Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hentz
matheus.salvatore.1
REDpkmn
Jakyest
Lucasmon
Caiado
deodario
Walken
Kakashi22
Takato
Brucutu
resh
Ulquiorra - Sama
viniss
kaiolukas
ARTSTREET
HenriqueCarvalho
Dluka
22 participantes

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 14:22

    Nossa, Incrível! Depois de vencer da ELITE 4 no meu Pokémon White eu fiquei sem absolutamente nada para fazer a seguir, eu só ia na Nimbasa City pra batalhar nos estádios tongue
    matheus.salvatore.1
    matheus.salvatore.1
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por matheus.salvatore.1 Qua 27 Fev 2013, 14:50

    Mas essas informações só valem pro Pokemon B/W 2 ??? Ou serve para a versão 1 também ???
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por akraje Dom 18 Ago 2013, 15:45

    Eu estava procurando esse artigo desde março,finalmente achei,aauhahu
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Hentz Dom 18 Ago 2013, 16:24

    Obrigado por reviver esse tópico akraje! Já tinha desistido do meu White 2 sem nada para fazer, agora já sei xD
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por romerpitz Dom 18 Ago 2013, 16:47

    cara faz um assim para o pokemon heartgold
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por akraje Seg 19 Ago 2013, 06:12

    Hentz escreveu:Obrigado por reviver esse tópico akraje! Já tinha desistido do meu White 2 sem nada para fazer, agora já sei xD
    acho muito bom esse topico,dos melhores ja feitos pela comunidade, e cada dia que passa to mais ancioso com X/Y, preciso de coisas pra fazer em black 2
    igor3215684
    igor3215684
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por igor3215684 Ter 25 Out 2016, 22:30

    ola alguem poderia me ajudar e que eu jogo o black 2 eo white 2 pelo emulador drastic e gostaria de saber como pegar o regice pois eu nao sei como se se faz essa transferencia.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 25 Out 2016, 22:36

    igor3215684 escreveu:ola alguem poderia me ajudar e que eu jogo o black 2 eo white 2 pelo emulador drastic e gostaria de saber como pegar o regice pois eu nao sei como se se faz essa transferencia.

    Não se consegue transferir via emulador, nem por GTS já que os servidores do NDS foram fechados, vais ter que usar um Pokegen.

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 3 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:38