Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Halter
thi-bone
Alguem
Blaz
Naitomea
Mazzina
Guilherme Bezerra
SRmascaros
Tucano
Weber
Diamond
resh
djbereta
viniss
18 participantes

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Naitomea Dom 11 Nov 2012, 19:34

    Bacana... Eu estava meio perdido no que fazer depois da liga. =p
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 19:37

    Naitomea escreveu:Bacana... Eu estava meio perdido no que fazer depois da liga. =p

    Tem mais algumas coisinhas (não são tão [quanto ão] importantes), mas se vc quiser eu te falo.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Blaz Dom 11 Nov 2012, 19:40

    Guilherme Bezerra escreveu:Me explica melhor o eeveen
    Vai em Castelia City e do lado oposto ao ginasio, no predio do Name Rater, sobe no terceiro andar (lá no lab do Game Sync) uma das duas npc lá vão te dar o Eevee (não esquece de deixar um espaço vazio no time)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 19:45

    Blaz escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Me explica melhor o eeveen
    Vai em Castelia City e do lado oposto ao ginasio, no predio do Name Rater, sobe no terceiro andar (lá no lab do Game Sync) uma das duas npc lá vão te dar o Eevee (não esquece de deixar um espaço vazio no time)

    Obrigado por ajudar, não consegui fazer tudo que coloquei na lista, portanto não sei explicar tudo.


    Todos que possuirem mais informações sobre o assunto postem por favor.
    Estou pegando mais detalhes sobre oq fazer depois da liga. Quando tiver tudo completinho eu posto.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 11 Nov 2012, 23:38

    resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura

    explicação rapida:
    IVs são pontos a mais em 1 stats do pokemon eles vão 0 a 31 se o pokemon tem 31 IVs de HP, ele vai ter 31 pontos a mais de HP
    por exemplo 3 chanseys no 100
    uma com 0 IVs em HP tem 610 de HP
    uma com 15 IVs em HP tem 625 de HP
    uma com 31 IVs em HP tem 641 de HP
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Alguem Seg 12 Nov 2012, 13:43

    Como faço pra ter os lendários antigos? tipo Mewtwo, Celebi, Moltress, etc.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por SRmascaros Seg 12 Nov 2012, 14:38

    alguem tem um bom substituto tipo agua pelo carracosta? :/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Seg 12 Nov 2012, 14:56

    Alguem escreveu:Como faço pra ter os lendários antigos? tipo Mewtwo, Celebi, Moltress, etc.

    Você terá que transferí-los de outras versões. Por exemplo: O mewtwo pode ser capturado no pokemon soul silver.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por thi-bone Seg 12 Nov 2012, 15:04

    SRmascaros escreveu:alguem tem um bom substituto tipo agua pelo carracosta? :/
    Poxa tem tantos se vc estiver querendo ele pela parte agua tem muitos outros para usar decentes golduck ,starmie ,lapras o próprio samurott se vc o starter de água .
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Halter Seg 12 Nov 2012, 16:22

    Lucas.mcs escreveu:
    resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura

    explicação rapida:
    IVs são pontos a mais em 1 stats do pokemon eles vão 0 a 31 se o pokemon tem 31 IVs de HP, ele vai ter 31 pontos a mais de HP
    por exemplo 3 chanseys no 100
    uma com 0 IVs em HP tem 610 de HP
    uma com 15 IVs em HP tem 625 de HP
    uma com 31 IVs em HP tem 641 de HP


    Cara vc manja mecher naquela calc de iv q tem no serebii?
    Ia ser uma boa alguem fazer um tutorial com calcular esses ivs direitinho. Pq eh bem complicada aprender mecher la xD
    Eu ficaria agredicido ja q to perdidinho pra começar a breedareis pokemons pro competitivo hehe
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 12 Nov 2012, 16:28

    Halter escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura

    explicação rapida:
    IVs são pontos a mais em 1 stats do pokemon eles vão 0 a 31 se o pokemon tem 31 IVs de HP, ele vai ter 31 pontos a mais de HP
    por exemplo 3 chanseys no 100
    uma com 0 IVs em HP tem 610 de HP
    uma com 15 IVs em HP tem 625 de HP
    uma com 31 IVs em HP tem 641 de HP


    Cara vc manja mecher naquela calc de iv q tem no serebii?
    Ia ser uma boa alguem fazer um tutorial com calcular esses ivs direitinho. Pq eh bem complicada aprender mecher la xD
    Eu ficaria agredicido ja q to perdidinho pra começar a breedareis pokemons pro competitivo hehe

    sei sim, é facil, depois eu faço 1 tutorial sim
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Junks Seg 12 Nov 2012, 17:06

    fodeu
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Giygas Seg 12 Nov 2012, 17:12

    Eu peguei o Shiny Haxorus. A Nature Preserve (lugar onde você vai de avião com a licença que a Juniper te dá ao ver todos os Pokémons da Unova Dex, excluindo Victini, Genesect, Meloetta e Keldeo), é cheia de Pokémons que só aparecem lá como Nuzleaf, Shiftry, Girafarig, Magikarp, Gyarados, Kekcleon, etc.

    O Shiny Haxorus vem no lv 60 e é preto, lindão. O shiny Dratini é exclusivo do White 2 e o Shiny Gible do Black 2. Eu consegui um Garchomp shiny no GTS treinado por um jogador do Black 2 100% legítimo. lol!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Seg 12 Nov 2012, 17:28

    Giygas escreveu:Eu peguei o Shiny Haxorus. A Nature Preserve (lugar onde você vai de avião com a licença que a Juniper te dá ao ver todos os Pokémons da Unova Dex, excluindo Victini, Genesect, Meloetta e Keldeo), é cheia de Pokémons que só aparecem lá como Nuzleaf, Shiftry, Girafarig, Magikarp, Gyarados, Kekcleon, etc.

    O Shiny Haxorus vem no lv 60 e é preto, lindão. O shiny Dratini é exclusivo do White 2 e o Shiny Gible do Black 2. Eu consegui um Garchomp shiny no GTS treinado por um jogador do Black 2 100% legítimo. lol!

    Aí sim hein. Então vc já conseguiu completar a dex?!?! Tá faltando uns 30 pra mim ainda.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Giygas Seg 12 Nov 2012, 17:36

    Consegui sim. Alguns Pokémons você vai PRECISAR do GTS ou trocar com um amigo pra conseguir eles na Dex já que é impossível vê-los durante o jogo (nenhum treinador os usa).

    Tipo pra conseguir a Buneary só com GTS.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon BW2 começa só depois da Liga - Página 2 Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:19