não sei se alguem ja falou dela mas achei uma loja que tem um desconto de 20% se pagar a vista, boleto ou deposito, chama BitMart http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land

    ATENÇÃO : PRODUTO IMPORTADO , o prazo de entrega varia de 3 a 4 semanas após a identificação do pagamento.


    nao vale a pena..

    foi o que falei acima OkaySad

    essa cotação não se aplica a compras amigo,

    comprando com cartão de crédito daqui a cotação está em 2,18

    essas cotações que são informadas, não são para compras.

    É verdade! Aí não compensa mesmo. Melhor você mesmo importar, como você postou.

    Sabem me dizer se esta Calculadora de impostos é confiavel? >>
    http://fergonez.net/variados/impostos.php

    Eu também tinha visto essa loja, e nela, deixa bem claro que no valor JÁ ESTÁ INCLUSO as taxas de importação.Usando essa calculadora o valor é quase o mesmo!Para quem, como eu, que não tem um cartão internacional com todo esse limite, essa loja não compensa não?

    só faltou o IOF e a cotação do dólar para compras que está errada... um Wii U a 349 dólares daria uns 100 reais a mais do valor do site..

    mas chega bem proximo.

    tah certo sim.. 2.1045..

    IOF nao aparece mesmo.. mas isso eh pago diretamente no cartao de credito, e nao junto com os tributos de importaçao.. Wink


    a cotação informada não é para compras, para compras está a 2,183

    se fez alguma compra internacional neste mês, verá isso em sua fatura de cartão de crédito, as cotações informadas nos sites não são as cotações de compra.

    a variaçao eh agio do cartao de credito..
    aqui eles cobram 2,7%..


    ou seja..se o dolar tah 2,10, o cartao vai cobrar 2,15 na minha fatura..
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 13:10

    alguem conhece??

    www.mercadodireto.com ?

    tava fazendo umas contas lá.. são redirecionadores... mas com impostos e tudo mais certinho...

    comprando na gamestop galera que está a 349 dolares....

    pagando a vista já com os impostos ficaria em 1373 reais (pq tem 10% de desconto) a prazo ficaria em 1529 reais

    interessante.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 13:25

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    hoguga escreveu:
    levenhagamer escreveu:alguem aqui ja realmente postou fotos do Wii U?kkk
    Não sei se alguem ja falou dela mas achei uma loja que tem um desconto de 20% se pagar a vista, boleto ou deposito, chama BitMart http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land

    ATENÇÃO : PRODUTO IMPORTADO , o prazo de entrega varia de 3 a 4 semanas após a identificação do pagamento.


    nao vale a pena..

    foi o que falei acima OkaySad

    É verdade! Aí não compensa mesmo. Melhor você mesmo importar, como você postou.

    cara, eu to mais ansioso q vc para saber o valor da taxa.. sahusuhahu
    teu Estado paga icms tb?




    Só se o frete for por Courier. Não sendo, são apenas os 60% mesmo.

    Edit: O Wii U já está disponível na Play-Asia:

    http://www.play-asia.com/Nintendo_Wii_U_Deluxe_Set_32GB_Black/paOS-13-71-1ak-49-en-70-5dup.html

    humm... aqi eu pago 18% ainda.. ¬¬


    Playasia tah doida.. o.O
    e eles ainda enviam somente por courier.. Como eh feito o pagamento do imposto nesse caso? Eu simulei a compra aqui e nao aparece nada.. somente o frete normal..

    Você paga ao entregador, quando ele bater na sua porta com a mercadoria. Não avisam nem nada. Vc simplesmente tem que deixar a quantia reservado para quando ele chegar.

    humm.. bah... q blzz
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alsforever Qua 05 Dez 2012, 13:42

    Alguém sabe se alguma daquelas lojas indicadas pela Nintendo para se comprar o Wii U (Best Buy, Walmart, Toys R'US etc) entrega internacionalmente?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 13:42

    alsforever escreveu:Alguém sabe se alguma daquelas lojas indicadas pela Nintendo para se comprar o Wii U (Best Buy, Walmart, Toys R'US etc) entrega internacionalmente?

    infelizmente nenhuma delas entrega internacionalmente.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alsforever Qua 05 Dez 2012, 13:44

    rafael.bodri escreveu:
    alsforever escreveu:Alguém sabe se alguma daquelas lojas indicadas pela Nintendo para se comprar o Wii U (Best Buy, Walmart, Toys R'US etc) entrega internacionalmente?

    infelizmente nenhuma delas entrega internacionalmente.

    Dei uma olhada na Toy R'Us lá eles dizem que entregam, mas o Wii U não está disponível no momento Sad O jeito vai ser esperar até março que é a previsão do Wii U oficial por aqui :x
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 13:54

    alsforever escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    alsforever escreveu:Alguém sabe se alguma daquelas lojas indicadas pela Nintendo para se comprar o Wii U (Best Buy, Walmart, Toys R'US etc) entrega internacionalmente?

    infelizmente nenhuma delas entrega internacionalmente.

    Dei uma olhada na Toy R'Us lá eles dizem que entregam, mas o Wii U não está disponível no momento Sad O jeito vai ser esperar até março que é a previsão do Wii U oficial por aqui :x

    nem tudo eles enviam...

    na pagina do WiiU aparece o seguinte:
    Product is not available for shipping internationally..

    ou seja..nao mandam.. Wink
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 13:55

    alsforever escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    alsforever escreveu:Alguém sabe se alguma daquelas lojas indicadas pela Nintendo para se comprar o Wii U (Best Buy, Walmart, Toys R'US etc) entrega internacionalmente?

    infelizmente nenhuma delas entrega internacionalmente.

    Dei uma olhada na Toy R'Us lá eles dizem que entregam, mas o Wii U não está disponível no momento Sad O jeito vai ser esperar até março que é a previsão do Wii U oficial por aqui :x

    já tentamos la na toys r'us até o final e eles não entregam aqui... teve um user aqui do forum que comprou lá, mas ele usou um redirecionador.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 13:55

    alsforever escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    alsforever escreveu:Alguém sabe se alguma daquelas lojas indicadas pela Nintendo para se comprar o Wii U (Best Buy, Walmart, Toys R'US etc) entrega internacionalmente?

    infelizmente nenhuma delas entrega internacionalmente.

    Dei uma olhada na Toy R'Us lá eles dizem que entregam, mas o Wii U não está disponível no momento Sad O jeito vai ser esperar até março que é a previsão do Wii U oficial por aqui :x

    Bom, se fosse eu (aliás, eu fiz isso), comprava pelo e-bay. O meu vai sair bem em conta. Se a taxação for justa (avaliando o Wii U em 349 dólares), vou pagar mais ou menos 1450 reais. Se inventarem um valor aleatório, vou contestar, é lógico.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alsforever Qua 05 Dez 2012, 14:00

    Wii U americano acaba de voltar na Play Asia Very Happy
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por CleberSRN Qua 05 Dez 2012, 14:02

    O Deluxe encontra-se disponível na Bestbuy. Se eu não tivesse comprado antes, pegaria-o agora. Eu uso um redirecionador.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 14:13

    CleberSRN escreveu:O Deluxe encontra-se disponível na Bestbuy. Se eu não tivesse comprado antes, pegaria-o agora. Eu uso um redirecionador.

    disponivel pra compra sim, mas a entrega nao...rssrs

    até Dec 24.. tu viu?

    Shipping: Guaranteed Christmas Delivery. Get it by Dec 24.

    mesmo no frete expresso
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por CleberSRN Qua 05 Dez 2012, 14:19

    É verdade. Eu fiz a simulação no Smartphone, que é na versão mobile, sem todas as informações. Mesmo assim é uma saída. Na Amazon, associando valor e qualificação dos sellers, haja vista que, a própria Amazon não está vendendo, tá custando U$ 392,85 + U$ 20,13, de frete.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 19 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:03