Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Newtão
Paulo Yamato
Raul_F.A.N
Suicune
Fabbrini20
AlexOk
Alergico
leonardo01
Qdiz
Ferphen
lordzeno
Yagosbl
Rafos
rafael.bodri
TaitouYuu
viniss
Hamburger
beckman
Sheik
HenriqueCarvalho
Alejandro_
Weber
Gabriek
Robert Prado
Chikoritah
EduKurosaki
x0exe
feichaw
32 participantes

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por AlexOk Sex 30 Nov 2012, 16:57

    Ai meu zóio myeyes



    gente é o brasil né!
    dface
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 30 Nov 2012, 17:06

    rafaeloz escreveu:nem por 1000 eu comprava esse console no lançamento. Hoje em dia esses consoles avançados sempre vem com bugs...e dão uma p*** dor de cabeça . Se pelo menos tivesse Recall ^^"
    Não acho que os bugs em si dão dor de cabeça e sim não saber resolvê-los. Esse é outro fator pra eu não comprar de primeira, pois, se der um bug futuramente, eu já saberei consertar ou quem conserte, pois já estará explicado. Nesse começo de vida os bugs são todos incógnitas, ninguém sabe resolvê-los e_e.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Suicune Sex 30 Nov 2012, 17:15

    Povo metendo o pau num imagem do preço q uma loja random colocou no Wii U, quando nem a Gaming do Brasil, a representante OFICIAL da Nintendo no país, tem definido o preço sugerido do console.

    Anyway, creio q todos nós, brasileiros natos e conhecedores dos tributos absurdos q esse tipo de produto paga em nosso país, sabemos q o Wii U não chegará barato por aqui... Não esperem um preço camarada pois a realidade da nossa tributação não permite isso.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Raul_F.A.N Sex 30 Nov 2012, 17:18

    Prefiro esperar mais alguns anos mesmo,se eu ficar muito afoito pode ser que o console não valha o preço.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 30 Nov 2012, 18:37

    Por este valor consigo comprar minha mansão;; :x
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Newtão Sex 30 Nov 2012, 18:44

    Mas eu nem queria o Wii U mesmo Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 3005212426
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Andredjow Sex 30 Nov 2012, 18:56

    MY EYESSSSSSSSS myeyes myeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyesmyeyes


    Preço alto do k7, do K7!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Archie Sex 30 Nov 2012, 19:04

    Por isso que eu só compro fora. Posso esperar meses até algum amigo de confiança meu viaje pra lá, mas eu espero. Ae eu peço pra ele comprar lá. Eu felizmente consegui agendar uma viagem para Orlando no fim de janeiro. Vou comprar o meu Wii U lá. Quando não viajo peço pra um amigo comprar, é o jeito...
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Genko Sáb 01 Dez 2012, 01:31

    Estou sentindo um grande de um Hadouken na boca do estomago :ôôô: myeyes Jim
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 01 Dez 2012, 01:33

    Suicune escreveu:Povo metendo o pau num imagem do preço q uma loja random colocou no Wii U, quando nem a Gaming do Brasil, a representante OFICIAL da Nintendo no país, tem definido o preço sugerido do console.

    Anyway, creio q todos nós, brasileiros natos e conhecedores dos tributos absurdos q esse tipo de produto paga em nosso país, sabemos q o Wii U não chegará barato por aqui... Não esperem um preço camarada pois a realidade da nossa tributação não permite isso.
    Concordo plenamente, mas temos que ressaltar que o preço deve ser o que virá pro Brasil, se não vier mais caro Laughing. Fora que, não me surpreende nem um pouco um preço desses, no Brasil isso é normal e-e.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 03:08

    Putzs D: , por isso ainda compensa comprar importado mesmo =/
    pelo menos o menu vai vim em português como o 3DS [ acho ]

    Conteúdo patrocinado


    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 3 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:28