Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hentz
matheus.salvatore.1
REDpkmn
Jakyest
Lucasmon
Caiado
deodario
Walken
Kakashi22
Takato
Brucutu
resh
Ulquiorra - Sama
viniss
kaiolukas
ARTSTREET
HenriqueCarvalho
Dluka
22 participantes

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por resh Qua 14 Nov 2012, 23:26

    que isso nintendo ds e 3ds são consoles portateis da pra levar pros lugares e ir capturando pokemons, os que forem impossiveis de capturar o negoço é trocar então, se tem espaço pra tds os pokemons então eu digo que vou capturar os 649 pokemon+todas as formas dos unows+2 formas de shellos+2 formas de basculim e se abusa ainda capturo 5 deoxis e 2 kyurem,reshiram e zekrom um pra cd forma(*determined face* adeus vida social [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 3005212426 )
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Takato Qua 14 Nov 2012, 23:29

    resh escreveu:que isso nintendo ds e 3ds são consoles portateis da pra levar pros lugares e ir capturando pokemons, os que forem impossiveis de capturar o negoço é trocar então, se tem espaço pra tds os pokemons então eu digo que vou capturar os 649 pokemon+todas as formas dos unows+2 formas de shellos+2 formas de basculim e se abusa ainda capturo 5 deoxis e 2 kyurem,reshiram e zekrom um pra cd forma(*determined face* adeus vida social [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 3005212426 )
    Faz isso até o fim do ano e eu te dou minha casa.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Kakashi22 Qui 15 Nov 2012, 10:32

    Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por viniss Qui 15 Nov 2012, 10:44

    Kakashi22 escreveu:Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?

    Eu também goataria de saber. Já ganhei o dratini, mas não quero vencer tudo outra vez e no final não ganhar um gible.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por resh Qui 15 Nov 2012, 11:05

    pelo que eu saiba dratini é exclusivo de white 2 e gible de black 2 acho que vc n vai ganhar otro
    e takato eu vou me lembrar disso em
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Qui 15 Nov 2012, 11:17

    viniss escreveu:
    Kakashi22 escreveu:Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?

    Eu também goataria de saber. Já ganhei o dratini, mas não quero vencer tudo outra vez e no final não ganhar um gible.

    É impossível pegar os dois em uma versão só, mesmo trocando a Black City com a White Forest. Se você trocar as cidades (Black City ↔ White Forest), no lugar de Benga, estarão dois Veteran Trainers, com pokémons diferentes, mas com nenhuma recompensa.

    Spoiler:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por viniss Qui 15 Nov 2012, 12:50

    Dluka escreveu:
    viniss escreveu:
    Kakashi22 escreveu:Eu já ganhei o gible shiny na black city, mas já transferi a white city para o meu black 2, se vencer a arena de novo ganho o dratini shiny?? Alguem sabe?

    Eu também goataria de saber. Já ganhei o dratini, mas não quero vencer tudo outra vez e no final não ganhar um gible.

    É impossível pegar os dois em uma versão só, mesmo trocando a Black City com a White Forest. Se você trocar as cidades (Black City ↔️ White Forest), no lugar de Benga, estarão dois Veteran Trainers, com pokémons diferentes, mas com nenhuma recompensa.

    Spoiler:


    Que pena... queria tanto um gible shiny. Sad
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Qui 15 Nov 2012, 22:44

    Main Post atualizado!!

    Seção de Strongest Trainers, Hidden Grottos e Challenge Mode adicionadas. As outras seções (Swarm Pokémon e In-Game Trades) serão adicionadas amanhã.
    Walken
    Walken
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Walken Sex 11 Jan 2013, 17:53

    tem como fazer acasalamento no pkmn black 2? Se sim aonde?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por resh Sex 11 Jan 2013, 18:11

    Walken escreveu:tem como fazer acasalamento no pkmn black 2? Se sim aonde?
    tem que ir no day-cara na rota 3 que só é acessivel depois da liga
    Walken
    Walken
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Walken Sex 11 Jan 2013, 18:16

    resh escreveu:
    Walken escreveu:tem como fazer acasalamento no pkmn black 2? Se sim aonde?
    tem que ir no day-cara na rota 3 que só é acessivel depois da liga
    vlww!
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por deodario Sex 11 Jan 2013, 19:22

    Parabéns, ótimo tópico, vai ajudar muito
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Caiado Sex 11 Jan 2013, 19:51

    Ainda não joguei o black 2/white 2, mas favoritei o tópico pra quando eu começar, muito bom!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jan 2013, 20:02

    Muito bom o tópico, mas para capturar Meloetta você tem que completar apenas a Pokédex de Unova, não a National.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Jakyest Sex 11 Jan 2013, 22:04

    Um ótimo tópico pena que já fiz tudo que tem nele.. menos completar a pokédex, encontrar todas a Hidden Grottos e o Challenge Mode.. ajudou bastante com a Hidden Grottos.. thanks

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? - Página 2 Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:04