Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 13:41

    viniss escreveu:Pessoal olha só oque o meu pai acabou de me mandar:

    Filho, missão cumprida. Seu Wii U já está em minhas mãos.


    EBAAAAAAA!!!!!!!! ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR ATÉ SEGUNDA FEIRA NÃO.

    Não é por nada não, mas tô morrendo de inveja, kkkkkkkkkkkk. Esse fim de semana vai ser longo, hein?!
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 13:45

    tem o imageshack.com tb... muito bom,


    2300 num deluxe???

    ta lko... bando de mercenários... jogar uma bomba na loja dele kkkkkk
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 13:48

    Ola pessoal tudo bem? Sou novo aqui no forum. Mas ha tempos que acompanho por aqui.

    Bem, tenho uma tia que mora na Itália, e ela já disse que já tem alguns lojistas vendendo o console por lá. Estão pedindo 299 euro na ver~soa básica e 359 na versão deluxe.

    Vocês acham que se ela comprar para mim e mandar, ela que tem moradia fixa lá mais de 10 anos. Tem perigo de taxação?

    Obgd!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 13:52

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Ola pessoal tudo bem? Sou novo aqui no forum. Mas ha tempos que acompanho por aqui.

    Bem, tenho uma tia que mora na Itália, e ela já disse que já tem alguns lojistas vendendo o console por lá. Estão pedindo 299 euro na ver~soa básica e 359 na versão deluxe.

    Vocês acham que se ela comprar para mim e mandar, ela que tem moradia fixa lá mais de 10 anos. Tem perigo de taxação?

    Obgd!

    Tem. Um amigo meu recebeu um notebook do irmão dele que mora na Inglaterra. Foi taxado em 100%.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 13:52

    Jamian escreveu:
    viniss escreveu:Pessoal olha só oque o meu pai acabou de me mandar:

    Filho, missão cumprida. Seu Wii U já está em minhas mãos.


    EBAAAAAAA!!!!!!!! ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR ATÉ SEGUNDA FEIRA NÃO.

    Não é por nada não, mas tô morrendo de inveja, kkkkkkkkkkkk. Esse fim de semana vai ser longo, hein?!

    Tô com medo de ter um ataque do coração quando meu Wii U chegar sem ao menos eu ter jogado ele. Very Happy


    Meu pai acabou de me mandar outra menssagem falando oq ele já comprou até agora:

    Wii U deluxe:
    NSMBU
    Batman
    Zombi U
    Scribblenauts unlimited (não tenho certeza se ele já comprou)
    Pro controller
    2 wii mote plus
    Uma case pro wii u
    E uma capa para o game pad (para aqueles amigos com a mão toda suja de Doritos. Se bem que serei o único que usará o gamepad Laughing )

    Aproveitei e pedi dois jogos pro 3ds e um pro wii:
    Epic mickey power of illusion
    Paper mario sticker star
    TLOZ TP
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 13:59

    Jamian escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Ola pessoal tudo bem? Sou novo aqui no forum. Mas ha tempos que acompanho por aqui.

    Bem, tenho uma tia que mora na Itália, e ela já disse que já tem alguns lojistas vendendo o console por lá. Estão pedindo 299 euro na ver~soa básica e 359 na versão deluxe.

    Vocês acham que se ela comprar para mim e mandar, ela que tem moradia fixa lá mais de 10 anos. Tem perigo de taxação?

    Obgd!

    Tem. Um amigo meu recebeu um notebook do irmão dele que mora na Inglaterra. Foi taxado em 100%.

    è foda...como vou saber?
    Tem alguma forma de entrega que nao corro esse risco?
    Ela ja mandou caxas fechadas..com muitas coisas..nunca deram problema em nada.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 14:01

    Não, tudo que é mandado com valor maior que 50 doletas, corre risco de ser taxado.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 14:02

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    Jamian escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Ola pessoal tudo bem? Sou novo aqui no forum. Mas ha tempos que acompanho por aqui.

    Bem, tenho uma tia que mora na Itália, e ela já disse que já tem alguns lojistas vendendo o console por lá. Estão pedindo 299 euro na ver~soa básica e 359 na versão deluxe.

    Vocês acham que se ela comprar para mim e mandar, ela que tem moradia fixa lá mais de 10 anos. Tem perigo de taxação?

    Obgd!

    Tem. Um amigo meu recebeu um notebook do irmão dele que mora na Inglaterra. Foi taxado em 100%.

    è foda...como vou saber?
    Tem alguma forma de entrega que nao corro esse risco?
    Ela ja mandou caxas fechadas..com muitas coisas..nunca deram problema em nada.

    Só se você for de bote até a Itália.

    Sempre tem risco do produto ser taxado. Isso é questão de sorte (ou azar é lógico).
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 29 Nov 2012, 14:03

    hakaivalente escreveu:Não, tudo que é mandado com valor maior que 50 doletas, corre risco de ser taxado.

    Que foda..agora sim fiquei preocupado.

    Ela sempre manda tanta coisa..nunca deu problema.
    Aff so falta no meu wii u eles taxarem...

    ai ja era...pagar 100$ eu to frito...vai ficar na alfadega!!!

    Embarassed
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 14:04

    hakaivalente escreveu:Não, tudo que é mandado com valor maior que 50 doletas, corre risco de ser taxado.

    alem do limite de 50 dolares, precisa ser declarado como gift e de pessoa fisica pra fisica.....




    galera...
    eu CANSEI de ler sobre os preços no brasil e o prazo de entrega astronomico... Se eh para esperar 15 dias, entao aguardo mais uma meia duzia e compro diretamente nos EUA.... serio...
    Por isso, acabei de comprar na Toys R US por 337.. entregue no meu redirecionador de confiança... O famoso "Artista"....rsrs
    bem conhecido de ken frequenta o hardmob....

    Agora eh soh aguardar.... torcer pra chegar sem imposto,e se possivel, ATÉ o natal... Very Happy:D:D:D
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 14:07

    Só não importo ainda pq tenho que cancelar a compra na evirtua, e sinto que isso vai ser meio enrolado.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 14:09

    hakaivalente escreveu:Só não importo ainda pq tenho que cancelar a compra na evirtua, e sinto que isso vai ser meio enrolado.

    É, continue pensando que só será "meio" enrolado que é melhor pra você.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 14:12

    Foda eh pagar frete e essa bost@ de taxa..

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Wiiub

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 14:16

    viniss escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só não importo ainda pq tenho que cancelar a compra na evirtua, e sinto que isso vai ser meio enrolado.

    É, continue pensando que só será "meio" enrolado que é melhor pra você.

    Nunca comprei lá antes, é realmente muito difícil cancelar?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hirohyto Qui 29 Nov 2012, 14:17

    Eu estou sem conseguir dormir direito nestes ultimos 2 dias por causa do meu problema com o WiiU, veja aí:

    no dia 22, eu deixei reservado no e-virtua o WiiU deluxe, fechado no valor antigo no total de R$1457 reais já com o sedex incluso e 5% de desconta para pagamento a vista... E tecnicamente eu já tenho o dinheiro, estou com R$300 reais em mãos e vou receber R$1200 de 13º na segunda, porém estou receioso da e-virtua cancelar o meu pedido até lá... E o pior de tudo é que não consigo falar com eles por telefone. Estou bastante apreensivo.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:25