Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Newtão
Tensai
MarceloTweet
MatheusR.
Guilherme Bezerra
ExtremeZelda
rukasu
Nigri 1000
12 participantes

    Video games ANTIGOS

    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Video games ANTIGOS Empty Video games ANTIGOS

    Mensagem por Nigri 1000 Qua 15 Fev 2012, 23:18

    Geral ai, falem tds os seus video games ANTIGOS , consoles ou VG portatius q vcs tem, kro saber q video game ANTIGO ganha!!! lol! lol! lol! lol!
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por rukasu Qua 15 Fev 2012, 23:23

    Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 15 Fev 2012, 23:47

    rukasu escreveu:Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'

    Putz, Game & Watch hoje em dia é uma raridade, o primeiro portátil da Nintendo, vale bastante dinheiro, você vendeu por quanto?
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 16 Fev 2012, 11:32

    Deve se uma raridade, ja q foi o primeiro video game portatil lançado da nintendo, se eu tivesse e soubesse nem ei vende, ia espera masi alguns anos pra vale ainda mais!!!
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 16 Fev 2012, 11:35

    Mas gente, me falem tds os seus video games antigos pra eu ve qual video game era o melhor, o mais famoso(nao precisa ser da nintendo)

    quando digo antigo nao é tipo o primeiro video game, mas oq ja saiu de linha faz alguns anos, sabe? Fods
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 16 Fev 2012, 11:38

    Topico... interresante,

    eu nao tenho um video game tao antigo, mas tenho o N64, tenho um amigo q tem uns 3 Game & Watch
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por rukasu Qui 16 Fev 2012, 11:40

    ExtremeZelda escreveu:
    rukasu escreveu:Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'

    Putz, Game & Watch hoje em dia é uma raridade, o primeiro portátil da Nintendo, vale bastante dinheiro, você vendeu por quanto?

    Vendi por míseros R$60,00 --'
    Mas sério, se eu não tivesse lido uma edição da Nintendo World eu ia ficar sem descobrir a raridade do Game & Watch até hoje ._.
    Tem gente que ama o portátil(não sei se é verdade e_e), mas sem querer menosprezar o portátil, ele era tão ruim quanto aqueles mini-games 100000000 em 1 lol
    De jogo eu só tinha o Donkey Kong e um outro que o cara não podia deixar a goteira do teto cair no chão(esse o jogo simplesmente foi desintegrado, sumiu sem nenhum rastro '-').
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por MatheusR. Qui 16 Fev 2012, 11:44

    Eu tinha um Super Nintendo, mas ele quebrou cryy

    Também tinha um Polystation (que eu acho que ainda dá pra comprar, mas ainda assim), mas ele sumiu cryy

    Uma vez fui na casa de um garoto que tinha o que eu ACHO ser um Mega Drive, e em um dentista que a sala de espera tinha um N64, mas nunca mais ouvi falar de nenhum deles... cryy
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 16 Fev 2012, 11:44

    Ainda vendem cartujos pra Super Nintendo?

    Eu tenho um mas so uso os jogos q meu primo me deu, o mais legal era o dong kong e um jogo do pateta e seu filho mas esse eu perdi...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por MatheusR. Qui 16 Fev 2012, 11:47

    Nigri 1000 escreveu:Ainda vendem cartujos pra Super Nintendo?

    Eu tenho um mas so uso os jogos q meu primo me deu, o mais legal era o dong kong e um jogo do pateta e seu filho mas esse eu perdi...
    Em sites como o Mercado Livre é fácil de achar... só não sei se sai barato...

    E creio que o nome desse jogo do pateta seja: "Goof & Max", ou algo assim.
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 16 Fev 2012, 11:56

    Vlw pela dica, talves seja mesmo esse jogo, nao tenho mt certeza mas o jogo era foda.

    PQ eu fui perde?// cryy
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por MarceloTweet Qui 16 Fev 2012, 11:59

    Eu tinha um SNES, estragou, uma vez em 2007 mandamos arrumar, mas não deu D: tinha 3 jogos, super mario bros 3, donkey kong country 3, e aladdin.

    Se ele não tivesse estragado eu estaria jogando agora mesmo cryy

    EDIT: No mercado livre vende cartuchos de SNES por 15 reais enquanto no ebay custa 800 dolares...


    Última edição por MarceloTweet em Qui 16 Fev 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Nigri 1000 Qui 16 Fev 2012, 12:02

    O Dong Kong era do do macacao e o filhote ou era um macaco bebe(ele chora quado morre) e uma garota macaca(ela voava com o cabelo)?
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por MarceloTweet Qui 16 Fev 2012, 12:05

    Nigri 1000 escreveu:O Dong Kong era do do macacao e o filhote ou era um macaco bebe(ele chora quado morre) e uma garota macaca(ela voava com o cabelo)?

    Eu lembro disso, ainda jogo no emulador, o dong kong é o macacão e o filhote no DK Country 3 tem que salvar ele, o nome é Diddy Kong ele usa um boné vermelho, e a menina eu não sei o nome, mas ela voa sim e é loira
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por MatheusR. Qui 16 Fev 2012, 12:09

    Donkey Kong Country = Donkey Kong (o macaco maior) e Diddy Kong (o macaco que usa boné)

    DKC2 = Diddy Kong e Dixie Kong (a macaca que voa).

    DKC3 = Dixie e Kiddy Kong (o macaco bebê).

    ... Agora que eu vi que esse tópico está na área errada.

    Conteúdo patrocinado


    Video games ANTIGOS Empty Re: Video games ANTIGOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:07