Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 09:19

    rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?

    Provável que sim, tendo em vista a alta do preço.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 26 Nov 2012, 09:37

    Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?

    Provável que sim, tendo em vista a alta do preço.

    pois é... também pensei por esse lado!

    ansiedade ta daquele jeito!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 09:39

    rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?

    Provável que sim, tendo em vista a alta do preço.

    pois é... também pensei por esse lado!

    ansiedade ta daquele jeito!

    E como tá todo mundo prometendo entregar dia 29/30, faz todo o sentido. Acho que não vou resistir e gastar uns 300/350 a mais para garantir o meu tb. Eu sei que é burrice, e podem me zoar o quanto quiserem. Laughing

    Edit: Confirmado! Liguei na E-Virtua e agora têm certeza de que enviarão o primeiro lote até sexta-feira!!!!!!!!! Infelizmente os aparelhos com valor atualizado, somente na terça-feira. Parabéns a quem comprou!!!!
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Seg 26 Nov 2012, 10:32

    pesquisem a loja akikade ae galera aqui ta a R$1288,00 o deluxe! cyclops
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 26 Nov 2012, 10:52

    Mas é pq eles trazem importado, se for taxado na alfandêga o custo adicional é seu.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 26 Nov 2012, 10:53

    Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?

    Provável que sim, tendo em vista a alta do preço.

    pois é... também pensei por esse lado!

    ansiedade ta daquele jeito!

    E como tá todo mundo prometendo entregar dia 29/30, faz todo o sentido. Acho que não vou resistir e gastar uns 300/350 a mais para garantir o meu tb. Eu sei que é burrice, e podem me zoar o quanto quiserem. Laughing

    Edit: Confirmado! Liguei na E-Virtua e agora têm certeza de que enviarão o primeiro lote até sexta-feira!!!!!!!!! Infelizmente os aparelhos com valor atualizado, somente na terça-feira. Parabéns a quem comprou!!!!


    sério cara???? até sexta? confirmado mesmo??

    putz que blz..

    eu comprei esse Wii U com a grana do meu Wii black vendido a 1 ano atraz e claro uma grana a mais.. paguei a vista na evirtua por 1392 reais.. foi um ótimo negocio ao meu ver.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 11:02

    Sério. Liga lá para confirmar. Eu até perguntei ao atendente: "Mas vocês agora têm certeza de que receberão até sexta?". Ele foi categórico, respondendo :"Sim, agora é certeza".

    Uma dúvida: vc fez o depósito bancário, ou pagou por pag-seguro? No caso do depósito eles demoram para reconhecer?

    Edit: sim, foi um ótimo negócio. Inclusive, me responderam que não elevaram o valor à toa. Foi apenas pq está mais difícil de conseguir, e eles levariam prejuízo se continuassem com aquele valor.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 26 Nov 2012, 11:19

    Jamian escreveu:Sério. Liga lá para confirmar. Eu até perguntei ao atendente: "Mas vocês agora têm certeza de que receberão até sexta?". Ele foi categórico, respondendo :"Sim, agora é certeza".

    Uma dúvida: vc fez o depósito bancário, ou pagou por pag-seguro? No caso do depósito eles demoram para reconhecer?

    Edit: sim, foi um ótimo negócio. Inclusive, me responderam que não elevaram o valor à toa. Foi apenas pq está mais difícil de conseguir, e eles levariam prejuízo se continuassem com aquele valor.

    então... fiz via deposito mesmo, reconheceram rapidinho... comprei por deposito pela procedencia da loja, é confiavel e bem recomendada..
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Nov 2012, 11:27

    Foda é pagar R$1400.

    Aí vem mais uns 2 jogos = R$300.
    Wiimote+Nunchuck = R$?
    Pro Controller = R$?

    A brincadeira sai cara...

    Uma pergunta pros mais sabidões rs. Esse Pro Controller vai funcionar como? Vai substituir a jogatina pelo Wiimote? Tipo, qualquer jogo que usar o Wiimote pode-se usar o Pro pra jogar? Alguém poderia me explicar isso? Agradecido (:
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 26 Nov 2012, 11:30

    pOkiz escreveu:Foda é pagar R$1400.

    Aí vem mais uns 2 jogos = R$300.
    Wiimote+Nunchuck = R$?
    Pro Controller = R$?

    A brincadeira sai cara...

    Uma pergunta pros mais sabidões rs. Esse Pro Controller vai funcionar como? Vai substituir a jogatina pelo Wiimote? Tipo, qualquer jogo que usar o Wiimote pode-se usar o Pro pra jogar? Alguém poderia me explicar isso? Agradecido (:

    não necessariamente será substituto do Wiimote, isso cabe aos desenvolvedores do game adicionarem a compatibilidade com o Pro Controller, o black ops 2 por exemplo, funciona normalmente, a tendencia é que os jogos sejam perfeitamente compatíveis, mas não é necessariamente um padrão, jogos de Wii não serão compatíveis.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 11:43

    Encontrei outra alternativa: ebay. Acho que dentro de uns 20 dias chega de boa, e por 1450 reais mais ou menos. Acho que vou pedir por lá mesmo.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 26 Nov 2012, 12:32

    Jamian escreveu:Encontrei outra alternativa: ebay. Acho que dentro de uns 20 dias chega de boa, e por 1450 reais mais ou menos. Acho que vou pedir por lá mesmo.

    só guarda uma grana para uma possivel taxação.

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Nov 2012, 13:16

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    Wii U Deluxe a R$1288, boa chance pra quem ta querendo agora;..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 13:25

    Todo mundo ai "frustrado" porque o console ainda não chegou e eu aqui, sem grana nem pra comprar uns jogos pra o meu 3DS... Sad
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 13:49

    rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:Encontrei outra alternativa: ebay. Acho que dentro de uns 20 dias chega de boa, e por 1450 reais mais ou menos. Acho que vou pedir por lá mesmo.

    só guarda uma grana para uma possivel taxação.


    Já com a taxa sai por isso. Mas há o risco de extravio, ainda que remoto, pois é USPS Priority Mail International.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:21