Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
KSPS
alanduarte
Yagosbl
Ulukai
djbereta
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
ToonLink
shaocam
Felipe JJ
Caleb John
x0exe
danilo.poser
mendingo
lucas.custodio.391
enzo nintendo
gamersvidrados
skybite
Giygas
Reidosmash
24 participantes

    Wii U finalmente chegando ao Brasil

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 10 Jun 2013, 13:17

    Após muito tempo de espera,finalmente chegou a vez de quem queria comprar o console versão oficial Brasilit

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Caixa_dagua_polietileno_brasilit_500l

    O aparelho ganhou página personalizada na loja Walmart, com características e tudo mais.

    Preço ainda não revelado.

    A novidade vai de encontro com a apresentação da Big N na E3 amanhã, dia 11.
    Aparentemente quem havia apostado que o console só sairia aqui quando a Big N começasse a soltar títulos e fazer propaganda, acertou.

    Wii U finalmente chegando ao Brasil YeONN0C

    http://www.walmart.com.br/wii-u
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por skybite Seg 10 Jun 2013, 13:21

    huuuuuuum, se vier a um preço justo, quem sabe queimo meu 13º salário nele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 10 Jun 2013, 13:23

    Espero que a Nintendo anuncie a data de lançamento no Brasil, com preço etc.

    Vou pedir dinheiro pro meus pais , quando o wiiu chegar oficialmente aqui :laughinglink:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Jun 2013, 13:23

    Se não me engano essa área do Wii U no Wallmart já existe a um bom tempo. scratch

    Lembro até que criaram tópico reclamando que eles tinham chamado o Wii U de portátil quando criaram esse site, claro que posso estar enganado mas eu me lembro bem desse caso ter ocorrido.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Giygas Seg 10 Jun 2013, 13:24

    Dobro do preço do importado. Smile
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por skybite Seg 10 Jun 2013, 13:59

    Giygas escreveu:Dobro do preço do importado. Smile
    por ai mesmo
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por gamersvidrados Seg 10 Jun 2013, 14:01

    Vou comprar no EUA de qualquer forma...
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por enzo nintendo Seg 10 Jun 2013, 14:22

    meu comentario na gaming do brasil deu serto
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 10 Jun 2013, 14:37

    Meu pai é gerente do Wall*Mart Sumaré! Very Happy
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por mendingo Seg 10 Jun 2013, 14:39

    lucas.custodio.391 escreveu:Meu pai é gerente do Wall*Mart Sumaré! Very Happy

    Será que vai rolar aquele desconto maroto pro pessoal do fórum?? Laughing (brinks)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por danilo.poser Seg 10 Jun 2013, 14:42

    Sad por um minuto fiquei feliz, mas logo percebi a dura realidade. Essa página do WII U no site do Wal Mart apareceu há uns 6 meses atrás, época do lançamento do WII U, mas logo ela sumiu e mesmo agora se acessar a parte de games ela não aparece, só dá para acessar com esse link.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por x0exe Seg 10 Jun 2013, 14:45

    Já existe a um bom tempo huehue.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 10 Jun 2013, 14:46

    Finalmente eu poderei comprar o meu Wii U, se for barato eu compro no natal desse ano.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Caleb John Seg 10 Jun 2013, 15:01

    O preço vai ser um chute nas bolas!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Felipe JJ Seg 10 Jun 2013, 15:36

    Wooof, ótima notícia. Já tenho o meu aqui, porém será ótimo ter o aparelho oficialmente no país, pois assim poderei pegar os grandes jogos no lançamento.

    Espero que chegue em Agosto a tempo do lançamento de Pikmin 3.

    Sobre o preço, acredito que ficará na faixa de R$1600~R$2000, que foi mais ou menos o preço que o Wii foi lançado no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U finalmente chegando ao Brasil Empty Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:00