Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
LinkSSJ4
Warfox
6 participantes

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Warfox Seg 28 Jun 2010, 08:59

    Uma versão estendida do trailer de Pokémon Black e White noticiado aqui ontem foi ao ar em um programa de variedades em um canal de TV japonês, e ele trouxe as revelações de algumas novas criaturas da quinta geração da série e de que os jogos marcarão a estreia de batalhas entre trios de Pokémon, e outras pequenas novidades.

    Confira o trailer abaixo:



    Os novos Pokémon são os seguintes:
    Doryuuzu (mostrado abaixo), uma espécie de toupeira que conhece o ataque inédito Drill Liner. Ele provavelmente é a evolução de Moguryu, a pequena toupeira mostrada na segunda imagem abaixo.

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0436266001277682780

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0262382001277683162

    Ononokusu, uma espécie de louva-deus.

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0437337001277682780


    Desukan, uma espécie de tumba com braços fantasmagóricos.


    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0261997001277683162

    Denchura, que aparenta ser uma espécie de tarantula.

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0261577001277683162

    Três novos Pokémon de nomes deconhecidos.

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0440401001277682780

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0442232001277682780

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais 0443230001277682780

    No vídeo, é possível ver também um outro novo ataque chamado Grass Mixer, que é utilizado por Tsutaaja contra Mijumaru.

    O trailer ainda exibiu pela primeira vez algumas novidades das versões, como batalhas de 3 contra 3, uma nova função de rede chamada Pokémon Global Link que possibilita a conexão com computadores pela internet para fins ainda não conhecidos, e uma espécie de "barreira" que transforma o protagonista do jogo em um avatar para o modo multiplayer, em uma função chamada "White High-Link". Por fim, no menu de batalha, o ícone "Bag" foi substituído por "Shooter".

    Novos detalhes deverão ser revelados em breve.


    Fonte: Wii-Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 09:20

    finalmente colocou a fonte certa Wink

    eu gostei dos pokemons
    e gostei da batalha 3x3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 10:10

    Acho que já está na hora de eu voltar a jogar Pokemon...Esse game parece ser muito bom mesmo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Warfox Seg 28 Jun 2010, 10:41

    arusmazak escreveu:finalmente colocou a fonte certa Wink

    eu gostei dos pokemons
    e gostei da batalha 3x3

    Heheh... É manito eu só metia um Ctrl+C e Ctrl+V. Eu vou ficar mais ligado nisso.

    Eu estou gostando muito desse novo Pokemon. Como eu disse outro dia 'nunca joguei nem um' acho que esse será o primeiro da minha coleção de jogos. Twisted Evil
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Sáb 03 Jul 2010, 19:57

    esse pokemon é o que todos os fans queiriam x 2
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 03 Jul 2010, 20:26

    Putz, lembro qndo eu fiqei deslumbrado com o 2x2, agora tem 3x3! E finalmente o meu Soul Silver chegou, maldita loja q me fez esperar meses, mas pelo menos agora eu posso curtir todo o potencial da 4ª geração.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por PoRToGa Sáb 03 Jul 2010, 20:59

    esse pokemon vo compra em pre-venda Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Icon_biggrin
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Kamon Dom 04 Jul 2010, 11:20

    LinkSSJ4 escreveu:esse pokemon é o que todos os fans queiriam x 2

    na verdade não
    batalha a 3 vai ser estranho
    double ja tem estrategias boas
    em 3 vai limitar estrategias que ja eram feitas em singles e doubles ,claro q vai criar novas estrategias e isso é uma coisa q eu quero ver


    so imagino como vão ser as lutas na LOP agora
    tomara que essas lutas a 3 sejam adequadas de uma forma legal e eficiente
    e não seja q nem double battle tenha um sistema diferente

    os graficos estão bons e eu estou ancioso pacas para esse jogo

    vo comprar de qualquer jeito mesmo XD

    se for ruim venha
    se for bom venha
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por duducardoso Dom 04 Jul 2010, 11:26

    ele vai ser lançado pra 3DS?
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Kamon Dom 04 Jul 2010, 11:29

    não vai ser para DS mesmo
    graças a Deus pq ai não preciso comprar o 3DS

    so compro portateis por causa de pokemon
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 11:55

    duducardoso escreveu:ele vai ser lançado pra 3DS?

    não, mas assim como todos os jogos do DS, rodará no novo console portátil, sucessor do melhor portátil da história e que mais vendeu\! bounce cheers
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por duducardoso Dom 04 Jul 2010, 12:02

    acabei de abrir uma poupança so pro 3DS heheh
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Kamon Dom 04 Jul 2010, 12:05

    XD

    eu so vo comprar o 3DS quando sair pokemon

    se não sair pokemon so vo comprar se sair um game muuuuuuuuuuuuuuuuito bom q eu goste
    tipo um novo new super mario bros pro ds

    Conteúdo patrocinado


    Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais Empty Re: Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:40