Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Newtão
Paulo Yamato
Raul_F.A.N
Suicune
Fabbrini20
AlexOk
Alergico
leonardo01
Qdiz
Ferphen
lordzeno
Yagosbl
Rafos
rafael.bodri
TaitouYuu
viniss
Hamburger
beckman
Sheik
HenriqueCarvalho
Alejandro_
Weber
Gabriek
Robert Prado
Chikoritah
EduKurosaki
x0exe
feichaw
32 participantes

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Sheik Qui 29 Nov 2012, 23:24

    3K
    3k de real num video game?
    Ah, prefiro comprar um GTX 600 pro meu PC
    E outro i7 , para eu ficar com 2
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por beckman Sex 30 Nov 2012, 00:11

    Esse preço não é oficial. A Gaming do Brasil (representante oficial da Nintendo) ainda não divulgou data de lançamento do console no país e quando o fizer revelarão também o preço estipulado. Foi assim que aconteceu com o 3DS XL há 5 meses atrás.

    O meu medo é que o console só chegue ao Brasil depois da janela de lançamento oficial, ou seja, só depois de março, pois como tem sido noticiado há falta do produto no mercado e isso deve piorar muito com a chegada do Wii U ao mercado japonês. Nós bem sabemos como os japas consomem video games, né?

    Quanto ao preço eu receio que o console chegue por algo em torno disso mesmo, entre R$1600 e R$2100. Se a tendência do 3DS XL se repetir só devemos ver uma queda do preço do Wii U a partir de três meses depois do lançamento, mesmo assim só no Mercado Livre. Queda de preço em lojas como Submarino e Saraiva só mesmo com o lançamento do PS4 e 720 (minha opinião e previsão, ok?).


    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Hamburger Sex 30 Nov 2012, 02:00

    Vou esperar até EU sair oficialmente DO Brasil!
    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 3005212426
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 06:29

    Absurdo é pouco para esse preço.

    Mas acho que não será tudo isso não... ou sim. É Brasil né.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por TaitouYuu Sex 30 Nov 2012, 06:48

    Os 3DS XL e o The Legend of Zelda Skyward Sword vem de brinde com o Wii U por esse preço? XP
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 08:23

    nem por 1000 eu comprava esse console no lançamento. Hoje em dia esses consoles avançados sempre vem com bugs...e dão uma p*** dor de cabeça . Se pelo menos tivesse Recall ^^"
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por rafael.bodri Sex 30 Nov 2012, 09:47

    e o povo ainda arrebentando as lojas que fizeram pré-venda aqui kkkkkkk

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Rafos Sex 30 Nov 2012, 09:48

    Deluxe sai por menos de 800 reais nos EUA, e aqui no Brasil o mais simples a esse preço...

    É, desisto de acreditar que os impostos nesse país vão abaixar.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Yagosbl Sex 30 Nov 2012, 10:03

    ainda que esse aí tá barato comparado aos 4.000 que eu achei esses dias
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Convidad Sex 30 Nov 2012, 10:52

    É bom comprar nas lojas de pré-venda que tá 1500 enquanto é tempo! Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 3005212426
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por lordzeno Sex 30 Nov 2012, 10:56

    Fim de Ano + Lançamento = 200% de lucro para o lojista E_E
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Ferphen Sex 30 Nov 2012, 11:51

    Pff... Hahahaha.

    Se o preço for realmente algo perto disso, prefiro comprar pelo Play-Asia depois que a febre da novidade abaixar e pagar eu mesmo os impostos, que vai sair mais barato que isso aí.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Qdiz Sex 30 Nov 2012, 13:41

    Culpa de quem esses preços, Da Dilma, PQP quase tive um infarto e um AVC ao mesmo tempo vendo esses preços
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por leonardo01 Sex 30 Nov 2012, 16:14

    Mesmo isso sendo rumor, eu espero o preço oficial em torno disso mesmo!
    E não vou ficar nem um pouco surpreso se for até mais caro que isso aí.

    ISSO AQUI É BRASIL MINHA GENTE!!!!!!!!!!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Alergico Sex 30 Nov 2012, 16:56

    Aqui em Curitiba, na Only Games, tá por R$1.990 o Básico Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado? - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no Brasil finalmente é revelado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:45