Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Cortex
Nujaka Knight
Deejay!
MatheusLinsP
ZPH
TheFate
resh
silverreis
GreatMightyPoo
cloudstrifer
Archie
lucas.rocha.1988
OpacoLione
Qdiz
deodario
Naitomea
Ryuller
migli
rapbigze
FukerKane
krusk
¿Pedro?
Mat Lee
Wolfman
Scraffty
seymour-hero
Marcelo
viniss
Red Nocturne
RiderBlack
Rafos
Freed
lukazz
Limão
Garo Master
feichaw
Felipe Fabricio
Giygas
lpslucasps
Castiel
Sora_DR
AlexOk
46 participantes

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Archie Sex 17 maio 2013, 15:18

    Discordo.

    Existe uma coisa chamada Nostalgia. Os jogos antigos são bons sim, mas os de hoje tmb são. Quando uma pessoa cresce com algum jogo e acabou sendo algo muito importante pra ela, fica praticamente impossível ela considerar outro jogo melhor. Esse é o maior motivo de Ocarina of Time por exemplo ser considerado até hoje o melhor jogo de todos os tempos coisa que eu não acho nem de longe. Esse é o maior motivo tmb dos fãs de Star Wars que viram a trilogia original nos cinemas, ou cresceram com ela, terem esse odio todo da trilogia nova. É preciso tentar colocar a nostalgia de lado um pouco.

    Eu tmb cresci com SNES e 64, mas não acho que a geração atual seja pior que a antiga. Existem muitos jogos hoje tão sensacionais quanto os antigos. Mas isso vai de cada um.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por cloudstrifer Sex 17 maio 2013, 15:28

    Descordo com o autor sobre o KOF XIII, é um jogo muito bom, bem parecido com o 2002... Veja alguns videos no youtube de campeonatos, EVO, combos, o jogo é top.
    Já no resto concordo.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 17 maio 2013, 17:35

    Eu jogo videogame desde o NES, e pra mim jogos bons e ruins sempre existiram. A impressão que eu tenho é de que atualmente não há falta de bons games para serem jogados por aí, e ficar reclamando não vai adiantar muito, vai?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por silverreis Sex 17 maio 2013, 19:18

    Irei descordar.

    Os games antigos não são melhores de os de antigamente, em certos pontos.

    Estamos sempre a evoluir e de diversas vezes para melhor. O que eu acho que aconteceu para os jogos em muitos e muitos pontos.

    A Mass Media que pode acabar prejudicando o rumo que certos jogos e suas sequencias tomam.

    Mas deixando esse assunto de fora. O que lhe faz pensar e acha que jogos antigos são melhor se chama nostalgia.

    Só digo isso.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 19:33

    Porq reviver esse topico, agora a discução entre o Jogo Bom e o Jogo Nostalgito vai voltar Shocked
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por resh Sex 17 maio 2013, 19:43

    "Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!", essa é uma afirmação ridicula, tola, idiota e sem nenhum sentido, eu sou desapegado do passado o suficiente pra dizer que os games hj são ainda melhores que pos antigos jogos, é claro que alguns como super mario bross e legend of zelda ocarina of time são melhores que suas atuais versões, mas em geral futuro pokémon XY>pokemon Ruby/Blue/Green, futuro GTA V>GTA vice city, entre outros, só do gráfico agora ser 100000X melhor ja torna os jogos bem melhores
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 19:54

    Acho comparar os jogos antigos com os novos uma estupidez, pois, as pessoas q gostam dos novos tem q levar em conta dos graficos na epóca, a historia, jogabilidade e porai vai, existe jogos atuais com graficos bons q não tem um "A" de historia e jogabilidade pessima,ou seja, um jogo lixoso
    E o pessoas das antigas tem q tirar a nostalgia de lado, pois como esses jogos marcaram a infancia, essas pessoas poe em sua cabeça q tal jogo é "O jogo" e não aceita a qualidade dos jogos atuais, tbm existe jogos antigos q são lixosos, entao pra mim, ambos os jogos são bons, tanto os antigos quanto os atuais
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Deejay! Sex 17 maio 2013, 23:29

    ... apesar de achar a comparação meio sem noção (devido aos níveis de tecnologia, que podem hoje gerar gráficos melhores, jogos maiores e mais "bem feitos" e etc.) games atuais tão bons quanto os antigos... uma única resposta:

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por TheFate Sex 17 maio 2013, 23:36

    Não se depender de games como BioShock: Infinite.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por ZPH Sáb 18 maio 2013, 00:01

    É só a sua nostalgia falando. Tem muito jogo bom hoje em dia. Melhores desenvolvidos e polidos e com mecânicas muito interessantes.

    E Yu-gi-oh forbidden memories é um lixo horrível que distorce totalmente o verdadeiro conceito do jogo de cartas
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 18 maio 2013, 00:04

    Título do tópico super tendencioso e generalizador. e.e
    Muitas franquias caíram de qualidade. Mas tem um motivo bem claro pra isso: são jogos antigos, uma hora todo mundo iria enjoar (percebe como a franquia New Super Mario Bros. tá sendo cada vez mais criticada?) e as empresas tentam inovar. Dá certo? As vezes sim, as vezes não. Olha, o exemplo que eu posso te dar é o novo Tomb Raider. Mudou bastante, mas o jogo é simplesmente o melhor que eu já joguei esse ano.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Deejay! Sáb 18 maio 2013, 00:10

    ... vamos combinar: qual jogo hoje em dia te dá o feeling que Super Mario World te deu?! Não querendo generalizar, mas sejamos sinceros.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 18 maio 2013, 00:27

    A simplicidade dos jogos tornava possível aprimorar mais o gameplay. Hoje em dia os gráficos são mais levados em conta, e ficou o que ficou...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Cortex Sáb 18 maio 2013, 00:29

    Saudosismo puro...

    claro que há jogos ótimos antigamente, como tal para mim

    Zelda aLttP, Mother 2, Contra, Castlevania IV, Mario 3, Pacman, Pokemon Red, Final Fantasy, Ninja Gaiden e etc.

    Além de recentes como Halo 3, Batman Arkham City, Dark Souls, Metal Gear Solid IV, Uncharted 3 e etc...

    N julga a nostalgia pela preferencia, aposto q mt jogo atual quebra a perna de muitos antigos, por além da obrigatória evolução de gráficos, jogabilidade, história e a diversão n está perdendo em nada

    Amadurecimento faz perder a diversão q n faz vc ver, infelizmente, talvez seja o caso das pessoas n conseguem ver os jogos atuais como tão bons quanto os antigos
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Caleb John Sáb 18 maio 2013, 15:15

    Realmente......hoje em dia o pessoal acha que o mais importante são os gráficos.

    Conteúdo patrocinado


    Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos! - Página 5 Empty Re: Games atuais nunca serão tão bons quanto os antigos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:03